Enviada: Qua Fev 18, 2009 5:18 pm Assunto:
Ok, Pascoal, vou me registrar...
A propósito dos comentários sobre o ancião de barba: Num congresso internacional em SP, haviam vários deles, principalmente alemães e noruegueses. Eu vi, ninguém me contou. Inclusive, um estudante meu, na época, trocou crachá dele com um desses anciãos da Noruega... eles conversaram em inglês na época. _________________ _
"A verdade, às vezes, ostenta uma face grotesca". - O Surfista Prateado, de Stan Lee
Enviada: Qui Fev 19, 2009 10:25 am Assunto:
jean escreveu:
bringell escreveu:
Eumesmo escreveu:
bringell escreveu:
Baixei o release "To.Verdener.2008.SWESUB.DVDRip.XviD-Helvi" em 2 cds, mas já vem com a legenda embutida.
Alguém baixou alguma versão sem legendas?
Legenda em que lingua Bringell?
O que baixei é o de 1,37GB cuja sincronia é com essa legenda q disponibilizei.
To vendo no emule mta gente baixando (dinamarqueses em sua maioria, mas tb tem brasileiros, argentinos e mexicanos)...
Mto bom!!! (E na legenda tem uma surpresinha rsrs)
Não sei ao certo q o idioma, mas é algo parecido com alemão.
Putz, deve ser algum pais de perto da dinamarca (pais de origem do filme...) blz!
SWE = Sweden = Suécia. _________________ _
"A verdade, às vezes, ostenta uma face grotesca". - O Surfista Prateado, de Stan Lee
Enviada: Qui Fev 19, 2009 3:23 pm Assunto:
Rélou pipou!!!
Eu estou "upando" o filme em apenas dois arquivos no Megaupload, já com a legendas. Assim que tiver o link, posto aqui.
Esse filme tem 1,37 gigas de tamanho.
Depois vou "upar" também uma versão de 698 Mb, também com as legendas. Claro, o filme "maior" tem melhor qualidade.
Quem ainda não baixou, é só aguardar os links.
Ah!, recomendo o programa JDownloader para o caso de a conexão cair. Esse gerenciador permite continuar o download de onde parou. Podem baixar daqui: http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... ownloader/
Beijos para quem é de beijos, abraços para quem é de abraço! _________________ _
Enviada: Qui Fev 19, 2009 3:42 pm Assunto:
jean escreveu:
E criar um torrent, puxa vida, seria uma mão na roda.
EU ODEIO O EMULE e suas derivações! SISTEMA DE TROCA DE ARQUIVOS DE CORRRRRRRRRRNOOOOOO CORRRRRRRRRRNOOOOOOOO
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum