Tem uma que não sei se é lenda urbana ou se aconteceu mesmo porque foi minha esposa quem disse que aconteceu com uma irmã da congregação da mãe dela.
A dupla de irmãs estavam batendo á porta e um homem atende, e depois de elas terminarem a apresentação ele disse:
-Olha, eu acho a obra de voces é da vontade de Deus e tem a benção dele, viu? Eu notei que o homem que leva voces para a rua até abençoa a rua que voces vão pregar!!
Nisso, intrigada, a irmã pergunta:
-Mas como assim o homem que nos lidera abençoa a rua?
-Ué! ele faz um grande sinal da cruz bem no meio da rua! (ele imita o irmão que designa as irmãs, na verdade o irmão levanta o braço para indicar para as irmãs que direção devem ir, e isso fica parecendo que ele esta fazendo uma benza bem no meio da rua!!) _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Registrado: 28/07/08 Mensagens: 88 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Enviada: Seg Nov 10, 2008 2:39 pm Assunto:
Tem aquela da pioneira regular que faleceu e foi velada no Salão do Reino, porém, ninguém conseguia permanecer dentro do salão devido ao mau cheiro insuportável que exalava em todo o local.
Alguns dias depois, descobriu-se ao conversar com uma vizinha que a referida irmã pioneira trabalhava como prostituta em secreto, ou seja, o mau cheiro foi um sinal divino de repúdio ao fato da casa de Deus estar sendo usada por alguém impuro.
Eu só posso rir de uma lenda dessas, contada inclusive por anciãos. _________________ []'s
Registrado: 26/08/08 Mensagens: 83 Localização: Rio Grande do Sul
Enviada: Seg Nov 10, 2008 10:03 pm Assunto:
Osvaldo escreveu:
Tem aquela da pioneira regular que faleceu e foi velada no Salão do Reino, porém, ninguém conseguia permanecer dentro do salão devido ao mau cheiro insuportável que exalava em todo o local.
Alguns dias depois, descobriu-se ao conversar com uma vizinha que a referida irmã pioneira trabalhava como prostituta em secreto, ou seja, o mau cheiro foi um sinal divino de repúdio ao fato da casa de Deus estar sendo usada por alguém impuro.
Eu só posso rir de uma lenda dessas, contada inclusive por anciãos.
Kkkkkk nossa essa sim é LENDA...
hahahahah _________________ ''Somos livres para escolher, mas prisioneiros das consequências"
Eu só posso rir de uma lenda dessas, contada inclusive por anciãos.
Até daria para dar algum crédito a essa história de tivessem dito que o mal cheiro era por o cadáver estar em decomposição, ou porque a mulher não tomava banho.
Também já ouvi essa do papagaio. Viagem... o papagaio imita o ser humano para tentar se comunicar com ele. Mas não há a possibilidade nenhuma de ele entender o significado do que uma pessoa fala.
Incrível como estas lendas correm o mundo. É curioso como as pessoas parecem ter a necessidade de serem interessantes, mesmo que para isso tenham que se apropriar de estórias de terceiros.
Quem não teve um amigo(a) na infância cujo primo tinha aquele brinquedo que toda criança sonhava em ter? Pois é, depois que ele(a) cresce, passa a espalhar estas estórias...
Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
Enviada: Ter Nov 11, 2008 3:24 pm Assunto:
Paz!
Tem a estória de 2 tejotas que foram convidados para almoçar na casa de uma macumbeira (essa foi a palavra usada na estória). A macumbeira quase morreu do coração quando viu sair uma fumaça dos pratos dos tjs no momento que eles fizeram a oração pro Papai do céu. Eles comeram até encher o bucho e nada aconteceu. A macumbeira quase teve um piripaque e teve que contar a verdade para aqueles valentes, destemidos, honrados, corajosos tjs. E agora, o aconteceu com a macumbeira, vc deve estar se perguntando?
Resposta: Agora ela é nossa irmã!!!!
E se continuarmos a andar nos caminhos de Jeová, teremos felicidades, não só nesse mundo, mas principalmente no novo mundo de D'us, agora tão próximo!!!
OBRIGADO!!!!
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP
Então aqueles estudantes nó-cegos ficam alucinados, com os zóião tudo esbugalhados e suando frio, vão procurar imediatamente o ancião presidente para o arranjo do batismo na próxima assembléia.
Regards
Ben _________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths")
Registrado: 21/10/08 Mensagens: 60 Localização: Plêiades, segundo Rutherford, a morada de Deus
Enviada: Ter Nov 11, 2008 9:16 pm Assunto:
André Felix escreveu:
Tem uma também do norte-missionário que chegou na porta do 'crente' e escutou a seguinte objeção: "Nem precisa falar da Bíblia comigo pois eu sou 'crente' e já sei a Bíblia toda". O missionário teria respondido: "Parabéns! De qualquer modo gostaria de ler um trecho aqui no livro bíblico de Gênesis. Sei que o senhor deve conhecer. O crente teria respondido: "Não, não cheguei nessa parte ainda".
André Felix
HAHAHAH, NOSSA, nem acreditei, já ouvi essa história. _________________ O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente
HAHAHAH, NOSSA, nem acreditei, já ouvi essa história.
[2]
Me disseram que o "irmão" dessa história é parente meu. Ele deve ter ouvido a história antes e repetido, quando teve a chance...
Registrado: 28/07/08 Mensagens: 88 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Enviada: Qua Nov 12, 2008 7:39 am Assunto:
Pior é quando alguém fala que aconteceu com ELE ou com um parente e vc vem aqui no TJS Livres e lê que é uma lenda urbana nacional... ou seja, quem conta mente duas vezes. _________________ []'s
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum