Enviada: Seg Mar 17, 2008 10:35 pm Assunto: Pq existem tantos sites, pessoas e livros contra as TJs?
Eu gostaria q todos aqui analisassem essa questão: Pq há um número tão grande de pessoas, sites, livros que são contra as TJs, que rebatem seus ensinos, práticas, comportamento? Estive a fazer um um pequeno teste pra ilustrar o fato de que as TJs são muito visadas para receber crítica negativa. Eu usei a ferramenta de pesquisa do Orkut, digitando as palavras "testemunhas de Jeová" e encontrei uma infinidade de comunidades a favor e contra asTJs. Encontrei um número INCONTÁVEL de comunidades contra as TJs, e olha q eu não digitei na ferramenta de busca nenhuma expressão como "Eu odeio as Testemunhas de Jeová", o q resultaria num número sem fim decomunidades desse tipo. Após isso, eu resolvi pesquisar no orkut sobre outras religiões. Como ex., digitei o termo "Adventistas", e sabem qtas comunidades contra adventistas encontrei? NENHUMA. Não satisfeito, resolvi digitar "eu odeio adventistas". O resultado foi que encontrei muitas comunidades "eu odeio o colégio adventista", agora comunidades "eu odeio adventistas" eu só encontrei duas. E assim se dá com outras denominações. Convido a todos que façam esse teste: pesquisem na internet, quantos sites falam contra as TJs e comparem com outras denominações. Pesquisem no orkut, e assim por diante. Então eu gostaria de ouvir expressões dos foristas sobre isso. Pq as TJs são "privilegiadas" com tamanha atenção?
Porque são a seita que se auto-intitulam a religião verdadeira.
Sendo assim enganam seus adeptos.
Vc já ouviu falar de algum crente que foi desassociado de alguma igreja? Não, sabe pq? Pq isso não existe nas igrejas cristãs...Qdo alguem nao quer seguir é deixada em paz,muito diferente do que ocorre qdo se resolve deixar de ser tj.
Eu já falei sobre isso em outro tópico: Morte civil...Era utilizado como pena para os piores crimes....Pesquise um pouco e saberá o que esta seita faz!
Enviada: Seg Mar 17, 2008 11:04 pm Assunto:
Certamente isto é por que as TJs são uma seita destrutiva e que causa muitos danos psicológicos nos seus ex-seguidores, por que promove a ignorancia, separa famílias e amigos, além de ter culpa de sangue sobre muitos que morreram por seguir suas doutrinas de homens.
Fiz uma rápida pesquisa no orkut sobre comunidades de 6 religiões:
- Testemunhas de Jeová: 176 comunidades
- Adventistas: Mais de 1000
- Igreja Batista: Mais de 1000
- Candomble: 419
- Igreja Católica: 336
- Budismo: 195
Testemunhas de Jeová é a que tem menos comunidades e pelo tamanho da seita é esperado. Como as TJs são instruídas a não usar internet/orkut só da nós no orkut, os apóstatas, dissociados, desassociados e TJs livres.
Edmilson falou tudo !
Todo efeito tem sua causa ! Se a torre tem tantos inimigos é por sua culpa. Afinal, como imaginar uma comunidade tão grande se o outro lado, a torre não ter procurado execrar seus antigos fiéis, este é o revide natural à tanta violência !
Por que os EUA são o país mais odiado do mundo ? _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Ter Mar 18, 2008 1:02 am Assunto:
Pesquisador....primeiro que as TJs são ínfimas em relação a outras religiões...a pesquisa do Edmilson mostra isso....poucas comunidades se formos comparar!
Um segundo ponto é que a Torre demoniza a Internet assim seus adeptos são obrigados a seguir uma orientação humana e não podem se manifestar ou mesmo dar sua opinião....só quem pode é a Torre...assim poucos TJs tem páginas com medo de serem depois julgados ou mesmo chamados atenção.
Outro fator com certeza é o analfabetismo digital entre as TJs...como quase todo o tempo é para a Torre de Vigia e para o emprego secular....todo tipo de atividade extra-Torre é logo criticada! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Porque são a seita que se auto-intitulam a religião verdadeira.
Sendo assim enganam seus adeptos.
Vc já ouviu falar de algum crente que foi desassociado de alguma igreja? Não, sabe pq? Pq isso não existe nas igrejas cristãs...Qdo alguem nao quer seguir é deixada em paz,muito diferente do que ocorre qdo se resolve deixar de ser tj.
Eu já falei sobre isso em outro tópico: Morte civil...Era utilizado como pena para os piores crimes....Pesquise um pouco e saberá o que esta seita faz!
Rossana, minha avó é da CCB(Congregação Cristã Brasil), pelo que ela me comentou a mesma usas até mesmo do artificio do pecado de morte, sem retorno, sem perdão!
Eu já li relatos de muitos ex-ccb que me deixaram de cabelo em pé, creio que outros aqui do forum tbm já devem ter lido!
Pascoal certa vez até mesmo postou na EU JÁ FUI DA CCB (Congregação)
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=547209&tid=2561576208975008821
Ex- Testemunha de Jeová - uma proposta
Olá pessoal...sou uma Ex-TJ e lendo seus relatos em muito nossas dores e traumas nos unem. O bom é também ver que a dissidência está atuante e que qualquer forma de intolerância e fundamentalismo tem que ser exposto.
Estou querendo num primeiro momento reunir pessoas disidentes de movimentos "fechados" como é o da CCB e também Adventistas, para uma troca de idéias e de formas de expor, cada um a sua ex-denominação religiosa!
Faço uma proposta para vcs abrirem um fórum fora do Orkut, fizemos isso e está dando muito certo, se quiserem nos visitar para ver como funciona será uma honra....gostando eu perguntaria: os ex-CCB não querem entrar também nessa empreitada? Qualquer coisa podem entrar em contato comigo pois trocaremos muitas idéias. Como Ex-TJs estamos nos mobilizando cada vez mais para expor as mentiras dessa nossa ex-religião e acredito que vcs pensam o mesmo! Nos visitem e se quiserem criar um fórum é muito fá cil e prático.....qualquer coisa me perguntem!
Nosso endereço:
http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/portal.php
Por favor, gostaria da opinião de vcs! Abraços!
Gostaria de um intercâmbio com vcs...seria possível?
Veja uma das respostas:
ॐ €DµARDЮ
Estamos ai , como dizem somos farinha do mesmo saco(no sentido não pejorativo , clarorsrsrs)
Só muda o nome da igreja..Mas CCB , TJ's , adventistas , sofrem as mesmas pressões só que com nomes(ou versiculos) diferentes. abraço...
Em outro topico achei a seguinte postagem:
Pessoas que erram e tem o direito devolvido na CCB
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=547209&tid=2493473487390530078
A tirada da liberdade das pessoas mostra o absurdo da CCB, quantas vezes vi os irmãos do minśtério falar, o fulano não é mais nosso irmão, Realmente eles afirmam que as pessoa que "pecam", nãotem mais salvação, O que e o pecado de morte, é sexo, onde tá escrito na biblia que sexo é pecado de morte e que é para tirar a liberdade....... Porque quando ma pessoa erra, o ancião não vai lá ajudar????????? Viram a cara pra pessoa na hora que ela mais precisa???????? NOssa que ancião bonzinho?????????
Eles são uma cambadas de "ordinário" não posso acreditar como fiquei sete anos nessa seita de loucos.
Se continuar a ler esse topico do link acima, vão ver que é farinha do mesmo saco!
Ainda não sei das outras, mas vou dar uma olhada!
