Enviada: Qui Jun 28, 2007 11:39 am Assunto: Allah chegou para espantar o mal...
Olá infiéis LIVRES...
Bem, vou me apresentando... Sou o mais muçulmano dos ex-TJ's. Não que eu tenha aderido às doutrina de Mahoma, mas algumas são bem interessantes para mim, especialmente a de poder ter 4 esposas (embora creia que não poderia sustentá-las, nem agüentá-las, ihihihihih...).
Outra que aprecio bastante é aquela que garante as 70 virgens no Paraíso, pq. em toda a vida a única virgem que encontrei foi a minha 1ª esposa, na época em que éramos TJ's (vejam o quanto éramos caxias).
Alguns desse fórum conheço a longos anos, como o Erreve, a Nadja e deve ter alguns mais por aí, que devem ter trocado seus nicks para não serem identificados, mas não tentem se esconder, com o tempo todas as máscaras caem, uia!
Sobre as TJ's tenho a dizer que o 1º da família foi meu avô, na década de 40, no sul do Brasil. Toda minha família (os ainda vivos) continuam sendo TJ's - mãe, irmãos, tios, filho... Eu saí a 8 anos atrás, quando resolvi sair de um casamento integralmente TJ e, portanto, fracassado, para ir em busca de um amor. Bem, não resta dúvida que o resultado foi uma desassociação. Com o tempo (e a Internet) passei a ter contato com algumas idéias, digamos assim, apóstatas cabeludas... Aí que eu vi que se não fosse desassociado por adultério (boa essa, como se eles nos dessem opção!) providenciaria imediatamente minha dissociação.
Li o livro do CID e do Gadelha, de Fortaleza, e eles esclareceram muitas coisas sobre a seita que eu ainda achava ser a "religião verdadeira".
Depois passei pela barra de recuperar meus direitos políticos, os quais havia perdido em função da Torre. Depois posto alguma coisa a respeito no tópico devido.
Com o tempo o assunto me cansou e deixei de efetuar posts nos sites, grupos e afins que participava. Tudo resultado também do excesso de trabalho.
Porém continuei tendo contato com os amigos que fiz nas Listas e Grupos e, agora, fiquei sabendo deste grupo.
Tô chegando devagarzinho, mas já vou avisando que minha cimitarra continua afiada para degolar pescocinhos presepeiros, eheheheh...
Ah, sou gaúcho e COLORADO, só para deixar avisado que não aceitarei piadinhas a respeito desses dois assuntos, bah!
Um abraço e até mais... :twisted: _________________ "Buenas e me espalho, nos pequenos dou de plancha e nos grandes dou de talho!!!" (Capitão Rodrigo - Erico Verissimo)
Espero que a proibição quanto ao consumo de bebida alcoólica o não o perturbe na razão inversa do prazer que tem em poder constituir o seu harénzinho pessoal. :wink:
Tb estive afastada por algum tempo, mas encontrei esse espaço legal e decidi visitá-lo. O pssoal aqui é 10! Gente fina!
Sabe como é? Naja que se preze, adora dar suas picadas e espalhar o seu veneno...hehehe. :twisted:
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qui Jun 28, 2007 11:54 am Assunto:
Seja muito bem vindo representante de maomé!!! Se possível nos detalhe essa questão de 70 virgens e haréns, pois ultimamente estou meio sem fé, e por incrível que pareça notei um revivamento no meu corpo quando vc tocou nesse assunto.... :lol:
Putz, depois que tinha digitado um monte de considerações, em resposta às boas vindas recebidas, teclei alguma coisa e perdi tudo... Isso demonstra que esse mundo informático ainda é insondável para mim!
Vamos novamente, ver se agora dá certo:
Erreve, como assim muito prazer? Rapá a gente já se conhece de outras paragens, inclusive foi você que me deu esse endereço. Sobre os aspectos etílicos, esse negócio de moderação na bebida fui eu que inventei, para sobrar mais para mim, eia!
Jeza, sua cobra peçonhenta, prazer em encontrá-la aqui. Já vou dizendo que vou cuidar onde piso, pois não quero marcas nos calcanhares... Um abraço, amigona!
Pascoal, esse negócio de reavivamento no seu corpo realmente é uma coisa muito "chata". Mas nada que Neocid não resolva. Vou deixar bem avisado, as 70 virgens são para mim, para os demais presepeiros são 70 véias desdentadas.
Johannes - O quê, Jeová? Mas o Baal e o Dagom já não tinham acabado contigo? Isso é que dá deixar trabalho sério com amadores. E ainda por cima "gay" mista... ninguém merece! Viu como o Inter é o verdadeiro JC - quem é que ressuscita os mortos, afinal?
Pronto, já comprei briga com os "moderadores" de apetite, agora salve-se quem puder, pois céus e terra passarão, mas não neste canal, uia!!!! _________________ "Buenas e me espalho, nos pequenos dou de plancha e nos grandes dou de talho!!!" (Capitão Rodrigo - Erico Verissimo)
Desculpe-me, mas a primeira pergunta que me vem a mente, vendo esse seu avatar (seja lá o que isso signifique) é: o Batman não morreu, né?
Que história é essa de veterano, rapá... Tá certo que estou dobrando a curva dos 4.0, mas com corpinho de 4.8, mas a mente de 1.4, principalmente olhando a Playboy, eia...
As maracutaias da Torre, sei todas... conto para vocês por uma contribuição voluntária na caixinha nos fundos do Salão.
Abraço de quebrar os ossos... _________________ "Buenas e me espalho, nos pequenos dou de plancha e nos grandes dou de talho!!!" (Capitão Rodrigo - Erico Verissimo)
Me desculpe, mas com diz a Bíblia, pelo seu nome, Allah eu não o conhecia - ainda.
Então seja bem-vindo! Que bom que aceitou o meu convite. Tenho a certeza de que sua contribuição será muito positiva.
Imeginem:Jeová eAllah no mesmo fórum! Isso é que é Fórum poderoso. :lol:
Hei, Erreve, não vem dizer que me conhecia no sentido bíblico - não neste horário... Sabe como é, lá em Gênesis diz que Caim "conheceu" sua esposa e côsaetal. Sai pra lá, mano! _________________ "Buenas e me espalho, nos pequenos dou de plancha e nos grandes dou de talho!!!" (Capitão Rodrigo - Erico Verissimo)
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Qui Jun 28, 2007 3:29 pm Assunto:
Bem Vindo Allah, sinta-se em casa :) :lol: _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche)
Hei, Erreve, não vem dizer que me conhecia no sentido bíblico - não neste horário... Sabe como é, lá em Gênesis diz que Caim "conheceu" sua esposa e côsaetal. Sai pra lá, mano!
Não, Allah, pensei no papo entre Iahweh e Moisés. Não se apoquente! :)
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2Próximo
Página 1 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum