| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Mai 27, 2008 3:06 pm Assunto: |
|
|
| Trabalhar em motel na madrugada, vender bananas pra superintende de circuito, de distrito, entregar picolé sem isopor! Encher o saco do marido pra ser pioneira e etc. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Ter Mai 27, 2008 3:09 pm Assunto: |
|
|
Que tal o irmão fazer aquelas estátuas vivas?
Fica lá paradão com uma Torre numa mão e na outra a revista Sentinela....aí ele vai ganhar dinheiro e ainda contar as horas para o relatório!!!!!
 _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Mai 27, 2008 8:39 pm Assunto: |
|
|
Putz!
Ridículo !!!!
Danado é que não tem dentista na relação... Ah! Precisa de curso superior...
Aqui em Caruaru tem vaga prá "limpador de fossa", se o cara passa o dia todo falando merda não vai se incomodar em dar umas cheiradas certo! .gif) _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 12:02 am Assunto: |
|
|
Tem vaga para dissidente: honesto, pontual, organizado ....  |
|
|
|
 |
Russelita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 12:16 am Assunto: |
|
|
| lklk escreveu: |
Faltou um emprego para alistarem
Enxugador de gelo
hahahahaha
Eu nunca pensei que fosse chegar a esse ponto, sugerir empregos e o pior que mesmo escrito como sugestão na interpretação limitada dos anciãos e pioneiros viram lei! |
1. limpador de chaminés
2. lavador de carvão
3. lambedor de selos
4. fabricante de adubo (de esterco... eca!)
5. comprador de garrafas (trocando por algodão doce, como se faz aqui)
6. confecção de enfeites de geladeira de biscuit (adoro esse artesanato)
7. carregador de neve (no Sul deve ter...)
8. desenrolador de fios de pipa da rede elétrica
9. fazedor de "gatos" (ligação clandestina de luz, TV a cabo, internet, etc)
Alguém tem mais alguma sugestão??? |
|
|
|
 |
Rico novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 2:08 am Assunto: |
|
|
É incrível como eles incutem a falta de empenho em estudar e aprender mais. Lembro-me perfeitamente de como falavam mal de quem fazia faculdade. Não sei como tá nos dias de hoje, mas há 18 anos atrás era assim. Qual o real motivo de se manter as massas na ignorância?
Eles querem manter os pobres seguidores em subempregos e não querem que eles avancem em suas carreiras e nem em conhecimento. Isso é simplesmente ridículo. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 8:00 pm Assunto: |
|
|
| Sem que falar que hoje, no Brasil, "emprego informal" é uma palavra banida do dicionário das empresas, pois as relações de trabalho estão bem delineadas e a visita de um auditor fiscal do trabalho a uma empresa é sempre motivo de preocupação, pois se alguém for encontrado em situação irregular, tipo trabalhando sem registro em carteira, é multa na certa. Outra coisa irreal é o tal serviço de meio período. Que eu saiba, isso é muito raro no Brasil, é apenas usado na contratação de aprendizes (aqueles meninos que levam papel de um lado p/ o outro), por força de lei também, pois se os patrões pudessem, fariam os meninos ralarem das 8 às 18hs diariamente. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 8:05 pm Assunto: |
|
|
| Eu sempre achei estranhas as sugestões de trabalho contidas nas publicações da Torre de Vigia. Acredito que os caras que escrevem essas revistas têm uma visão americana da realidade. Também achava estranho, por volta de 1996, as publicações não falarem sobre desemprego, crise, etc. Agora eu entendo, os veinhos do CG não sabem oq é isso, pois têm tudo do bom e do melhor sem precisar esquentar a cabeça com as contas no fim do mês, né? Assim, até eu! |
|
|
|
 |
Despertei forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 8:19 pm Assunto: |
|
|
E estes monstros ainda pedem contribuição para os humildes irmãos no SR, assembleias congressos!!
Fala sério: dá vontade de fazer o que com estas pestes?? |
|
|
|
 |
Miriane forista Usuário: OffLine

Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 9:53 pm Assunto: |
|
|
Vai aí mais para lista de sugestões.
Vender cd e dvd pirata
Entregar panfletos de propagandas comerciais.
Se um classificado ambulante
Não li toda a lista, tem engraxate?
Ah! Vender docinhos e balas nos ônibus.
Aqui no Brasil, essa de locutor está totalmente fora, não há como ter neutralidade política nem religiosa em rádios.
Só sugerem coisa esdruxula, fala sério. Mas os filhos desses e netos, com certeza fazem as melhores universidades, e é ruim de pegar no pesado. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32 |
|
|
|
 |
|
|