Editado pela última vez por Evaldo Crispim em Ter Mar 18, 2008 2:47 am; num total de 2 vezes
Mais uma de uma comunidade EU JÁ FUI DA CCB (Congregação)
Topico: QUEM PECOU NA CCB
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=547209&tid=2498739351391013923
Luciano .·.
Com certeza a pergunta deles tem um significado explicito pecado = adulterio.
Embora não exista nenhum relato biblico sobre adulterio = pecado de morte, a CCB adota isso em suas fileiras.
Teve um caso desse aqui, o irmão deitou-se com a cunhada e foi tirada a liberdade dele como músico (até aqui concordo com a CCB), entretanto, pararam até de comprimentar o irmãozinho (isso sim eu acho pecado).
Ele pecou? sim ele pecou, mas quem somos nós para evitar até de saudar o cara? quem peca mais nesse caso?
"As tjs são tratadas diferente, porque são uma religião diferente" _________________ "Quando faço o mal, me sinto mal, quando faço o bem, me sinto bem, eis a minha religião"
HI friend ,
I understand what you said , but I cannot tel you in portugheze !
The answer to your question is :
The religious organisation of JW- WT , is exactly the "daughter of Babylon" !
Jehovah inspired Isaiah to prophecy about that "organisation" here : Isaiah 47.
Do read all Isaiah 47 .
Also The FSD and all his important men with position of leaders in that org. are exactly "THE HOUSE OF EDOM" !
So , DO read all OBADIAH vers 1-21.
Well , there is NO other religious organisation on earth to fulfill these prophecies !
Registrado: 20/02/08 Mensagens: 334 Localização: Pega seu GPS e descobre...
Enviada: Ter Mar 18, 2008 9:22 am Assunto:
HI friend ,
Oi amigo,
I understand what you said , but I cannot tel you in portugheze !
Eu entendo o que você disse, mas não posso te falar em português
The answer to your question is :
A resposta para sua questão é:
The religious organisation of JW- WT , is exactly the "daughter of Babylon" !
A organização religiosa TJ-TV, é exatamente a "filha da Babilônia"
Jehovah inspired Isaiah to prophecy about that "organisation" here : Isaiah 47.
Jeová inspirou Isaías a profetizar sobre aquela "organização" aqui:
Do read all Isaiah 47 .
Leia todo Isaías 47
(1 DESCE, e assenta-te no pó, ó virgem filha de Babilônia; assenta-te no chão; já não há trono, ó filha dos caldeus, porque nunca mais serás chamada a tenra nem a delicada.
2 Toma a mó, e mói a farinha; remove o teu véu, descalça os pés, descobre as pernas e passa os rios.
3 A tua vergonha se descobrirá, e ver-se-á o teu opróbrio; tomarei vingança, e não pouparei a homem algum.
4 O nosso redentor cujo nome é o SENHOR dos Exércitos, é o Santo de Israel.
5 Assenta-te calada, e entra nas trevas, ó filha dos caldeus, porque nunca mais serás chamada senhora de reinos.
6 Muito me agastei contra o meu povo, profanei a minha herança, e os entreguei na tua mão; porém não usaste com eles de misericórdia, e até sobre os velhos fizeste muito pesado o teu jugo.
7 E disseste: Eu serei senhora para sempre; até agora não te importaste com estas coisas, nem te lembraste do fim delas.
8 Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coração: Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos.
9 Porém ambas estas coisas virão sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua plenitude virão sobre ti, por causa da multidão das tuas feitiçarias, e da grande abundância dos teus muitos encantamentos.
10 Porque confiaste na tua maldade e disseste: Ninguém me pode ver; a tua sabedoria e o teu conhecimento, isso te fez desviar, e disseste no teu coração: Eu sou, e fora de mim não há outra.
11 Portanto sobre ti virá o mal, sem que saibas a sua origem, e tal destruição cairá sobre ti, sem que a possas evitar; e virá sobre ti de repente desolação que não poderás conhecer.
12 Deixa-te estar com os teus encantamentos, e com a multidão das tuas feitiçarias, em que trabalhaste desde a tua mocidade, a ver se podes tirar proveito, ou se porventura te podes fortalecer.
13 Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti.
14 Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder das chamas; não haverá brasas, para se aquentar, nem fogo para se assentar junto dele.
15 Assim serão para contigo aqueles com quem trabalhaste, os teus negociantes desde a tua mocidade; cada qual irá vagueando pelo seu caminho; ninguém te salvará.
)
Also The FSD and all his important men with position of leaders in that
Também o FSD(?) e todos seus homens importantes com posição de lideres nessa
org. are exactly "THE HOUSE OF EDOM" !
organização são exatamente "A casa de Edon"
So , DO read all OBADIAH vers 1-21.
Então leia todo Obadias, versiculo 1-21
Well , there is NO other religious organisation on earth to fulfill these prophecies !
Bem, não há outra organização religiosa na terra para cumprir essas profecias!
(Bíblia: Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas
Obadias 1-21
1 Visão de Obadias:
Assim disse o Soberano Senhor Jeová com respeito a Edom: “Ouvimos uma notícia da parte de Jeová e enviou-se um emissário entre as nações: ‘Levantai-vos, e levantemo-nos contra ela em batalha.’”
2 “Eis que te fiz pequeno entre as nações. És muito desprezado. 3 Enganou-te a presunção de teu coração, tu que resides nos retiros do rochedo, a altura onde ele mora, dizendo no seu coração: ‘Quem me fará descer para [a] terra?’ 4 Se fizesses a tua posição tão alta como a águia ou se se colocasse teu ninho entre as estrelas, de lá eu te faria descer”, é a pronunciação de Jeová.
5 “Se chegassem a ti ladrões, se de noite [entrassem] assoladores, até que ponto serias silenciado? Não furtariam quanto quisessem? Ou se chegassem a ti vindimadores, não deixariam restar algumas rebuscas? 6 Até que ponto foram devassados os de Esaú! [Como] foram vasculhados os seus tesouros escondidos! 7 Enviaram-te até a fronteira. Os próprios homens que estavam em pacto contigo enganaram-te todos. Os homens em paz contigo prevaleceram contra ti. Os que [comem] alimento contigo colocarão uma rede debaixo de ti como alguém em quem não há discernimento. 8 Não será naquele dia?” é a pronunciação de Jeová.
“E eu hei de destruir os sábios dentre Edom e o discernimento dentre a região montanhosa de Esaú. 9 E teus poderosos hão de ficar aterrorizados, ó Temã, visto que cada um será decepado da região montanhosa de Esaú, por causa duma matança. 10 Por causa da violência [feita] ao teu irmão Jacó cobrir-te-á a vergonha e terás de ser decepado por tempo indefinido. 11 No dia em que ficaste parado de lado, no dia em que estranhos levaram ao cativeiro a sua força militar e [quando] até estrangeiros entraram pelo seu portão e lançaram sortes sobre Jerusalém, tu também eras como um deles.
12 “E não devias ter contemplado o espetáculo no dia de teu irmão, no dia do seu infortúnio; e não te devias ter alegrado sobre os filhos de Judá no dia de seu perecimento; e não devias ter uma boca grande no dia da [sua] aflição. 13 Não devias ter entrado pelo portão do meu povo no dia do seu desastre. Tu, sim, tu não devias ter espreitado a sua calamidade no dia do seu desastre; e não devias ter estendido a mão sobre a sua riqueza no dia do seu desastre. 14 E não devias ter ficado de pé na bifurcação dos caminhos para decepar-lhe os fugitivos; e não devias ter entregue os seus sobreviventes no dia da aflição. 15 Pois está próximo o dia de Jeová contra todas as nações. Assim como fizeste, será feito a ti. Tua espécie de tratamento retornará sobre a tua própria cabeça. 16 Pois assim como vós bebestes sobre o meu santo monte, estarão bebendo continuamente todas as nações. E certamente beberão, e engolirão, e ficarão como se nunca tivessem existido.
17 “E é no monte Sião que mostrarão estar os que escaparem, e ele terá de tornar-se algo sagrado; e a casa de Jacó terá de tomar posse das coisas a serem possuídas por eles. 18 E a casa de Jacó terá de tornar-se um fogo, e a casa de José, uma chama, e a casa de Esaú, como restolho; e terão de pô-los em chamas e consumi-los. E não se mostrará haver nenhum sobrevivente da casa de Esaú; porque o próprio Jeová [o] falou. 19 E terão de tomar posse do Negebe, sim, da região montanhosa de Esaú, e da Sefelá, sim, dos filisteus. E terão de tomar posse do campo de Efraim e do campo de Samaria; e Benjamim [terá de tomar posse de] Gileade. 20 E quanto aos exilados desta escarpa, pertencerá aos filhos de Israel o que os cananeus [possuíram] até Sarefá. E os exilados de Jerusalém, que estavam em Sefarade, tomarão posse das cidades do Negebe.
21 “E certamente subirão salvadores ao monte Sião para julgar a região montanhosa de Esaú; e o reinado terá de tornar-se de Jeová.”
) _________________ A duvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza.
Registrado: 20/02/08 Mensagens: 334 Localização: Pega seu GPS e descobre...
Enviada: Ter Mar 18, 2008 9:45 am Assunto:
A parte que o texto fala de feitiçaria faz perder o sentido...
Mas a parte que diz que não há outra fora ela... faz muito sentido.
Se bem que... as profecias as vezes são meio vagas, qdo bateram os 2 aviões no World trade center, uma dessas videntes aí disse que era cumprimento de daniel 8. Mas acho que não tinha nada a ver...
Dêem seus comentários aí... _________________ A duvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza.
Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Ter Mar 18, 2008 10:40 am Assunto: Re: Pq existem tantos sites, pessoas e livros contra as TJs?
Pesquisador escreveu:
Então eu gostaria de ouvir expressões dos foristas sobre isso. Pq as TJs são "privilegiadas" com tamanha atenção?
Imagine que vc tenha vizinhos que dizem que vc é mundano, iníquo, que vc vai morrer em breve numa ação de Deus que o escolheu, mas não a vc, que não se misturam contigo porque são melhores do que vc, que tuas comemorações são pagãs, por isso não as praticam... como vc se sentiria em relação a eles? _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Ter Mar 18, 2008 10:47 am Assunto:
Abenildo G. Florêncio escreveu:
Edmilson falou tudo !
Todo efeito tem sua causa ! Se a torre tem tantos inimigos é por sua culpa. Afinal, como imaginar uma comunidade tão grande se o outro lado, a torre não ter procurado execrar seus antigos fiéis, este é o revide natural à tanta violência !
Por que os EUA são o país mais odiado do mundo ?
Abenildo, pode-se enganar pouca gente por muito tempo e muita gente por pouco tempo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo; embora esteja parafraseando uma máxima atribuída a Abraham Lincoln, acho que o dito confirma o que acontece com as TJ's.
Ou se preferirem, o que está acontecendo é uma relação de causa e efeito, no que vc está correto. _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
- O controle que a estrutura religiosa das TJ tem sobre os seus membros.
- A falta de liberdade que as TJ tem para questionar suas próprias doutrinas.
- A alegação de que as TJ são a organização visível de Deus.
- A disposição dos ex-membros em denunciar as falhas organizacionais.
- A privacidade que a Internet proporciona para que as pessoas possam pesquisar e expressar seus conceitos, sem serem expostas a constrangimentos.
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Ter Mar 18, 2008 11:45 am Assunto:
Toda ação gera uma reação. Todas as pessoas que se sentiram enganadas pela Torre reagem. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4Próximo
Página 1 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum