| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 9:51 pm Assunto: |
|
|
Cicarelli, perdeu a causa nas primeiras instâncias, espero que tenha aberto um precedente.
Agora este caso é pior ainda pois é uma reportagem, que já foi veiculada em horário nobre. Está do Orkut eu não sabia, não é ilegal essa censura?
Mas, mais incrível do que a reportagem em si é ter gente que vai nessa igreja cara de pau. :dead hobo: :explode:  |
|
|
|
 |
Jeza Visitante
|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 10:44 pm Assunto: |
|
|
Ficando ou não, sua igreja continuará firme e forte, então...
Tanto faz!!!! :lol: |
|
|
|
 |
Drika forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 8:49 am Assunto: |
|
|
A igreja pode continuar, assim como nosso direito de colocar a boca no trambone tb pode. Imagina se a Torre resolve fazer isso conosco?
Eu já tinha visto esse video. È ridiculo tudo que ele fala lá, chega a embrulhar o estomago.
Editado pela última vez por Drika em Qui Jun 28, 2007 9:20 am; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 9:12 am Assunto: |
|
|
até onde eu sabia, sobre orkut o que nao podia era fazer comunidade do tipo: eu odeio fulano de tal! _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
Mário forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 9:23 pm Assunto: |
|
|
Me lembro dessa reportagem na época a briga da globo com a iurd começou depois que aquele pastor chutou a santa,na realidade aquele famoso chute foi o pontapé inicial para essa briga, a globo falava e a record retrucava,foi preciso a interferencia do então presidente na época fernando henrique para eles pararem de brigar...é uma palhaçada...''Pão,vinho e circo para o povo.'' _________________ “"Nós deveríamos obedecer um velho pedaço de papel ou deveríamos tomar nossas próprias decisões?" |
|
|
|
 |
|
|