TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Deixando anciãos com a conciência pesada em visita de Past.
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
kooboo
Moderador(a)
Usuário: OffLine
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2007 8:41 am    Assunto: Responder com citação

Zebedeu... tu ja teve vontade de botar essa arma no Ruther?
hehehehe
Ruther... Quando li o artigo, fiquei bolado... principalmente com a manipulaçao do texto, onde paulo diz TODOS a stv abre um parenteses e diz (nao todos) e tenta explicar o inexplicavel, que sao so uns poucos...
portanto é uma manipulaçao das cartas divinamente inspiradas, não.
como eles podem saber que Paulo disse TODOS mas na verdade queria dizer não todos?
Olha... sem chances de haver uma argumentaçao convincente para isso.... mas vamos continuar esse assunto na carta de romanos...
ou senao vou conttratar os serviços do zebedeu...

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
deise
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 4:12 pm    Assunto: Responder com citação

Olha o Ruther de novo...
pq ele não monta um topico so pra ele????
mas é claro o negocio não é com ele.
mas só podia ser coisa de Tj mal amada ou mal amado,sei la...gentinha fria e dissimulada,cai fora...
o caso do amigo tj sincera é sério e merece todo o nosso apoio e respeito,quem não é apostata nem deveria estar aqui e se meter onde não é chamado.
Se quer participar,vamos ouvir e tentar ajudar o nosso px,pois o amanha pertence a DEus ,não é?
O Zebedeu ta certo ,logo logo eles vão te caçar,foi assim comigo,mas eu fui mais esperta,dei uma julieta arrependida e nunca mais apareci,mas no teu caso,há mais em jogo.
Vc me parece que vai explodir a qualquer momento!!!!
Se segura ai um pouco,converse com sua esposa,mas lembre-se cada um cada um,eu já fui casada e sei como funcionam as coisas,cuidado que ela pode te delatar pros anciãos ai a coisa vai ficar feia....
Vc tem que tomar uma decisão e se responsabilizar por ela,pois vc não ta sozinho no jogo,o dialogo com sua esposa é muito importante e vc precisa estar ciente que existem as bençãos e as maldiçoes.
Pode ter certeza que os anciãos ,vão te observar ,portanto fique esperto e faça as coisas da melhor maneira possivel.

e este ancião colocando olho gordo na sua casa!!!
Nem o meu filho entra no meu quarto ,imagina ancião!!!!!
Zoiudoooo é pouco... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 02, 2007 9:47 pm    Assunto: Responder com citação

Rutherford Jr escreveu:

Tem muitas coisas peculiares das TJs, (...)

Se eu fosse o CG designava esse pessoal que nem questionar com categoria sabe pra ir limpar o chão do Betel do Uzbequistão Oriental e olhe lá....

Caro Ruther...

Particularmente,
olho-o como vc sendo a extensão "ainda" mais fiel a STV e seu CG, presente neste Fórum!
Acho sua participação importantíssima, sem ironias! Admiro-o pela postura em vir conversar sem criar casos, o que é uma bruta contribuição para conosco, pois creio que não só eu, muita gente reflete após ler alguns posicionamentos teus, independente de concordarem ou não...

Lamento foi a infelicidade deste seu comentário, permite-me citar:

Rutherford Jr escreveu:

Se eu fosse o CG designava esse pessoal que nem questionar com categoria sabe pra ir limpar o chão do Betel do Uzbequistão Oriental e olhe lá....
E OLHE LÁ?

Enquanto vc "ainda" se encontra dentro da Organização de forma dedicada e alimentando-se diáriamente dos Puros Ensinamentos da Torre, é estranho justo de vc vir este pensamento!
O Ensinamento de Cristo, a respeito do verdadeiro Amor, o tal Ágape, ultrapassa esta questão de Pobreza ou Luxo! Imagino a ojeriza que alguns cristãos de Classe Média Alta sentem ao ir levar "Seu Amor Cristão" a congregações paupérrimas em nome de Jeová!
Deve ser por isso que nunca vão expontâneamente(a não ser por mando da Congregação p/ Discursos Públicos), e quando é o contrário, um irmão bem pobrezinho visitando uma Congregação Suntuosa, é tratado com visível indiferênça! Estou me referindo ao tratamento entre semelhantes(não humanos, e sim irmãos Teocráticos na Verdade)!

Cristo deixou uma lição marcante(mas que ninguém nunca cita) a respeito da humildade! Lavou os pés dos Apóstolos!
Limpar o chão do Betel do Uzbequistão Oriental não seria então uma forma de demonstração de Amor Genuíno a outros irmãos, independente da situação daqueles? Mesmo que fosse varrer as ruas da Libéria aos mundanos, não "somos" identificados pelo exemplo aos das Nações?
Limpar o chão de um imóvel pertencente a Jeová não seria já uma dádiva? E também é lícito ao CG castigar pessoas impondo-as a serviços tidos como degradantes? Que saia justa vc sem querer sujeitou o Corpo Governante Ungido de Jeová com esta contradição do que seria o Gesto Amoroso característico, mermão...

...Percebo que ser uma Testemunha de Jeová em nada as diferencia das tantas outras Mundanas, mesquinhas, materialistas e deslumbradas!
Pois assim como vc infelismente escorregou com este comentário, reflete perfeitamente o inconsciente coletivo dos outros irmãos que de gesto amoroso é bastante dúbio...
Uma nação que não ajuda financeiramente ninguém, como também nunca faz mutirão para se construir um cômodo para a viúva, assim como o "Maior Homem que já Viveu" ensinou... Refiro-me as pessoas estas que se Auto Entitulam como "O POVO DE JEOVÁ"!!! Referi-me ao tratamento entre semelhantes(não irmãos Teocráticos na Verdade, mas desta vêz a Seres Humanos)! Mas não é de se estranhar vindo de um povo que age como é sabido com os próprios filhos/parentes desassociados não por crimes de assassinato ou luxúria, e sim por questões de opinião e raciocínios, questionamentos...

Nunca presenciei TJ arregaçarem as mangas e fazerem frente de ajuda a povos da África, do Oriente Médio etc! Somente Anuários com o Trabalho de Pioneiros nestas regiões! Que administrem sua miséria, contanto que contem com mais Horas de Campo... Até Cristo tinha a consciência de que era necessário alimentar aquela gente! Mas isso é outra história...

Rutherford Jr escreveu:

Tem muitas coisas peculiares das TJs, (...)

E COMO!!!

Observo que o antigo Prestígio dos TJ's já acabou!
Houve por todo um tempo uma grande oportunidade de, "Inspirados ou não", terem o agrado de Jeová devido a suas Obras! Lembre-se, com humildade, que tanto Moisés como até Salomão perderam o favor de Jeová, mesmo tendo eles SIM, sido escolhido DIRETAMENTE por Jeová!
...O que não diríamos de vcs, AUTO DESIGNADOS, com tais atitudes, comportamentos e posturas, tanto como Organização quanto como indivíduos?
"Sois Santos, por que EU sou Santo"...

Hunf!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: