Eu só acho que tem muita gente que vem ao forum pensando que aqui é uma privada onde se pode dizer de tudo e desrespeitar opinião alheia, foi daí que achei mais apropriado que o fulano que se diz no direito de livre expressão ser chamado como o chamei, se ele ficou incomodado com isso é porque a carapuça lhe serviu, porque bom senso não cabe na cabeçinha de pessoas que se outorgam desse direito. Que pessoas assim procurem um forum onde caiba o desrespeito pela fé de outras pessoas, porque afinal, não é só porque se abandona a torre que se abandona a Bíblia, cada um faz as escolhas que convem e se não acreditam nela isso é um direito que lhe diz respeito só a si.
Acho correto que pessoas se posicionem de forma cortez que não concordem com a Bíblia, mas que façam de modo respeitoso. _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
Enviada: Dom Out 12, 2008 1:07 pm Assunto:
Yosef Ben Yosef escreveu:
Tem gente que se revolta fácil!
Mas concordo que moralistas metidos que estão na Torre e que não valem a bosta que cagam bem que podiam limpar a bunda com o papel dos livrinhos que escrevem.
Eu não tenho bom senso e você é um hipócrita então já que devemos respeitar a bíblia que representa a crença de muitas pessoas então vamos respeitar as publicações da Torre de Vigia, meu você que dar moral, mas não tem cacique pra isso e também a pessoa tem livre pensamento e opinião sim desde que não ofendam os outros posso ser pilantra, mas não sou Maria vai com as outras. _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Enviada: Dom Out 12, 2008 1:11 pm Assunto:
A por que você está apenas me atacando? Outros também deram algumas sugestões úteis com a bíblia você esta com medo de questionar a todos eles, pois você é quem sabe continue a me encher o saco e eu vou te perseguir aqui no fórum. _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Volte a pagina n° 02 deste tópico e veja bem quem começou essa bosta toda que vc acha que eu é que te persigo, depois de dar umaboa olhada vc terá duas opções: ou admitir que vc foi estúpido 1°, ou vc pode continuar se batendo e se mordendo todo que eu não estou nem aí para nervosinhos como vc! _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Enviada: Dom Out 12, 2008 3:29 pm Assunto:
Yosef Ben Yosef escreveu:
Eu acho essa idéia simplesmente ridícula, e de muita falta de respeito, ninguém limparia a bunda com um testamento ou uma escritura de imóvel, nem mesmo um simples papel de cartório de qualquer tipo de documento.
Embora a Bíblia e outros livros não sejam um documento em si, são pois, uma obra, religiosa ou não, mesmo um gibi, existem exemplares que por serem muito velhos, justamente por isso valem muito mais que qualquer escriturazinha por aí.
Me descullpem, mas eu acho que pessoas que dizem o disseram acima, estão descarregando raiva da Torre em cima de grandes obras que nada tem a ver com questões religiosas e que passaram a não ter o que falar, não vou dizer que seria melhor ficarem de boca fechada ao invés de dizerem bobagens, porque achariam que estou defendendo a Torre
Bom quando eu postei te criticando não foi por causa só de mim e sim porque você generalizou a todos nós que fomos contra o seu bom senso e mais uma coisa desconfio que você seja que criou essa face do Timóteo silva para te dar ibope aqui no fórum e eu não estou me mordendo de raiva porque opinião é opinião e cada um é livre para se expressar, eu gosto muito de alguns ditados populares como (Quem fala oque quer acaba ouvindo oque não quer) eu só lhe disse umas verdades e você ouviu e começou a me atacar bom toda a testemunha de Jeová que estão aqui defendendo a torre tem esse mesmo comportamento igual ao seu, então Yosef você decide. _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Senhores!!! Que fuzuê da moléstia é esse!
Daqui a pouco o zé puxa a navalha e o Yosef lhe dá uma bicada! Um pouquinho de calma entre os gladiadores, por favor.
O que eu acho muito curioso, é como a defesa de um ideal, chega a ser tão enfronhado na pessoa a ponto de lhe tirar do sério...
No início, você quer apenas expor sua forma de pensar, depois defendê-lo, depois arrancar a cabeça de quem discorda. Por isso a intolerância é um dos maiores crimes da humanidade. O debate de idéias senhores, sempre será mais nobre do que qualquer picuinha pessoal!
Quanto ao tópico, falei do que eu penso, não tenho a menor pretensão de ser amo da fé de ninguém, não acredito na Bíblia, mas sempre estou lendo, afinal tenho um inimigo que usa a bíblia como "espada de dois gumes". Se alguém faz uso do papel impresso, para mim, nada. A mensagem em si é que deve entrar no jogo. _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Dom Out 12, 2008 4:53 pm Assunto:
Acredito que o tópico já rendeu demais!
O que apareceu de inimizade seria interessante morrer aqui...temos com certeza o direito de não ir com a cara de outro, mas acredito que para o Fórum será melhor pararmos! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum