Eu acho que aqueles que já foram dessassociados não tem grilo nenhum em se expôr, agora os que não foram ou não querem por causa de N motivos (medo, família, cônjuge e etc) não devem expor suas reais identidades e nem dar "pistas" pra que descubram. _________________ "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe" Oscar Wilde
oi pra vcs todosos foristas ! Eu quero contar que quando eu debatia na sala das TJs , uns 3 anos atrás , fui muito ameaçada por um , ou alguns TJs da sala , que me diziam horrores , papo de bandido mesmo . Um desses , muito agressivo , convocou todos os TJs da sala para detonar meu PC . E ele detonou meu computador mesmo ! Perdi arquivos , perdi serviços guardados. Ele vociferava : Vou invadir teu computador , vou detonar teu micro ! Antes eu era racker , hoje eu sou TJ ! Sei como invadir computador ! E me mandava ler a sentinela e a voltar para o salão . Tudo porque eu denunciava a Torre nessa sala de bate papo !
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Seg Set 08, 2008 1:29 am Assunto:
Regina é um ódio estimulado pela Torre que demoniza quem a critica ou mostra seus erros...temos sim que ter cuidado pois existem pessoas de todos os tipos e TJs de todos os tipos! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum