| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Dom Mai 04, 2008 4:28 pm Assunto: Apostasia brasileira mostra sua cara! (Fotos de foristas) |
|
|
Pessoal, já ensaiamos isso aqui algum tempo atrás, só que nunca foi adiante. Que tal nós, dissidentes brasileiros, também mostrarmos a cara? Isto para aqueles que podem, evidentemente. Sendo assim, eu começo. O daí de baixo sou seu, em foto recente, tirada num churrasco de aniversário na casa de amigos, no feriado do dia 1º de maio:
Alguém mais quer (e pode) colar mais fotos no álbum da apostasia brasileira? _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Yosef Ben Yosef forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Mai 04, 2008 4:37 pm Assunto: |
|
|
Ainda não consigo postar fotos aquí no forum, e ainda não posso me expor publicamente, será que vale do pescoço pra baixo?
rsrsrsrs _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Mai 04, 2008 5:49 pm Assunto: |
|
|
Jerry, seu exibido...rsrsrs vc tá lindo nessa foto!
Agora, eu não sei postar imagem no fórum.
Assim que eu souber, mando brasa na minha foto aqui... _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Mai 04, 2008 9:04 pm Assunto: |
|
|
Crisálida, sua imagem não apareceu. Você tem hospedá-la antes em algum site, e só depois colocá-la aqui. Se tiver dificuldades, manda a imagem pro meu e-mail que eu posto ela pra vc...
jerryguima@yahoo.com.br
Abraço! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Dom Mai 04, 2008 9:27 pm Assunto: |
|
|
Gostei da foto do Yosef, parece o J...
Parei o strip-tease só prá posar pra foto do fórum.
A vida tá difícil! |
|
|
|
 |
Rose novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 6:12 am Assunto: |
|
|
Eu não sei como postar fotos no forum, .
Estou lhe enviando Jerry, para você colocar aqui.
A foto foi tirada em abril, é mais recente. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 11:28 am Assunto: |
|
|
Gente, essa aqui é a Rose:
 _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Da Paz forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 11:43 am Assunto: |
|
|
Opa!! que linda é a Roze, até parece que esta aqui pelos panpas do sul..hehehe eu ainda não mostrarei minha foto,vou me afeitar primeiro pra sair bem bonitinho.hehehehehe _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |
wellchess forista Usuário: OffLine

Registrado: 20/03/08 Mensagens: 241 Localização: Brasileiro e moro em Dallas a 10 anos
|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 11:47 am Assunto: |
|
|
wellington( apostata) e Cristen ( evangelica)
O dia que agradeco a Deus por nao ser uma tj, transplante de medula ossea da cristen
 _________________ "Nao andeis anciosos por coisa alguma..a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações .." |
|
|
|
 |
chamusca forista 1000 Usuário: OffLine

Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 3:14 pm Assunto: |
|
|
como faço para postar uma foto que está no HD ou no pendrive? _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |
wellchess forista Usuário: OffLine

Registrado: 20/03/08 Mensagens: 241 Localização: Brasileiro e moro em Dallas a 10 anos
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 3:44 pm Assunto: |
|
|
imagem da internet eu consigo, quero fazer o mesmo com imagens do HD ou pendrive _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 3:46 pm Assunto: |
|
|
Não dá pra ser a partir de seu hd ou pendrive, Chamusca. Você primeiro tem de hospedar sua foto num site da internet, e colocar o endereço da imagem aqui. Uma boa sugestão para hospedar suas fotos é no seguinte endereço:
http://www.putfile.com/
Você se cadastra lá, joga suas fotos, e depois é só colocar o endereço da foto aqui, que aparece. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
percy harding forista Usuário: OffLine

Registrado: 25/05/07 Mensagens: 654 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 3:49 pm Assunto: |
|
|
Valeu, Jerry, pela iniciativa.
Compreendemos os que têm seus motivos para não se exporem ainda.
Vou colocar uma foto que já usei como avatar.
 _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06 |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 3:57 pm Assunto: |
|
|
| Jerry escreveu: |
Não dá pra ser a partir de seu hd ou pendrive, Chamusca. Você primeiro tem de hospedar sua foto num site da internet, e colocar o endereço da imagem aqui. Uma boa sugestão para hospedar suas fotos é no seguinte endereço:
http://www.putfile.com/
Você se cadastra lá, joga suas fotos, e depois é só colocar o endereço da foto aqui, que aparece. |
Valeu, Jerry; vou tentar. _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |
|
|