TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

(Carta) A respeito do drama de Timoteo
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Escândalos & Acobertamento
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 10:15 pm    Assunto: Responder com citação

A importância de saber o nome dessas associações locais é que é obrigatório toda denominação religiosa ter um estatuto que deve explicar ao recém convertido as crenças e por que ele pode ser expulso. A pessoa deve ler e assinar..agora imaginem a gente tendo esse estatuto...podemos fornecer bases legais para um processo contra a Torre...por isso a importância! Wink
plinio_pj
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Mai 18, 2008 1:08 am    Assunto: Responder com citação

obrigado pelos esclarecimentos.
só dizendo mais umas coisas sobre o assunto

eu mandei esta carta, claro usando a terminologia deles, quando estava "bem forte espiritualmente", servo ministerial, pioneira regular da lingua de sinais, o que eh bem cansativo.
e tudo a mais que via e estudava, era um motivo para mais estudo o que acabou me levando no assunto do drama, por ele naum ser baseado na biblia.
e com resultado...
eh só fazer um interpretação clara disto. mais uma carta e eu teria sido levado a uma comissão, o que eu diga raymond e seus amigos do tempo na organização.
pelo simples motivo de pensar e raciocinar.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Escândalos & Acobertamento Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: