pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Sáb Mai 17, 2008 10:15 pm Assunto:
A importância de saber o nome dessas associações locais é que é obrigatório toda denominação religiosa ter um estatuto que deve explicar ao recém convertido as crenças e por que ele pode ser expulso. A pessoa deve ler e assinar..agora imaginem a gente tendo esse estatuto...podemos fornecer bases legais para um processo contra a Torre...por isso a importância! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
obrigado pelos esclarecimentos.
só dizendo mais umas coisas sobre o assunto
eu mandei esta carta, claro usando a terminologia deles, quando estava "bem forte espiritualmente", servo ministerial, pioneira regular da lingua de sinais, o que eh bem cansativo.
e tudo a mais que via e estudava, era um motivo para mais estudo o que acabou me levando no assunto do drama, por ele naum ser baseado na biblia.
e com resultado...
eh só fazer um interpretação clara disto. mais uma carta e eu teria sido levado a uma comissão, o que eu diga raymond e seus amigos do tempo na organização.
pelo simples motivo de pensar e raciocinar. _________________ "A politica que manipula a massa é a mesma que batiza os fiéis" XD
=======================
mission style 3 coming soon...
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum