| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
percy harding forista Usuário: OffLine

Registrado: 25/05/07 Mensagens: 654 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Abr 09, 2008 11:00 pm Assunto: Betel Fashion Week |
|
|
Qual é a vestimenta apropriada para visitar os lares de Betel?
Qual vestimenta não é apropriada?
Confira a tradução dum folheto da Torre sobre este assunto. (Créditos ao IndiceTJ).
http://www.indicetj.com/livros/vestimentaembetel.htm _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06 |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Qua Abr 09, 2008 11:44 pm Assunto: |
|
|
| Gostei demais disso Percy, estou rindo aqui. Permita-me roubar seu furo. |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Abr 10, 2008 1:20 am Assunto: |
|
|
Definitivamente, eles são malucos e alienados. A roupa apenas revela o que a pessoa é se ela tiver a liberdade de escolha. Se houver, numa organização religiosa, tantas regras de vestimenta, seja qual for a ocasião requisitada, ela apenas vai incentivar a hipocrisia, o culto a aparência "modesta". Vai ser fácil esconder assim uma possível podridão interior. No meu bairro uma das principais críticas que as pessoas fazem com relação às testemunhas de Jeová é o fato delas usarem roupas modestas no trabalho de campo e nas reuniões e andarem com estilos de roupas totalmente diferentes no dia-a-dia. Uma religião é validada pela prática diária.
André Felix |
|
|
|
 |
Carioca Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Abr 10, 2008 9:44 am Assunto: |
|
|
Já ouvi comentários em estudo que deveria de olhar sempre as revistas quando fosse comprar roupas, mas as mesmas pessoas que comentavam isso tinham roupas indecentes, mulheres de ancião e outras que usavam cada shortinho sexy ahahahah bikininho, decotes e por ai vai _________________ "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe" Oscar Wilde |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Abr 10, 2008 10:26 am Assunto: |
|
|
| Citação: |
| Excessivamente casual, desleixado, indigno. |
Fala sério, não vi nada de indigno ali! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
chamusca forista 1000 Usuário: OffLine

Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qui Abr 10, 2008 11:17 am Assunto: |
|
|
"Na sala de jantar de Betel, camisas, jeans, tênis e calças femininas não são apropriados"
"Vestimenta casual aceitável para visitar uma sala de Betel ou caminhar na vizinhança"
a mesma mulher que não pode usar calça feminina na sala de jantar está com essa mesma calça ao visitar uma sala ou caminhar na vizinhança... fala sério, o que há de tão sagrado na sala de jantar? gente, me dá outra dose de cicuta? _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Abr 10, 2008 11:19 am Assunto: |
|
|
É o farisaísmo se manifestando ostensivamente na torre hehe! _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
chamusca forista 1000 Usuário: OffLine

Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qui Abr 10, 2008 11:36 am Assunto: |
|
|
Quando a torre faz isso, "dá um tiro no pé"; ela não pode se furtar a tentar se mostrar moderna, atual, e aí põe essas coisas ridículas na internet e se expõe a todo tipo de crítica, no mínimo. _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |
PESQUISADORA forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Abr 10, 2008 11:42 am Assunto: |
|
|
PELAMORDEDEUS!!!!!!
Olha, eu acho lindo roupas sociais, acessórios, etc.........
Mas tudo tem sua hora e lugar!!!!Até no lazer das visitas não se poder usar nem tenis, nemnada mais casual já é fazer piada né!!
Povinho sem noção..................daqui a pouco vão querer que nas obras de construção de Betel se use terno e gravata!rsrsrsrsrsrs
Não deixou de ser engraçada essa postagem..................  |
|
|
|
 |
Greice Almeida forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Jun 23, 2008 2:59 am Assunto: |
|
|
KKKKKKKKKKKKKKKKK....
É pra xorar de rir....
gente o que tem de indigno naquelas roupas?
fala sério..
mas vindo da torre pode se esperar tudo...
hilário.... _________________ Sem correntes... |
|
|
|
 |
byribeiro Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 19, 2008 3:39 pm Assunto: |
|
|
| Eu nunca gostei do estilo "mauricinho" para ir às reuniões. Meus discursos na Escola Teocrática eu sempre fiz de camisa e gravata. Além do mais, vcs que vivem aí no Sudeste e no Sul, não imaginam como aqui em Belém do Pará o clima é abafado, quente-úmido, sem trocadilhos, faz um calor infernal. Fala sério, assistir o estudo da Sentinela às 5hs da tarde de terno e gravata, nem pensar. Alguns irmãos viviam me dizendo pra comprar uns ternos, mas eu sempre fazia ouvido de mercador e não comprava p... nenhuma. E olha que eu trabalhava num órgão público onde se usa gravata o dia todo, mas que diferença quando isso acontece num ambiente com ar condicionado... |
|
|
|
 |
Lobito forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 19, 2008 4:43 pm Assunto: |
|
|
Bem, recentemente em Portugal realizou-se uma pequena caravana para visitar o "deserto" Português, gostaria de aproveitar para propor umas visitas a "Babel" em trajes formais, camisas Guns n´Roses ou afins, alguem com um radio a debitar as "sagradas" musicas de um grupo metálico com uns bons decibeis, efim o mais aconselhavel para Betel.
Lobito _________________ Deus é amor
Pena que alguem assim não pense. |
|
|
|
 |
livreefeliz forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 22, 2008 9:38 am Assunto: |
|
|
| Citação: |