TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Chegamos aos 100 usuários do Fórum!
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Sites de pesquisa sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 12:28 am    Assunto: Chegamos aos 100 usuários do Fórum! Responder com citação

Nosso Fórum foi iniciado em 22/05/2007...uma extensão da comunidade no Orkut TJ Livres.

Quem diria que hoje com 1 mês e oito dias de existência chegaríamos aos 100 associados? Um fórum que surgiu com a proposta de mostrar que existem EX TJs das mais variadas formas possíveis....fugindo um pouco daquela necessidade de uma EX-TJ ser obrigatoriamente ainda cristão!

Um local onde a sinceridade se mostra de uma maneira tal, que praticamente não tivemos problemas com baixarias ou banalidades!

Para vcs terem uma idéia, somos já o segundo lugar em postagens no tópico RELIGIÃO dos fóruns do Click Grátis (onde estamos hospedados).
A tendência é sempre crescer e antes de tudo todos nós somos responsáveis por esse sucesso!

Agradeço em nome dos Colaboradores toda essa alegria de participar e de comentar....
Com certeza precisamos também melhorar em muita coisa e gostaria que meus colegas de fórum dessem sua opinião sobre o que lhe agrada mais aqui e o que vcs gostariam de ver incorporado ou modificado!
No mais...parabéns para nós!!
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 12:37 am    Assunto: Responder com citação

E olha que o Romeu é um cara nota 100 :mrgreen:
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 10:17 am    Assunto: Responder com citação

Parabéns ao fórum, a seus criadores e todos os demais usuários que o mantém ativo e que conseguiram dar vida a este ideal! Espero que o fórum continue crescendo e sendo um repositório de informações bem embasadas sobre a religião das Testemunhas de Jeová. :lol:
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 6:04 pm    Assunto: Responder com citação

Com certeza nossa experiencia no orkut serviu bastante! Essa abordagem laica e democratica do Fórum é algo inédito entre os TJ's e ex-TJ's. E o próprio fórum é uma testemunha que é um sistema que dá certo!

Não precisamos de líderes e nem de bandeiras religiosas para que a liberdade seja a nossa força unificadora!

Mais do que apenas um fórum de dissidentes de uma mísera seita, nós somos um exemplo para toda humanidade, com certeza!

Um exemplo que ateus, palmeirenses, católicos, anarquistas, espíritas, agnósticos, satanistas, evangélicos e até mesmo TJ's podem conviver com uma certa harmonia!

Viva a humanidade, a liberdade e que a força esteja com vocês!
Rutherford Jr
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 6:23 pm    Assunto: Responder com citação

Johannes escreveu:
Com certeza nossa experiencia no orkut serviu bastante! Essa abordagem laica e democratica do Fórum é algo inédito entre os TJ's e ex-TJ's. E o próprio fórum é uma testemunha que é um sistema que dá certo!

Não precisamos de líderes e nem de bandeiras religiosas para que a liberdade seja a nossa força unificadora!

Mais do que apenas um fórum de dissidentes de uma mísera seita, nós somos um exemplo para toda humanidade, com certeza!

Um exemplo que ateus, palmeirenses, católicos, anarquistas, espíritas, agnósticos, satanistas, evangélicos e até mesmo TJ's podem conviver com uma certa harmonia!

Viva a humanidade, a liberdade e que a força esteja com vocês!

Johanes, exatamente o que é esse seu avatar?? É um daqueles montros de 1,99 dos Powers Rangers???
Eu prefiria o Jaspion!! Mas meu herói japonês preferido é Kamen Rider!! Já foi até um dos meus nicks em outros fórum!! E pra confundir ainda mais eu tenho clones no orkut, que tentam me imitar mas falta o tato, candura, empatia , meiguice e as outras qualidades que me são tão peculiares!!
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 8:10 pm    Assunto: Responder com citação

É muito mais antigo que o Jaspion ou Power Rangers! É o Jabberwocky, um monstro inventado pelo Lewis Carroll (o escritor de Alice in Wonderland) em um poema que é considerado o mais nonsense do idioma ingles.

Esse Jabberwocky foi feito em um filme do Monty Python. Eu vi esse filme quando era criança e marcou minha infancia, e há pouco tempo atrás eu achei ele aqui na net!

http://en.wikipedia.org/wiki/Jabberwocky

http://en.wikipedia.org/wiki/Jabberwocky_%28film%29
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 8:39 pm    Assunto: Responder com citação

Johannes escreveu:
É muito mais antigo que o Jaspion ou Power Rangers! É o Jabberwocky, um monstro inventado pelo Lewis Carroll (o escritor de Alice in Wonderland) em um poema que é considerado o mais nonsense do idioma ingles.

Esse Jabberwocky foi feito em um filme do Monty Python. Eu vi esse filme quando era criança e marcou minha infancia, e há pouco tempo atrás eu achei ele aqui na net!

Pelo visto Alice nunca vai deixar de nos influenciar....lemraças do meu gato Chesrire para Jabberwocky! 8)

E quanto ao que vc falou, assino embaixo...a experiência está se mostrando positiva até agora!

Johannes coloca o link de um tópico que vc informa como foi criado o fórum...procurei e não achei...ia incorporar essa mensagem nele...mas não achei!
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 8:52 pm    Assunto: Responder com citação

Pior Pascoal! Nossos avatares tem o mesmo criador! Laugh

Acho que o link que você quer, é este:

http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-187.html

Quanto ao poema do Jabberwocky, tem uma versão em portugues (sofrível mas dá pra ter uma idéia de como é no ingles):

Jabberwocky de Lewis Carroll

Por Augusto de Campos

Jaguardarte

Era briluz. As lesmolisas touvas
Roldavam e relviam nos gramilvos.
Estavam mimsicais as pintalouvas,
E os momirratos davam grilvos.
``Foge do Jaguadarte, o que não morre!
Garra que agarra, bocarra que urra!
Foge da ave Felfel, meu filho, e corre
Do frumioso Babassurra!''
Êle arrancou sua espada vorpal
E foi atrás do inimigo do Homundo.
Na árvora Tamtam êle afinal
Parou, um dia, sonilundo.
E enquanto estava em sussustada sesta,
Chegou o Jaguadarte, ôlho de fogo,
Sorrelfiflando através da floresta,
E borbulia um riso louco!
Um, dois! Um, dois! Sua espada mavorta
Vai-vem, vem-vai, para trás, para diante!
Cabeça fere, corta, e, fera morta,
Ei-lo que volta galunfante.
``Pois então tu mataste o Jaguadarte!
Vem aos meus braços, homenino meu!
Oh dia fremular! Bravooh! Bravarte!''
Êle se ria jubileu.
Era briluz. As lesmolisas touvas
Roldavam e relviam nos gramilvos.
Estavam mimsicais as pintalouvas,
E os momirratos davam grilvos.

Até que no portugues ficou bonitinho, mas em em ingles é genial! :twisted:
Rutherford Jr
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 8:55 pm    Assunto: Responder com citação

pascoalnaib escreveu:
Johannes escreveu:

Pelo visto Alice nunca vai deixar de nos influenciar....lemraças do meu gato Chesrire para Jabberwocky! 8)

Johannes coloca o link de um tópico que vc informa como foi criado o fórum...procurei e não achei...ia incorporar essa mensagem nele...mas não achei!

Alice é MAGNÍFICO!! Eu nunca assistí Monthy Python, mas pelo que sei dos humoristas são "a minha cara" Vou dá um jeito de ver algo deles...
Francisco
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 11:59 pm    Assunto: Responder com citação

hehehe....

Esse fórum é mais que apenas um exemplo para a humanidade!

persebendo que nao sou o unico TJ que quer sair´para a liberdade,

eu aprendi muita coisa aqui, apenas acompanhando e lendo as postagens,tanto lá no orkut como aki, essa uniao demonstra que existem valores e formas de pensar que estao mudando, para melhor,

ganhei muita força aqui, vontade própria de mudar, é dificil de descrever exatamente,

se nao fosse a abertura para eperiencias mútuas, mudanças e aprimoramento de pensamento que observei, eu ainda estaria preso "emocioalmente e espiritualmente" nas grades da torre!

um forte abraço e que a força estejam com todos voces!

http://extestemunhasdejeova.net/
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Drika
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jul 02, 2007 12:02 pm    Assunto: Responder com citação

Respeito
Mto do sucesso do forum e da comunidade do orkut é devido ao respeito que temos uns pelos outros, sem tentar enfiar ideias pessoais goela abaixo pros outros. Cada um tem sua crença depois que saiu da Torre. Aqui é de deixar qualquer TJ de boca aberta.

Verdade
As mentiras TJ são expostas sem precisarmos inventar nada. Pelo contrario, varias vezes no orkut chegaram gente querendo exagerar algo a respeito das TJ e varios de nós já chegamos pra defender a verdade. Nós não mentimos, por isso não somos desacreditados.

Relatos pessoais/Sinceridade
Temos mais resultados qdo cada um compartilha sua propria experiencia dentro da Torre. E a sinceridade com que tenho visto cada um aqui contar sua historia eh surpreendente. Temos varias historias e sensações parecidas tb, por isso eh dificil ler algumas coisas e não dar vontade de chorar. E ao mesmo tempo nos da um conforto por sabermos que temos apoio de quem nos entende por ter passado pelas mesmas coisas.

Na minha opiniao sao pontos principais e essenciais para esse forum estar tao bom qto está!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 02, 2007 12:18 pm    Assunto: Responder com citação

Drika disse tudo o que tb penso sobre este fórum!

Há respeito pelos posicionamentos, assim tb como pela veracidade dos fatos expostos, experiências que podem causar nós nas cabeça dos tj...rsrs.

Meu lema sempre foi expor o que realmente vivenciei, pq acho uma grande perda de tempo mentir sobre questões importantes, das quais fizeram parte de minha vida e sem dúvida poderão influenciar a de outros tb.

Portanto, o que digo é baseado na minha simples verdade, nada mais!

Outro característica que observei aqui é o RESPEITO pelos membros, algo que denota maturidade nas pessoas. Já sofremos tanto na org., pq desejaríamos repetir a dose novamente, não é verdade? :wink:

Parabenizo todos os idealizadores dste espaço e tb os membros que estão aqui, colaborando de maneira sensata, sem hipocrisia, afinal, sabe-se que a marca de um dissidente é a sua verdade! Laugh

Editado pela última vez por Jeza em Seg Jul 02, 2007 12:19 pm; num total de 1 vez
ainda na ativa
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jul 02, 2007 12:19 pm    Assunto: Responder com citação

Certo irmão me comentou que sabia da existência deste fórum, mas que nunca tinha entrado. Disse também que Betel já tá investigando para saber, (disse que eles tem como fazer) quem são os seus membros. Será isto verdade? Será isto possível? Será que eles estão montando um operação "ENXUGA GELO". :o :o :o :o :o :o :o
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 02, 2007 12:27 pm    Assunto: Responder com citação

Não sei até que ponto eles podem saber, se bem que, hj com tantos hackers no meio virtual, nada é impossível...hehehe.

Se conseguiram alterar sites da NASA, o que dirá espionar os membros de um fórum?

Mas nada que deva causar pânico, gente! Laugh
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 02, 2007 12:45 pm    Assunto: Responder com citação

Que Tem TJ visitando o forum com freqüência, eu sei com 100% de certeza.
Mas acredito que os nossos amigos que usam pseudônimos estão seguros, pois para identificar o usuário seria através do IP que é informação sob sigilo do provedor, algo que para conseguir só em briga judicial, e com pouquíssimas chances de ganhar.

Por outro lado é legal imaginar tantos TJ agora mesmo lendo nossas postagens sem poder e nem ter como responder, seja na argumentação, como na própria proibição da Torre de estar aqui.

Já pessoas de que não são fanáticas, seja estudante,interessado ou testemunha de Jeová, tem aqui a oportunidade de ver como foi a experiência de muitos na Torre, e avaliar se isto vale a pena mesmo.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Sites de pesquisa sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: