| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 10:40 am Assunto: VOLTAMOS - PROBLEMAS TÉCNICOS RESOLVIDOS |
|
|
Galera voltamos...o problema estava no servidor Click Grátis....já estava com SAF (Síndrome de Abstinência do Fórum).  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
erreve Visitante
|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 10:52 am Assunto: |
|
|
Pascoal, alguma dica sobre o porquê desses problemas? Porque não afeta outros fóruns, só alguns? Problema com otamanho do posts. ou das imagens postadas, ou dos endereços etc? Ontem eu entrei e a maioria que eu clicava estava funcionando, apenas este e o voyeurbrasil, com mais de 200.000 mensagens, estavam fora do ar. O Plantas carnívoras, como sempre, estava livre, leve e solto. :)
Editado pela última vez por erreve em Sáb Abr 05, 2008 11:17 am; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 10:59 am Assunto: |
|
|
Ainda bem que retornamos... Já tava sentindo falta... _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/
Editado pela última vez por Francisco em Sáb Abr 05, 2008 11:02 am; num total de 1 vez |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 11:00 am Assunto: |
|
|
Liguei pro responsável do Click Grátis...por sorte e coincidência é aqui de Fortaleza...e ele me disse que estavam mudando alguns programas e que alguns templates (temas escolhidos para fóruns) não se ajustaram as mudanças (o nosso foi um)!!
Mais uma vez perguntei sobre planos pagos e mais uma vez me disseram que estavam providenciando....possivelmente quando formos migrar do phh2 para o phh3(estão em fase de testes)...aí sim será tratamento VIP!!
O Fórum só está esperando essa decisão deles para termos domínio próprio e site!!!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 11:03 am Assunto: |
|
|
| Francisco escreveu: |
| Ainda bem que retornamos... Já tava sentindo falta... |
Francisco por falar nisso....aqui nenhuma imagem que vc postou lá abriu...com vcs foi a mesma coisa? _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 11:04 am Assunto: |
|
|
Que ótimas noticias Pascoal.
Valeu por nos manter informados, mesmo quando estávamos sem o Forum. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 11:07 am Assunto: |
|
|
RV cita:
| Citação: |
| O Plantas carnívoras, como sempre, estava livre, leve e solto. :) |
E nem adiantou erreve....passamos deles...agora somos 3º no TOP!!!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 11:14 am Assunto: |
|
|
| Passa o link Pascoal. Qual é o próximo da lista? |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 11:28 am Assunto: |
|
|
Antes do problema tinha aparecido os carros, imagens e tudo, agora só tá aquele X no lugar... _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |

|
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 12:05 pm Assunto: |
|
|
Ou ao inferno, Pascoal... Afinal, nosso céu é o inferno da Torre!  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
wellchess forista Usuário: OffLine

Registrado: 20/03/08 Mensagens: 241 Localização: Brasileiro e moro em Dallas a 10 anos
|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 1:51 pm Assunto: |
|
|
nossa senhora, eu tava pensando que eu tinha sido banido por causa do meu post sobre "faca uma coisa que ta protelando" fiquei super pra baixo, comentei com minha esposa, poxa postei algo idiota no site e acho que estou banido do site.
que maravilha saber que foi so um problema tecnico e que posso ter o prazer de estar aqui com todo mundo.
um abraco a todos _________________ "Nao andeis anciosos por coisa alguma..a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações .." |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 3:14 pm Assunto: |
|
|
também tenho essa síndrome de abstinência, pra vcs terem uma idéia meu computador pifou, meu provedor foi embora da cidade e eu com mais de mes em lan hause, ai chutei o pau da barraca, fui a capital comprei tudo novo e um modem da claro, ontem a noite quando instalo tudo cadê o forum tj? ai eu pensei q o problema fosse aqui, mas agora veja q não,. como é bom voltar ao forum no aconchego do lar, tô endividade mas tô feliz rsrsrsrsrsr vcs devem estar achando q eu to doida. _________________ A verdade conduz à liberdade.
Editado pela última vez por Anita em Sáb Abr 05, 2008 3:33 pm; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
Cabraldestroyer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Abr 05, 2008 3:23 pm Assunto: |
|
|
ontem qdo entrei e o furm estava fora do ar, encarei tudo com naturalidade, pensei, deve estar assim por problemas tecnicos, dito e feito. q bom q ja voltou ao normal. _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca. |
|
|
|
 |
Jaime1971 novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 11:58 am Assunto: |
|
|
Tomara , mesmo que o fórum consiga domínio próprio. _________________ "Se você deseja ser livre pra dizer o que pensa, comece não permitindo que nem mesmo seu inimigo seja impedido de falar." |
|
|
|
 |
|
|