TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Agora é a vez de Edir Macedo brigar com o YOUTUBE

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Quando a Religião é caso de polícia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Jun 27, 2007 9:33 pm    Assunto: Agora é a vez de Edir Macedo brigar com o YOUTUBE Responder com citação

Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 27, 2007 9:51 pm    Assunto: Responder com citação

Cicarelli, perdeu a causa nas primeiras instâncias, espero que tenha aberto um precedente.
Agora este caso é pior ainda pois é uma reportagem, que já foi veiculada em horário nobre. Está do Orkut eu não sabia, não é ilegal essa censura?
Mas, mais incrível do que a reportagem em si é ter gente que vai nessa igreja cara de pau. :dead hobo: :explode: Barf
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 27, 2007 10:44 pm    Assunto: Responder com citação

Ficando ou não, sua igreja continuará firme e forte, então...

Tanto faz!!!! :lol:
Drika
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 8:49 am    Assunto: Responder com citação

A igreja pode continuar, assim como nosso direito de colocar a boca no trambone tb pode. Imagina se a Torre resolve fazer isso conosco?
Eu já tinha visto esse video. È ridiculo tudo que ele fala lá, chega a embrulhar o estomago.

Editado pela última vez por Drika em Qui Jun 28, 2007 9:20 am; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Francisco
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 9:12 am    Assunto: Responder com citação

até onde eu sabia, sobre orkut o que nao podia era fazer comunidade do tipo: eu odeio fulano de tal!

http://extestemunhasdejeova.net/
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 9:23 pm    Assunto: Responder com citação

Me lembro dessa reportagem na época a briga da globo com a iurd começou depois que aquele pastor chutou a santa,na realidade aquele famoso chute foi o pontapé inicial para essa briga, a globo falava e a record retrucava,foi preciso a interferencia do então presidente na época fernando henrique para eles pararem de brigar...é uma palhaçada...''Pão,vinho e circo para o povo.''

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Quando a Religião é caso de polícia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: