Enviada: Qua Mar 26, 2008 1:13 am Assunto: Campanha: Todos apóstatas barbados!
Inicio hoje uma campanha pela defesa dos pelos faciais, mais especificadamente, pela barba! Este capilar, foi vilipendiado pela torre de vigia como sendo sinal de fraqueza espiritual, indentificador de apóstatas, falta de asseio, enfim, coisa de mundano.
Quando li ontem o post de nossa amiga pesquisadora, lembrei-me disto, e querendo ser soldário com seu marido, portador de um cavanhaque, que foi insultado como não parecendo cristão por isso...
Pergunto:
Desde quando esta idéia absurda teve início? Pois sabeos muito bem que não se trata de um ensinamento bíblico.
Trata-se de mais uma delírio do Sr. Rutherford?
Em quê, ao exibir uma barba bem cuidada, manifesta-se revolta ao Crito? Que, até nas publicações, possuia uma exuberante?
Por quanto tempo você teve de raspar a cara, mesmo querendo saber como ela seria se fosse peluda?
Por quê diabos,Deus, colocaria no ser humano masculino,(e às vezes feminino), pelos que o condenariam! Seria para dar sustentação à Gillete ?
Lembro-me que aqui em Caruaru, tinha um grupo de apóstatas que eram conhecidos como os barbudos, em homenagem a estes pioneiros, venho defender hoje o LIVRE USO DOS PELOS FACIAIS!
Apóstatas de todo o país! Exibam com orgulho seus cavanhaques, barbas, costeletas, bigodes estilo guidon-de-bicicleta! Livremo-nos de mais um grilhão da Torre!
Neste intuito, mudei eu avtar para mostrar com orgulho minha barba ! Antes que ela fique grisalha! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Enviada: Qua Mar 26, 2008 1:38 am Assunto: Re: Campanha: Todos apóstatas barbados!
Abenildo G. Florêncio escreveu:
Por quê diabos,Deus, colocaria no ser humano masculino,(e às vezes feminino), pelos que o condenariam! Seria para dar sustentação à Gillete!
É, vai ver que a torre ganha royalties e participação de lucros da gilette!! _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Mas não duvide disto não! Destes senhores não se pode duvidar de nada, até trigo milagroso já foi vendido ! E quantas mais?... _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Enquanto isso, muitos adolescentes vêem na cara o sinal do demo, a puberdade... Pelos por todo lugar, hormônios, tesão...Deus mandando árvores do be e do mal? Ou abençoansdo a todos? _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Qua Mar 26, 2008 8:06 am Assunto:
Abenildo, uma das coisas que "enxerguei", (é isso mesmo, a gente passa a enxergar depois que se livra dos efeitos da lavagem cerebral) foi o ridículo desta proibição; meu Deus!!! como ficamos tapados lá dentro; os argumentos são fracos, pueris... e todo mundo segue. Que loucura. Lembro de um drama num congresso onde uma irmã é chamada pelos aniãos porque foi vista na companhia de um homem com barba. Pode???? _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Enviada: Qua Mar 26, 2008 8:52 am Assunto:
Aderindo à campanha, pus uma barba em trinta segundos!!!!! pelos menos no avatar, depois eu deixo a outra crescer, como é muita "farta" (farta cabelo pra todo lado), vai demorar um pouquinho, KKKKKKKKKKK _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Campanha para barba, que coisa, tem gente que gosta de bigode, barba não dá, coça muito, da calor e se não for bem feita fica com cara de relaxado e sujo, não vale a pena.
No salão não pode mesmo, visto que fica parecendo o que mencionei antes.
Abenildo não vou te enganar não, com barba vc vai ficar com a cara mais gorda, pois barba aumenta o volume .
Pelamor de deus JU! Vc ainda acredita nisso? Só falta dizer que é coisa de comunista.
A religião é americana... precisa falar mais?
Olha aí um "sujo"e "desleixado"
reginaldo esta foto foi batida em outra época onde se era comum usar barba existe paises onde é posivél usar barba não sei qual, eu escutei isso, esta foto não quer dizer nada, mostra um momento de um determinado lugar, vc pode ver que o Rutheford não usa barba.
De qualquer forma se convencionou o estilo sem barba, obviamente que é americana foi fundada lá se tivese sido fundada aqui seria brasileira, o mais importante é que ela conseguiu se espalhar pelo mundo e a sede poderia, e poderá ser em qualquer lugar do mundo em pais desenvolvido é claro .
Comunista , fala sério, nem Stalin usava Gorbachov tambem não, Putin nem se fala ele é comunista de coração e ateu convicto e democrata por poder e dinheiro.
Ju, parece que vc não entendeu que ao eu me referi a ser uma religião americana, é justamente pela paranóia e fobia ao comunismo que se tinha por lá.
A paranóia era tanta que o Jesus das TJs de inicio tinha a cara mais lisa que bunda de nenem
Editado pela última vez por Reginaldo em Qua Mar 26, 2008 9:36 am; num total de 1 vez
Enviada: Qua Mar 26, 2008 9:24 am Assunto:
Ju, a questão não é essa; é o fato de se cercear a liberdade, o fato de não se poder usar; dá para entender a profundidade da coisa? quando digo isso às pessoas que não são TJ ninguém acredita; aí digo: me mostre uma que usa; então a ficha cai. É inverossímil de tão absurdo. _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Próximo
Página 1 de 6
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum