pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qua Jun 27, 2007 8:42 pm Assunto: Pais esperaram filha ressuscitar por 23 anos
O corpo mumificado de uma mulher foi mantido durante 23 anos por sua família, que achava que ela ia ressuscitar. A múmia foi descoberta na localidade de Saint-Benoit, em Reunião, território francês no Oceano Índico.
A mulher, Zoubeda Issabaye, morreu em outubro de 1981 aos 35 anos, e seus pais, que quiseram esconder a morte de seus três netos, conservaram seu cadáver em um pequeno quarto de sua casa. No sábado passado, um de seus filhos descobriu o corpo e avisou a polícia.
Issabaye, que sofria de um desequilíbrio mental, segundo seu ex- marido, se instalou na casa de seus pais depois que eles se divorciaram em 1976 e após passar um tempo em um hospital psiquiátrico. Três anos mais tarde, seu pai a enviou à Índia para que se curasse, sem êxito, em um centro religioso muçulmano e hinduista.
Em 1981, quando Issabaye morreu na casa de seus pais, o guru indiano que a tinha tratado aconselhou a família que não se aproximasse do corpo porque ela iria ressuscitar. Os pais explicaram então a seus netos que, por causa do estado de demência de sua mãe, era preferível que não a vissem e a mantivessem isolada.
No sábado passado, por causa de alguns papéis que a defunta tinha que assinar, os filhos chamaram a polícia para poder entrar no quarto onde estava a morta. Interrogada pela polícia, a família explicou que duas sobrinhas se alternavam para dormir com o cadáver.
"Interrogada pela polícia, a família explicou que duas sobrinhas se alternavam para dormir com o cadáver."
Puts...cada noticia. Ah... esperança ela move as pessoas nas mais diferentes direções, a esperança nos faz viver e suportar a morte.
também é um poderoso instrumento nas mãos de charlatões, e a Índia é infestada deles. Recentemente vi um documentário sobre sobre um enorme numero indianos com "poderes divinos" que percorrem o país enganando e assustando as pessoas simples de lugarejos, e vilas com truques vagabundos de magia.
Aproveitam-se da superstição e da esperança dos coitados.
Há incluisve um grupo de religiosos na Índia, que vivem como urubus à beira do Gânges em busca de pedaços de cadáveres...
Assim que acham algum pedaço, armam uma fogueirinha ali mesmo para assar a carninha e depois comem entre orações e tudo mais! :shock:
As pessoas não aprovam, mas ficam quietas, pq morrem de medo desses homens... Dizem que tudo o que sai da boca deles se cumpre... Pudera! O bafo desse ser tenebroso!!! :?
Quando eu li o título, achei que se tratasse de cristãos. Eu achei que fosse a única linha religiosa que acreditasse em possíveis ressurreições neste mundo.
Conheço alguns casos de pessoas cristãs que acreditam realmente que Cristo possa ressuscitar. Minha mãe outro dia ouviu um testemunho no rádio, de uma mulher que estava morta, segundo ela, e no momento da oração, no velório, ela se levantou. A mulher contou que todos saíram correndo assustados. E minha mãe afirma que acredita que isso realmente tenha acontecido.
Essa história é muito parecida com uma que ouvi, no serviço de campo, de uma vizinha que freqüenta a CCB. Minha vizinha me contou de um testemunho que ouviu, em que a "irmã" recebeu, na hora da Palavra, uma mensagem de Deus que disse que o Inimigo teria uma vitória temporária, mas que no fim, Deus daria a vitória. Quando essa irmã chegou da reunião (ou culto, não sei como eles chamam), o marido opositor a matou e esquartejou. E na hora da oração, no velório, os pedaços foram se juntando, e então ela se levantou. Eu perguntei a minha vizinha se ela realmente acreditava numa história dessas. =-O Ela ficou fula da vida comigo, muitas vezes ela passou por mim depois daquele dia e fingiu que não me via.
A história da minha vizinha é mais fantástica, mas pessoas capazes de acreditar em histórias mirabulosas, em esperar milagres fabulosos, é muito comum se encontrar por aí.
Deixa eu ver se entendi. Eles falaram pros filhos dela que por causa do estado mental ela tinha que ficar isolada e permaneceu assim por 23 anos, e só foram atras qdo precisaram que ela assinasse uns papeis? È isso mesmo?
Que bando de filho da puta não se interessaram pela mãe antes?
É mesmo Drika. Eles nunca desconfiaram que a mãe estava morta - é um absurdo! Eles não se preocuparam em saber se ela estava se alimentando, se tomava banho, se tinha algum trapo para vestir. Isso me lembra um ditado que já ouvi várias mães dizerem: "Uma mãe é para dez filhos, mas dez filhos não são para uma mãe." É claro que não é sempre assim, mas também casos de filhos que não estão nem aí para os seus pais não devem ser raros.
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum