| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Da Paz forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 1:51 pm Assunto: CONFUSÃO MENTAL |
|
|
Confusão mental (delirium) é uma "TMO" = ( transtornos mentais organicos) . TMO, é definido pela presença de sintomas mentais gerados por anomalias que podem ser primárias ou secundárias. Estas anomalias podem ser: * Estruturais * Neuroquimicas * Neurofisiológicas . Clinicamente , o TMO se caracteriza por presença de prejuizo cognitivo ( Déficit de orientação,de memória,de compreensão de linguagem,de cálculo e de julgamento ). Existem outros quadros associados que são: Rebaixamento de nivel de consciência,sintomas depressivos ou ansiosos. Então companheiros devido aos anos de esperanças gerados pela torre vcs não acham que alguns de seus adeptos já estão em confusão mental..  _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |
Farol da Torre forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 2:29 pm Assunto: |
|
|
Muito bom este tópico!!
Penso que é o psicólogo Steven Hassan que defende que as seitas destrutívas conseguem seus intentos provocando disturbíos de personalidade. O uso do texto "revesti-vos da nova personalidade", é mal usado pela Torre justamente nesse contexto, porque incentiva a repressão da personalidade original, desde que de acordo com os interesses da Torre, ao invés apenas dum aprimoramento da mesma personalidade pessoal.
Etc, etc, etc.
Gostaria de ler outras opiniões. _________________ "Quando nós pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." |
|
|
|
 |
PESQUISADORA forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 3:26 pm Assunto: |
|
|
HUmmmmmm...........................quero ser indenizada!Com certeza sou vitima!rsrsrsrsrsrsrsrs....................Será que me devolvem a grana gasta em psicologo??E a grana dos medicamento??Danos morais talvez???
Afinal , para as vitimas de pedofilia, tiveram que desembolsar uam grana boa pra calar a boca do povo!
Será que a para os "sequelados" da torre não tem indenização!?????  |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 7:47 pm Assunto: |
|
|
| Olha companheira,acho que a empresa torretrix,iria a falência pois os sequelados dela,são muitos e muitos! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 10:03 pm Assunto: |
|
|
Farol citou:
| Citação: |
Muito bom este tópico!!
|
Obrigado farol !! gostaria de ver mais expressões dos demais companheiros tambem.. _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 10:05 pm Assunto: |
|
|
Pesquisadora citou :
...........................quero ser indenizada!Com certeza sou vitima!rsrsrsrsrsrsrsrs....................Será que me devolvem a grana gasta em psicologo??E a grana dos medicamento
|
Muito bom seu post !! eu creio que se todos fizerem uma manisfestação em prol , é bem capaz do juiz dar ganho de causa,pois a torre tem deixados muitos com "TMO".. _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 10:24 pm Assunto: |
|
|
Por gentileza !! gostaria de ver mais opiniões dos companheiros aqui do forum .. _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |
Fabio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 6:26 pm Assunto: |
|
|
Creio que pior do que as falsas esperanças, são as inúmeras restrições impostas.
Ser um ET no meio da sociedade é muito pior do que falsas esperanças. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mai 10, 2008 11:19 am Assunto: |
|
|
Carlão !! seja bem vienido novamente,por algum tempo não tinha visto posts seus. Citação :
Creio que pior do que as falsas esperanças, são as inúmeras restrições impostas.
|
Pois é Carlão !! e o pior de tudo é que ainda tem pessoas ditas culturalmente avançadas ,que acreditam cegamente no que a torre lhes transmite., Como vemos tem alguns ansciãos que não são burros ou leigos e mesmo assim se submetem as restrições que a torre lhes impoe. _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mai 10, 2008 4:06 pm Assunto: |
|
|
Eu andei sumido mesmo, por motivos de trabalho. Mas sempre procurei acompanhar o fórum dentro do possível. Agora as coisas já estão mais organizadas, e posso acompanhar o fórum com maior regularidade.
Mas sempre vai haver pessoas que não são leigas que se submetem a estes tipos de seitas. Lá vamos encontrar doutores, engenheiros, médicos, e assim por diante. Alguns porque foram criadas lá dentro, e cresceram acreditando que aquilo era a verdade (meu caso), e outros que talvez precisassem de algo para se apegar.
Mas com o tempo eu acho que o destaque que as pessoas com um grau maior de instrução acabam adquirindo, tendo destaque na congregação, fazendo discursos em assembléias, são a força motriz para que elas continuem ali. Afinal, em terra de cego quem tem um olho é rei.
Mais absurdo que o Tom Cruise se um dos defensores daquela Igreja da Cientologia? Para mim ele tem algum interesse nisso... _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mai 10, 2008 8:31 pm Assunto: |
|
|
Mas sempre vai haver pessoas que não são leigas que se submetem a estes tipos de seitas. Lá vamos encontrar doutores, engenheiros, médicos, e assim por diante. Alguns porque foram criadas lá dentro, e cresceram acreditando que aquilo era a verdade (meu caso), e outros que talvez precisassem de algo para se apegar.
|
Pois é !! eu custo a acreditar que algumas pessoas instruidas e que adentram agora não seja por algum status,mas alguns parecem ser sinceros no que fazem.
Mas com o tempo eu acho que o destaque que as pessoas com um grau maior de instrução acabam adquirindo, tendo destaque na congregação, fazendo discursos em assembléias, são a força motriz para que elas continuem ali. Afinal, em terra de cego quem tem um olho é rei.
|
Eu penso que é por ae mesmo, e por comodismo mesmo,tambem se nós analizarmos veremos que alguns ensinos da torre não são berrantes como de algumas outras religiões,dae as pessoas acabam ficando naquela que mente menos e assim por diante.. _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mai 10, 2008 11:34 pm Assunto: |
|
|
Isso eu tenho que discordar de você. Na minha opinião os ensinos da Torre são tão, ou mais berrantes que nas outras religiões. Uma religião que ensina que seu filho deve morrer, mas não aceitar uma transfusão de sangue, na minha opinião é berrante.
Mas a Torre tem mania de fazer seus adeptos pensarem que seus ensinamentos têm embasamento. Tanto é que um dos principais livros de referências é o "Raciocínios", e também o "Estudo Perspicaz". Até o nome dos livros dá a entender que ela tem um profundo entendimento.
Ela tenta usar de certa lógica em seus argumentos, mas analisando a fundo, como é feito aqui no fórum, podemos ver que são falácias. São lógicas falsas.
[quote="Da Paz"]
...se nós analizarmos veremos que alguns ensinos da torre não são berrantes como de algumas outras religiões,dae as pessoas acabam ficando naquela que mente menos e assim por diante.. |
_________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |
|
|