| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
TJsincera forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 11:25 am Assunto: Assista ao video Jehovah´s Witnesses Exposed. |
|
|
O Vídeo é bem feito. Mostra de forma respeitosa o mal que causar sobre a família, sobre a vida e sobre a fé acreditar cegamente no que diz o corpo governante. Assista e comente. Procure no Google. _________________ Sempre à procura da verdade |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 12:39 pm Assunto: |
|
|
O Video Jehovah´s Witnesses Exposed Mostra o inicio da Torre de Vigia desde o seu fundador até os dias atuais.
Como disse o TJSincera, o video apresenta de forma respeitosa o outro lado dessa organização religiosa e o mal que pode causar na vida de muitos!
Pra mim é um dos melhores documentários que já assisti sobre a Torre de Vigia.Pena ke é meio antigo e por isso a imagem não possuí a mesma qualidade das imagens de hoje.Mais isso não desmerece esse excelente documentário.
Assistam e tirem suas conclusões. 8) _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
Pierre forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Jun 24, 2007 12:52 am Assunto: Google vídeos |
|
|
ATENÇÃO :Não precisa nem fazer download do vídeo.
Assista diretamente no Google Vídeos
Jehovah's Witnesses exposed - 59 minutos de um excepcional documentário.
http://video.google.com/videoplay?docid=6861723185926041712
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :wink:
Valeu pela dica Thiago :!: :P _________________ J.Pierre - ´´Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser cético``. (Friedrich Nietzsche) |
|
|
|
 |
TJsincera forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Jun 25, 2007 9:32 am Assunto: |
|
|
É interessante no vídeo, produzido em 1986 como as "ex-Tjs" conseguem realmente prever que a a doutrina da geração de 1914, que na época estava cambaleando iria se acabar. E realmente se acabou em 1995. Mostram eficazmente e forma respeitoza como as tjs são oprimidas pelos poderosos do corpo governante que se interpôem entre elas e Deus. _________________ Sempre à procura da verdade |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Jun 25, 2007 11:26 pm Assunto: |
|
|
Pascoal não é legendado + a versão em espanhol dá pra mim entender perfeitamente.Eles fizeram dublagem do inglês pro espanhol assim dá para escutar e entender melhor.
Pierre valeu + no meu caso eu prefiro a versão dublada em espanhol porque tenho dificuldade em entender inglês :lol: :lol: :lol:
De qualquer modo é um excelente documentário que vale apena ser assistido :!:
Valeuuuuuuuuuu _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 12:01 am Assunto: |
|
|
Thiagão, que bom vê-lo por aqui postando novamente! Para quem não conhece Thiago é mais um colaborador do Fórum junto com Johannes, Evaldo e eu.
Mas seria muito bom alguém depois legendar em português....fico pensando que poderíamos a longo prazo copiar isso para dvd, legendar e distribuir a preço de custo.....só pensando.... :roll: _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 12:14 am Assunto: |
|
|
hehehe boa idéia Pascoal se fizessem uma legenda em português esse excelente documentário ficaria bem mais acessível ao público :!:
Eu desconheço as técnicas utilizadas para sincronizar o video com a legenda.Penso que além da pessoa ter um bom entendimento do idioma do video teria de ser usado algum programa para fazer essa modificação.
De qualquer forma os videos estão ai.Quando assisti pela primeira vez eu vi no idioma original + depois descobri que havia ele dublado em espanhol e então consegui entender perfeitamente esse documentário.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
Noturno forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 8:16 am Assunto: |
|
|
Olá, é a primeira vez que participo do forum e gostaria de dizer que possuo um software que faz este tipo de trabalho, mas infelizmente, meu ingles nao é lá grande coisas, se alguem conseguir me passar o conteudo digitado e traduzido para o portugues, consigo fazer o trabalho de legenda... _________________ "Quando faço o mal, me sinto mal, quando faço o bem, me sinto bem, eis a minha religião" |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 10:56 am Assunto: |
|
|
| navalha escreveu: |
| Olá, é a primeira vez que participo do forum e gostaria de dizer que possuo um software que faz este tipo de trabalho, mas infelizmente, meu ingles nao é lá grande coisas, se alguem conseguir me passar o conteudo digitado e traduzido para o portugues, consigo fazer o trabalho de legenda... |
Navalha, antes de tudo seja muito bem vindo ao fórum! Se possível nos fale um pouco de vc lá no tópico "apresentação" seria muito interessante sabermos um pouco de sua história! :wink:
Toda ajuda sempre será bem vinda...vamos ver se conseguimos traduzir.... :idea: _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Noturno forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 11:05 am Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
| navalha escreveu: |
| Olá, é a primeira vez que participo do forum e gostaria de dizer que possuo um software que faz este tipo de trabalho, mas infelizmente, meu ingles nao é lá grande coisas, se alguem conseguir me passar o conteudo digitado e traduzido para o portugues, consigo fazer o trabalho de legenda... |
Navalha, antes de tudo seja muito bem vindo ao fórum! Se possível nos fale um pouco de vc lá no tópico "apresentação" seria muito interessante sabermos um pouco de sua história! :wink:
Toda ajuda sempre será bem vinda...vamos ver se conseguimos traduzir.... :idea: |
Muito obrigado pela acolhida... vou tentar me apresentar o quanto antes, quanto ao documentario, fico no aguardo de alguma alma caridosa que traduza, e me mande o arquivo para que eu possa legendar o documentario e upar ele em algum canto da net...
Viva a tecnologia... _________________ "Quando faço o mal, me sinto mal, quando faço o bem, me sinto bem, eis a minha religião" |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 11:25 am Assunto: |
|
|
Esta idéia é fantástica, e tenho impressão que não deva ser tão difícil, visto ter um pessoal que faz isso toda semana com seriados norte americanos.
Mas acredito que vamos precisar de uma fonte de vídeo, com maior resolução do que estas daqui, o do google está melhor mas, acho que pera gravar teria de ser melhor.
Sinto só o fim do documentário ser um tanto panfletario do estilo agora encontramos cristo. Coisa que não reflete a condição da maioria dos não mais associados. |
|
|
|
 |
ainda na ativa forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 2:25 pm Assunto: |
|
|
Eu assisti ao vídeo e gostei muito. Alguém sabe me informar como faço pra baixar o vídeo (versão em espanhol) pro meu computador e depois copiar pra Cd?
Obrigado pelo link. |
|
|
|
 |
Bereano forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 2:47 pm Assunto: |
|
|
| Desculpe fazer um acréscimo, o nome original do vídeo é "Witnesses of Jehovah", dirigido pelo casal Leonard e Marjorie Chretien, que foram TJs por décadas. |
|
|
|
 |
|
|