TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Até onde não pode?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Escândalos & Acobertamento
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
otreboR
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 1:31 am    Assunto: Até onde não pode? Responder com citação

-Ao ler as notícias sobre a Torre envolvida com a venda de carros, me lembrei que já conheci, ou ouvi falar de TJ que:

- Trabalham fazendo e vendendo bolos de aniversário e outros comestíveis de festas em geral.

- Trabalham como garçom em festa de aniversário.

- Vocês conhecem outros casos como estes?
- Como funciona a "vista grossa" para tais atividades? (Simplesmente não se toca no assunto?)
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 5:09 am    Assunto: Responder com citação

Na congregação que eu frequentava tina um tj fotografo, muitos viviam criticando ele, pois as vezes tinha que tirar fotos de casamaneto em outras igrejas, mas que eu me recorde, os anciãos nunca falaram nada...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 7:51 am    Assunto: Responder com citação

Sabe aquele negócio se der brecha todo mundo entra? Tem muito disso lá...se o cara for o tipo robozinho que fala tudo para os anciãos já era...sua vida vai ser comentada toda hora...mas a Torre ama citar exemplos na Sentinela de pessoas que eram cantores, jogadores, dançarinos etc que deixaram essa "vida".

O pode e não pode é um faz de conta....quer um exemplo? Pergunta se alguma TJ deixa de comprar ovo de Páscoa? Sabe o que dizem? Que compram ovo de chocolate e não de Páscoa....agora me digam em que época somente aparecem os tal ovos de chocolate? Na Páscoa né! Laugh
otreboR
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 9:54 am    Assunto: Responder com citação

Grd. Pascol - Esta do - ovo de "Pácoalate" eu não sabia.

Lembrei que tenho uma conhecida TJ que manda cesta de café da manhã para a mãe (que também é TJ) no dia das mães.

- Isto é comum ou é mais uma dessas que não se deve fazer mas, se fez, faz de conta que eu não vi? Inoccent
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 7:54 pm    Assunto: Responder com citação

Otrebor sabe o que é "desaniversário"?? É o que as TJs fazem....desaniversário foi o que o chapeleiro maluco disse para alice no país das maravilhas...lá não se comemorava aniversário pois era um só dia e desaniversário quase todo dia!

As TJs que tem familiares não TJs (eu fazia isso) gostamos de um dia antes ou um dia depois dar um presente ou uma palavra carinhosa...e as vezes dão no dia mas faz de conta que não tá comemorando tá? Wink
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 8:01 pm    Assunto: Responder com citação

Aqui em Vitória da Conquista eu conheci um servo ministerial que trabalha com venda de etiquetas de presente. E ele sempre lucrou mais vendendo etiquetas de aniversário, dia das mães, natal, etc. Eu inclusive trabalhei pra ele, e minha consciência doeu. Mas depois fiquei sabendo que o ancião presidente da congregação entrou no mesmo negócio que ele. Bando de hipócritas!
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 8:36 pm    Assunto: Responder com citação

Caramba, Galera!!!! - Estou impressionado com as descobertas destas práticas aceitas pela "vista grossa", práticas que também pertencem aos "da dianteira"

- Um dos pontos que eu admiro(AVA) nas TJ é (ERA) o apego a todos os ensinos como sendo tão inegociáveis quanto a questão do sangue.

- Estas poucas mensagens enviadas até agora estão fazendo o (AVA) e o (ERA) sobressaírem.

- Será que existem outras surpresas como estas? Mesmo que não existam...
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 8:36 pm    Assunto: Responder com citação

Ahahhahahhahhahah.
Até onde não pode ?
Eu sei que pode por exemplo abrir uma empresa clandestina "sem pagar os impostos a cézar" e empregar irmãozinhos sem registro e continuar a ser ancião pq lá no interior em Arapongas onde eu morava acontecia muito disso viu.
Já vi ancião construir casa com tijolos doados por outros irmãos que mais tarde ganharam cargos, já vi o salão do reino ser reformado uma dezena de vezes e engraçado sempre a janela ou porta que tiravam aparecia pregada na casa de algum ancião.
Já vi festas de Título do Parmera feita por Anciãos e aí vai ...vai... ali em Arapongas pode tudo.
Isso que lá tem Salão de Assembleias imagine se não tivesse.
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 10:12 pm    Assunto: Responder com citação

Arapongas!!!! As "novidades" continuam chegando - Isto me faz lembrar de um quadro do programa do Jô Soares onde ele dizia:

- Não manda a máfia para o Brasil que esculhamba a máfia.

Adaptando - não manda a STV pro Brasil que esculhamba a torre. (será que no estrangeiro também ocorrem estas coisas?).

- A única coisa que achei correta, justa e de boa fama é comemorar o Título do Palmeiras isto é um ato de santidade.

É isso aí...
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 10:28 pm    Assunto: Responder com citação

Se pode, Montigomery!

Já trabalhei, aos 13 anos de idade (trabalho infantil não é crime) para o ancião e o servo ministerial de Maracás, e o que quiseram me pagar não corresponderia hoje a R$ 100,00. Trabalho duro. Meu pai me obrigou a deixar o "trabalho", e debochou do amor das tj's. O que disse o ancião? "Quando eu comecei a trabalhar, o dinheiro do mês não dava pra comprar um pastel"! Ou seja, já que ele foi explorado, nada mais justo do que explorar a outros. Seitazinha capitalista selvagem!
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 10:33 pm    Assunto: Responder com citação

Fala aí Jerry quem foram?rsrsrs
bjus
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 10:35 pm    Assunto: Responder com citação

Eu não consigo deixar de abraçar meus lindos filhotes no dia deles, beijá-los e dizer baixinho Feliz Aniversário, então eu digo, se nós comemorássemos aniversario hoje vc teria uma linda festa, mas como não comemoramos.... sempre dou presente uns dias antes, ainda bem que os familiares dão sempre um presentinho, eu dou algum dinheirinho pra lanchar e eles ficam satisfeitos.
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 1:13 pm    Assunto: Responder com citação

Wink Acho que tudo pooooooooooooooode, desde que ache a desculpa certa!!!
Mentir não pode, mas ocultar a verdade de quem não merece ouvir pooooooooooooode!!!Aniverssário no dia não pode, antes ou depois poooooooooooode!!Idem ao ovo de chocolate!rsrsrsrs
Na minha profissão, qdo era TJ tinha dor de conciência pq fazia escova progressiva com formol!Mas depois que vi anciãos fazendo coisa pior , deixei de lado minha conciência!!!
Agora as progressivas ja são liberadas pela anvisa, mas na época não eram.
Cabeleireiras TJS ganham muito dimdim, nos aniverssários, nas formaturas(onde a torre não dá o maior apoio), nas crismas e batizados, pois todo mundo que se arrumar nessas ocasiões!!
Então acho que ounico trabalho que não vá contra a torre é o serviço de pioneiro!rsrsrsrsrsr Wink
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Manu
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 1:44 pm    Assunto: Responder com citação

Tenho uma conhecida TJ, esposa de ancião, que sempre manda flores pras filhas no dia do niver. delas.
E tbm conheço duas que vendem produtos por catalogos. e nestes catalogos vem algumas pag. de bijux. com crucifixos, medalhinhas. Uma, faz um X bm grd. e escreve esgotado, no catalogo pra ninguem comprar. A outra vende qualquer coisa que estiver lá.
É no fundo cd um faz aquilo que a consciencia permite, e muitas vezes a consciencia é o bolso. Afinal tem que defender uns trocados daqui ou dali. Já que não tem profissão mesmo.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Karl Marx
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 2:06 pm    Assunto: Responder com citação

uahuahu Olhando esse tópico me lembrei do porquê do rolo que se deu no meu caso...tudo começou em um debate em alemoa, quando um irmão já bêbado ficou me enchendo o saco com minha futura profissão. Como eu defenderia alguém que cometeu um crime? Como eu poderia mentir ou omitir certos fatos, advogado não tem moral e coisa e tal :P....

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Escândalos & Acobertamento Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: