Registrado: 26/08/08 Mensagens: 83 Localização: Rio Grande do Sul
Enviada: Dom Nov 09, 2008 2:38 pm Assunto:
Eu estava pensando a respeito disso e me dei por conta de q a nossa memória nao nos ajuda ou "nao os ajuda"!!!
Vcs lembram q a alguns anos se falava q o estudo de livro era como um treinamento para a época de perseguição??
Q tinhamos q nos reunir em grupos menores pq seria assim dentro em breve um salão do reino seria alvo fácil!!!
Vcs lembram disso???
Aí me vem outra questao, pq se está construindo tantos salões do reino? a Torre vai perder tudo isso em tempos de perseguição...
Pq investir tanto? _________________ ''Somos livres para escolher, mas prisioneiros das consequências"
uma vez teve um discurso falando da importância de assistirmos todas as reuniões do "escravo"...o orador deu tanta ênfase p o estudo de livro, que depois daquele discurso melhorou bastante a assistência dos grupos, pelo menos aqui eu acho que os irmãos gostavam muito desta reunião...
O dia que uma colega do salão veio me contar sobre a mudança(como se eu já não soubesse rsrsr), eu até comentei sobre aquele discurso, de que eles falaram não podíamos perder a reunião de terça, pq era uma das mais importantes reuniões, já que o povo participava mais, os grupos eram pequenos assim poderíamos nos beneficiar mais e que tínhamos que valorizar aquela reunião por mais simples que seja pois agora era época do fim, até comentei com a colega, do quanto o Corpo governante parecia estar nem aí p esta reunião...Pois pegavam tanto no nosso pé por causa dela, mas quando foi p cortar fez isso sem mais nem menos!
O estudo de livro era minha reunião preferida, porque durava apenas uma hora, não tinha cântico e podíamos ficar sentados durante a oração. Quando acabou, minha mãe me contou, e contou também que "foi lida uma carta no mundo inteiro" dizendo que o CG disse que o Armagedom está muito perto...
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum