Enviada: Sáb Out 11, 2008 2:46 am Assunto: Re: Como Tornar interessante a Comemoração!
[quote="pascoalnaib"]
Citação:
LEMBRETE: Esse é um tópico de humor....as situações são apenas um exercício da imaginação e não um incentivo para realizá-las. Antes de tudo o culto religioso deve ser respeitado e é garantido pela Constituição brasileira!
MANEIRAS DE TORNAR A COMEMORAÇÃO DA MORTE DAS TJS DE CRISTO ALGO REALMENTE INTERESSANTE:
[b][color=red]1)Já pensou a comédia irmos para a comemoração com um ovo de Páscoa gigantesco nas mãos???
Isso eu já fiz. Teve um ano que o memorial caiu na véspera da sexta feira santa e na empresa distribuiram ovos de páscoa aos funcionários. Eu saí do trabalho direto pro salão e levei os ovos dentro de uma sacola de supermercado, mas dava pra aparecer o plástico brilhoso dos ovos. Mas não foi de propósito. Eu fiz tudo pra esconder, mas acho que alguém acabou vendo o mico. _________________ Blá-blá-blá
[quote="Kernel32"]Seria engraçado, quando passasse o pão, pegar um daqueles molhos da Elma Chips e molhar um pedaço do pão nele, antes de comer.
Boa idéia. O pão não fermentado é muito sem graça. A gente sempre comia os pães que sobravam da ceia, depois do memorial, mas era muito crocante, parecia pastel de vento, e muito sem graça e insosso. Olha só até onde vai o grau de superstição de algumas TJ. Enquanto algumas publicações da Torre afirmam que pode-se comer à vontade os emblemas depois do memorial, alguns irmãos afirmam categoricamente que deve ser jogado fora, pq seria destinado aos "ungidos". Mas a gente nem ligava, mandava ver no pão ázimo, com refri e tudo. Coisa de mulek baderneiro mesmo. _________________ Blá-blá-blá
Contrata logo um cara pra ir fantasiado de coelho da pascoa distribuindo aqueles mini ovos de chocolate na porta do salão. kkkkkk
Mas não esqueça de filmar e postar o video aqui pra gente. hehehehe. _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
Compre uma moto, e venha andar com a gente. Moto cura tudo.
Pq quando se acelera uma moto a tristeza fica pra traz.
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum