pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qui Mai 29, 2008 1:02 pm Assunto:
Interessante que tivemos um presidente sociólogo (nossa vergonha como classe) ateu e que fez um dos governo mais corruptos da história...não precisa de Deus pra ser ladrão e desonesto e de mente pequena! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
É mas todos os outros presidentes do Brasil foram cristãos e a imensa maioria não foi menos ladra.
Alguns exemplos: JK era cristão, Jânio era cristão, todos os nossos ditadores militares eram cristãos (além de fascistas), Sarney é cristão, Collor é cristão. Todos estes (e muitos dos outros) também fizeram os governos mais corruptos da história.
Maluf é cristão, os anões do orçamento eram todos cristãos, o Severino é cristão, todos os papas foram cristãos, a bancada evangélica é toda de cristãos, o "bispo" Macedo é cristão, os TJs são cristãos, os padres pedófilos são cristãos, os cruzados eram cristãos, toda a Inquisição era composta de cristãos, os maiores assassinos da história da humanidade foram cristãos.
Aliás, Hitler e Mussolini também eram cristãos e bem típicos. Não se precisa de Deus para ser ladrão e desonesto e de mente pequena, mas ajuda MUITO; facilita a tarefa.
O próprio Jesus não era flor que se cheirasse. Era invejoso, vingativo, machista, agressivo, tirânico e intolerante, além de muito ignorante e perverso com animais indefesos. _________________ "As mulheres ainda sentirão orgulho, por não terem jamais contribuído com uma linha sequer na redação da Bíblia."
George W. Foote
Enviada: Qui Mai 29, 2008 5:24 pm Assunto:
Interessante.... _________________ "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
Albert Einstein
Osvaldo Freireman
Orkut
Enviada: Qui Mai 29, 2008 5:39 pm Assunto:
Pois é Augusto...seu comentário reforça o que estou tentando dizer: independe de crença ou não crença uma pessoa ser melhor ou pior! Não existe a raça superior atéia nem a raça superior religiosa...se a pessoa fica nesse vício de querer ver a vida apenas com uma visão preto no branco possivelmente se transformará naquele em que mais se critica!
PS: Até hoje espero uma apresentação sua...seria interessante conhecermos um pouco de Augusto...seria possível uma breve apresentação? _________________ Estamos de mudança...acessem:
Enviada: Qui Mai 29, 2008 5:40 pm Assunto:
odlavso escreveu:
Interessante....
Seja bem vindo odlavso...poderia fazer uma apresentação sua para as boas vindas oficiais no Fórum? _________________ Estamos de mudança...acessem:
Eu conheço ele pessoalmente, é um cara legal, bastante sincero!
Alias, seria bom colocar o nick de Nildo nele aqui para facilitar! Se ele quiser é claro!
(não sei se era segredo dele esse nick de augusto (axo q não), mas se for apagar essa minha msg assim q ele se manifestar)!
Johannes, sinto desapontá-lo, mas não sou o Nildo. Pela sua referência tão elogiosa, o Nildo deve ser alguém admirável e, por isso, sinto-me lisonjeado com a confusão. Também sou sincero e isso nos torna iguais, eu e o seu amigo Nildo, mas... _________________ "As mulheres ainda sentirão orgulho, por não terem jamais contribuído com uma linha sequer na redação da Bíblia."
George W. Foote
Eu fico pensando em quem é ateu, negro e homossexual. Só falta ser mulher. O prenconceito é uma desgraça!
Pense numa mulher, negra, lésbica, pobre, gorda e do candomblé. Acabo de descrever uma irmã-de-santo minha. Ela sempre é alvo de preconceito, quando não por uma coisa, por outra...
Eu conheço ele pessoalmente, é um cara legal, bastante sincero!
Alias, seria bom colocar o nick de Nildo nele aqui para facilitar! Se ele quiser é claro!
(não sei se era segredo dele esse nick de augusto (axo q não), mas se for apagar essa minha msg assim q ele se manifestar)!
Johannes, sinto desapontá-lo, mas não sou o Nildo. Pela sua referência tão elogiosa, o Nildo deve ser alguém admirável e, por isso, sinto-me lisonjeado com a confusão. Também sou sincero e isso nos torna iguais, eu e o seu amigo Nildo, mas...
Ah sim! Me enganei mesmo! O nick dele era "Augustus"! Foi mal!
Seja bem vindo ao fórum!
Seria bom fazer uma breve apresentação, isso é um tipo de tradição aqui do fórum!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum