Enviada: Sex Mar 21, 2008 10:17 am Assunto: ALERTA AOS FORISTAS!!!
Meus amigos...............
Venho deixar um alerta à todos que aqui frequenteam e fazem seus comentários!!
CUIDADO com oq falam............pelo menos aos que não querem sair da Org..........sei que muitos aqui tem familiares, maridos e esposas que ainda são TJs e no momento nada poderia ser pior que uma desassociação!!Então prestem atenção pra não fazer comentarios que possam vir ligar a quem realmente são voces!
Infelizmente, nun dos momentos mais inoportunos da minha vida.........pois minha mãe vai operar um cancer daqui a 4 dias, e minha irmã dentro de alguns dias também vai sofrer com uma cirurgia bastante delicada e traumatica................os ancião fizeram para mim uma desassociação RELAMPAGO!!
Visita de pastoreio na segunda feira, e quarta feira comissão judicativa!
Se eu não fosse, pois queria ganhar temo até minha mãe ser operada, afinal........pra que lhe trazer mais tristeza doqwue ja estaria a passar..........tentei protelar a tal comissão......não teve jeito!
Se eu fosse me dissociava, se não fosse como eles mesmos disseram minha presença era irrelevante, o caso seria julgado sem minha presença!
Mais pra frente......conto melçhor esta historia , que foi muito triste e traumatica pra duas pessoas que estão doentes!
CUIDADO...........se não querem passar pelo mesmo!
Um abraço a todos!
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Sex Mar 21, 2008 10:18 am Assunto:
Isso aconteceu esta semana, Pesquisadora? _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
OI Jerry.........aconteceu na quarta feira agora a comissão judicativa e ontem, quinta feira o anuncio de minha dissociação!
Nunca vi uma coisa dessas acontecer tão rápido!
Enviada: Sex Mar 21, 2008 10:39 am Assunto:
Nossa, Pesquisadora! Quero que saiba que eu me solidarizo com você, e repudio a maneira covarde como as coisas aconteceram, a despeito de seus problemas pessoais. Eu e você sabemos que o melhor é estar fora da Torre. E, de certa maneira, você já estava. Mas as coisas não tinha de acontecer dessa forma. Quando quiser conversar, estamos aí! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
tudo isso devido a vc estar frequentando este site, por favor responda _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca.
Registrado: 25/05/07 Mensagens: 654 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Sex Mar 21, 2008 10:49 am Assunto:
O que dizer? Só podemos lamentar que uma organização que se diz pautar pelas normas da bíblia, que já se pronunciou abertamente contra a "Inquisição", que se diz seguidora dos passos de Cristo - haja de maneira tão arbitrária e fraudulenta!
Pesquisadora, no momento você pode ter os mais variados sentimentos de decepção, mas com o tempo verá que o que aconteceu, afinal, era o que deveria acontecer mais cedo ou mais tarde. É uma pena que ocorreu nesse momento delicado por que passam alguns de seus familiares.
Mas, conte com o Fórum para desabafar e bola prá frente ... _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06
Cabral............eunão entendi ao certo!Eles vieram fazer uma visita de pastoreio e me convidar pra 14 de nisã!Até ai tudo bem, os recebi com a maior educação!Dai o papo começou virar pro lado da internet, perguntaram se eu conversava sobre assuntos teocraticos com alguem e eu fui muito honesta em minhas respostas!!Não tenho o dom de mentir muito aguçado , pois mentira não faz parte da educação Tjteana que tive!
Então, como já fazem 4 anos que não vou mais ao salão...........falei a eles que não conversava com nenhuma testemunha de jeova pela internet.
Me perguntaram s eeu tinha um site de relacionamentos, como orkut.......eu disse que sim, e que estava aberto ao publico, como de fato esta!!!Digo isso do meu perfil veraddeiro........
Mas, como aqui no fórum tem muitos anciião e olheiros das TJs, acho que acabram me descobrindo pelas converasas que tive com o Reginaldo!Ligaram o assunto a pessoa!Não me falaarm claramente se me encontraram no fórum........mas estava estranhos!
Me perguntaram se eu estava com gravador,,,,,,,,,,,,se mantiveram a uma distancia razoavel de mim e me falaram num tom bem baixo!
Não leram e não aceitaram a minha carat de disssociação........apenas disseram que meu desejo de ser dissociada seria respeitado.Assim simplesmente.........
O aviso foi dadoi ontem,,,,,,,,,,,,,,,mas eu ainda não sei como foi o anuncio, pq minha mãe não foi na reunião, pra ser poupada, ela esta bem doentinha.......
O ancião apenas disse que se me pegassem eu estria ENQUADRADA.............como uma crimonosa!
Enviada: Sex Mar 21, 2008 11:01 am Assunto:
Torquemada e Torre de Vigia. Casamento perfeito! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Editado pela última vez por Jerry em Sex Mar 21, 2008 5:08 pm; num total de 4 vezes
Desculpem os erros de digitação......estou escrevendo rapido e estou bastante nervosa com essa situação toda.............mas logo volto ao normal!!
Ha...........e meu marido tambem sabendo oq ia acontecer, levou uma carta de dissociação..pediu seu desligamento da torre.
Eles tambem não leram e não aceitaram a carta dle.
Interessante é que meu marido nem convocado para uma comissão ele foi.........acho que o problema é o fórum mesmo.Pq a coisa só ficou feia pro meu lado................só eu frequento o fórum, meu marido não..............
como os anciaos da sua gongregaçao ficaram sabendo q vc frequentava este forum, como descobriram, vc passou alguma informaçao pessoal sua pra alguem aqui, aqui tem algum espeiao da torre, se puder responda. _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca.
Enviada: Sex Mar 21, 2008 11:25 am Assunto:
O Cabral tremeu nas bases!
Fique com medo não, Cabral, porque se te pegam aqui, verão que você é defensor da Torre. Talvez até te concedam um novo privilégio. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
eles num vao nem querer saber se sou defensou ou nao, nessas horas nao existe nem respeito nem consideraçao, se me pegam a degola virá com certeza, tenho q achar um jeito de escapar dessa e rapido. _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca.
Jerry, o problema está alem desse forum, a mais de ano estou em pé de guerra com a jararaca da esposa do anciao presidente da minha congregaçao, e ele está só esperando eu dar um bom motivo pra me meter o pe na bunda, outro dia ele me disse assim.
"nao pisa na bola rapaz"
direta melhor q essa num tem, ne mesmo. _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca.
Registrado: 25/05/07 Mensagens: 654 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Sex Mar 21, 2008 11:38 am Assunto:
Cabral escreveu:
como os anciaos da sua gongregaçao ficaram sabendo q vc frequentava este forum, como descobriram, vc passou alguma informaçao pessoal sua pra alguem aqui, aqui tem algum espeiao da torre, se puder responda.
Cabral, do ocorrido você pode tirar uma lição e se preparar antecipadamente para qualquer questionamento que os anciãos venham lhe fazer.
Se um dia eles vierem com aquela conversinha fiada, perguntinhas sobre internet, orkut, desconverse. Se insistirem, deixe-os saber que o ônus da prova cabe a eles. Eles que provem que você está acessando isso ou aquilo e que provem por que não deveria fazer isso. Faz parte da "guerra teocrática". _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7Próximo
Página 1 de 7
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum