| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
PESQUISADORA forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Abr 07, 2008 12:35 am Assunto: |
|
|
Credooooooooooooooooo..................Reginaldo!!
Chuck Norris é ruiimmmmmmmmmmm demais!!!
Deixa a Telma saber que vc comparou ela ao Falcom!
Dai de retoooooooo........................  |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Abr 07, 2008 1:05 am Assunto: |
|
|
Mas o rapaz tá bonito!!!
Gostei da barba bem cuidad e dos tons grisalhos no mento!
Parabéns! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
chamusca forista 1000 Usuário: OffLine

Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Seg Abr 07, 2008 8:13 am Assunto: |
|
|
Sabe o que mais legal nessa coisa de: "põe barba", "mostra cara"? saber que estamos lidando com gente, seres humanos normais que erram e acertam, que tem coragem e medo, barba ou não, mas que tem a liberdade de ser o que gostam de ser sem aquela coisa de serem manietados por imposições humanas travestidas de preceitos divinos, que cerceiam a liberdade individual e transformam gente em marionete. _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |
Sebastião Duarte novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Mai 10, 2008 4:47 pm Assunto: |
|
|
Certa vez perguntei pra uma irmã o que ela achava de certas religiões que proíbem as mulheres de cortar o cabelo ? Um absurdo - ela me respondeu - uma intromissão na liberdade individual daquelas pessoas.
Mas quando se trata da organização ... _________________ Sebastião Duarte
ssouzaduarte@ig.com.br |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 10:37 pm Assunto: |
|
|
Genteeeeeeee!! Olha o que acabou de acontecer!!! Um ato de rebeldia para com a apostasia!!! Peço desassociação para esse traidor do movimento!!!
Abenildo tirou a barba!!!
Assim não vale!!! Ficou show de bola como dantes, mas eu não podia perder a deixa! Com a ajuda virtual do Romeu, consegui postar a imagem, vamos lá!!!
No consultório, de Dr. Abenildo Florêncio...
Em casa, descontraído... relax... dooooido...rsrs
Fala sério se não merece uma desassociação?! No mínimo uma repreensão pública!!! Seis meses sem fazer oração!!!  _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 10:44 pm Assunto: |
|
|
| No mínimo vai ficar sob observação. |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 10:46 pm Assunto: |
|
|
TOMEM NOTA!
Mas sobre a questão da barba, já foi caso de uma pequena discussão no tópico do FILME CONTA TJ, eu desconhecia que a ACTJ mudava tanto de uma país pra outro! No minimo ridiculo
Quanto a barba, desculpe mas nunca gostei de usar, então até uma proxima mudança de opinião |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 1:45 am Assunto: |
|
|
Em obervação Romeu?? Esse Sr. Abenildo é uma verdadeira porca que volta ao lamaçal...uma apóstata de bunda de bebe...que é que é isso? Che Guevara está se revirando no túmulo...  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Farol da Torre forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 5:49 am Assunto: |
|
|
Querem barbas, é? Ofereço gratuito.
Pior que fui eu que sugeri essa aberração aí. rsss
Botou até no msn. Legal, assim espanta mulhe... ops, mosquitos.
ah, o charuto tá guardado para o nascimento da prol. _________________ "Quando nós pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 11:03 am Assunto: |
|
|
Eita deduragem filha da mãe!!!!
Só podia ser coisa de filha de ancião!
Senhores da comissão favor piedade! O ato da raspagem facial teve indicação médica, ou diria no mínimo, higiênica! Tava com um tremendo resfriado e o bigode tava virando depósito de ecas...
Prometo que, no primeiro instante em que recuperar a saúde, deixarei novamente o sinal claro da apostasia combativa surgir na minha careta.
Enquano isso, lembro a todos que por trás desta carinha de bunda, o pensamento dissidente resiste mais forte do que nunca.
Abraço a todos. _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
Osvaldo forista Usuário: OffLine

Registrado: 28/07/08 Mensagens: 88 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 1:13 pm Assunto: |
|
|
Sempre quis usar barba, meu tio é barbudo e sempre achei ele bonzão, estilo chuck norris.Outro dia apareci de cavanhaque no estudo de livro, foi uma fofocaiada generalizada auhauhauha  _________________ []'s
Osvaldo |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 2:18 pm Assunto: |
|
|
Eu não simpatizo com barba e a minha cresce bem rápido. Mesmo quando eu não tenho nenhum compromisso importante somente saio de casa com a barba feita. Além de barbado eu ficar com um semblante bem mais carregado do que o normal os fios das minha barba são grossos e me causam irritação.
André Felix |
|
|
|
 |
|
|