TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Como Tornar interessante a Comemoração!
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2008 3:47 pm    Assunto: Como Tornar interessante a Comemoração! Responder com citação

Citação:
LEMBRETE: Esse é um tópico de humor....as situações são apenas um exercício da imaginação e não um incentivo para realizá-las. Antes de tudo o culto religioso deve ser respeitado e é garantido pela Constituição brasileira!

MANEIRAS DE TORNAR A COMEMORAÇÃO DA MORTE DAS TJS DE CRISTO ALGO REALMENTE INTERESSANTE:

1)Já pensou a comédia irmos para a comemoração com um ovo de Páscoa gigantesco nas mãos???

2)Ir com uma blusa de crente com os dizeres: Só Jesus salva!! e a foto de Jesus pregado numa cruz!!!

3)Levar para distribuir, panfletos de outra igreja, ou até mesmo espírita, convidando todos os TJs a irem para uma comemoração parecida, pois se eles distribuiram panfletos chamando porque eu não poderia fazer o mesmo?

4)Convidar um amigo fã de tatuagens e levá-lo com camiseta regata para mostrar a tatuagem do demônio que ele mais adora!

Por favor sintam-se a vontade de imaginar como tornar AQUILO algo interessante!
Alessandra
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2008 4:12 pm    Assunto: Responder com citação

Essa do ovo de páscoa é demais Pascoal!!!

Mas acharia legal tb irmos e tomarmos dos emblemas, afinal, não tem ungidos de 30 anos de idade???
Irmos disfarçados de TJ de outra cong. e mandarmos bala mesmo. Discretamente, claro, pra eles acreditarem que estão presentes pessoas que irão pro céu!!!

Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2008 6:22 pm    Assunto: Re: Como Tornar interessante a Comemoração! Responder com citação

pascoalnaib escreveu:

3)Levar para distribuir, panfletos de outra igreja, ou até mesmo espírita, convidando todos os TJs a irem para uma comemoração parecida, pois se eles distribuiram panfletos chamando porque eu não poderia fazer o mesmo?

Acho esta a melhor:

_ Afinal,
se eles podem vir em nossas portas sob o pretexto de apenas conversarem sobre Deus independentemente da religião do morador, que mal há em aceitar o convite deles e no final mostrar-se comovido a ponto de também convidá-los para um outro Evento,
tal qual Embaixadores da Simpatia, já que mal nenhum há em termos ido e mal nenhum haverá em eles comparecerem também ao nosso!

...Mas o folheto tem de ser fabricado, com temas e frases alfinetantes,
para que se perceba a cara de constrangimento geral!

ESSA ESTRUTURA TEM DE SER DESMARCARADA!!!

TÔ NESSA!!!

Hunf!!!

forista
forista

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2008 6:33 pm    Assunto: Responder com citação

Alessandra escreveu:

Mas acharia legal tb irmos e tomarmos dos emblemas, afinal, não tem ungidos de 30 anos de idade???
Irmos disfarçados de TJ de outra cong. e mandarmos bala mesmo. Discretamente, claro, pra eles acreditarem que estão presentes pessoas que irão pro céu!!!

Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent Inoccent

ESSA EU TAMBÉM TOPO!
Além de presenciarem-me enchendo o caneco e pedindo mais uns dois dedinhos,
e ficarem me olhando com aquela cara de Celebridade Espiritual,
ainda por cima me flagrarem no boteco logo em frente enxarcando mais vinho, na busca de somente reafirmar mesmo minha Ungidêz!

...Sair Cambaleando do Bar e Mugindo em busca do Monte Megido!!!

Hunf!!!

forista
forista

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2008 7:03 pm    Assunto: Re: Como Tornar interessante a Comemoração! Responder com citação

[quote="pascoalnaib"]
Citação:
[b]MANEIRAS DE TORNAR A COMEMORAÇÃO DA MORTE DAS TJS DE CRISTO ALGO REALMENTE INTERESSANTE:

1)Já pensou a comédia irmos para a comemoração com um ovo de Páscoa gigantesco nas mãos???

2)Ir com uma blusa de crente com os dizeres: Só Jesus salva!! e a foto de Jesus pregado numa cruz!!!

4)Convidar um amigo fã de tatuagens e levá-lo com camiseta regata para mostrar a tatuagem do demônio que ele mais adora!

Por favor sintam-se a vontade de imaginar como tornar AQUILO algo interessante!

Pascoal, sinceramente não achei nenhuma das idéias uma aberração... todas são possíveis de serem executadas... e não infringirá em nada a Constituição...
Eu tenho vontade de colocar um carro de trio elétrico alugado, passando em frente ao Salão do Reino especialmente 30 minutos antes da reunião... quando eles poderão prestar mais atenção ao que vai estar sendo dito...
Gravação com os dizeres tipo: "Povo da comunidade do bairro X, Jesus mandou todos tomarem do pão e do vinho, comerem e beberem em memória dele... mas as testemunhas de Jeová estão convidando as pessoas para apenas segurarem o píres e a taça... O apóstolo Paulo disse que era para ser comemorado esse evento até que Jesus voltasse, as Testemunhas de Jeová dizem que Jesus já voltou em 1914 invisível... por que então elas ainda estão realizando este evento?... Aliás povo, as Testemunhas de Jeová gostam de fixar em datas, já marcaram datas para o fim do mundo para 1914, 1925, 1975, e para antes do fim do sec XX... e agora elas estão aguardando o armagedom para 2034... Povo alerta !!! "
hehehehehee

forista
forista

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2008 7:18 pm    Assunto: Re: Como Tornar interessante a Comemoração! Responder com citação

Diego Rutherford escreveu:

Pascoal, sinceramente não achei nenhuma das idéias uma aberração...
todas são possíveis de serem executadas...
(...)

Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh
Eu tenho vontade de colocar um carro de trio elétrico alugado, passando em frente ao Salão do Reino especialmente 30 minutos antes da reunião... quando eles poderão prestar mais atenção ao que vai estar sendo dito...
Gravação com os dizeres tipo: "Povo da comunidade do bairro X, Jesus mandou todos tomarem do pão e do vinho, comerem e beberem em memória dele... mas as testemunhas de Jeová estão convidando as pessoas para apenas segurarem o píres e a taça... O apóstolo Paulo disse que era para ser comemorado esse evento até que Jesus voltasse, as Testemunhas de Jeová dizem que Jesus já voltou em 1914 invisível... por que então elas ainda estão realizando este evento?... Aliás povo, as Testemunhas de Jeová gostam de fixar em datas, já marcaram datas para o fim do mundo para 1914, 1925, 1975, e para antes do fim do sec XX... e agora elas estão aguardando o armagedom para 2034... Povo alerta !!! "
Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
hehehehehee

Vc tem coragem?
Só me responda uma coisa,
VC TEM CORAGEM?
...Somente lhe perguntei,
VC TEM CORAGEM?

...Se tivesse eu estaria junto!!!

Hunf!!!

forista
forista

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 10:56 am    Assunto: Responder com citação

Não quero !!! no ablas,pero nem um poquito ,, heheheh no me olvides?
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 3:06 pm    Assunto: Responder com citação

que ideias mais em propositos. Onde ja se viu!!!!!!!! GRRRSSSSSS
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 3:33 pm    Assunto: Responder com citação

Cabraldestroyer escreveu:
que ideias mais em propositos. Onde ja se viu!!!!!!!! GRRRSSSSSS

Mais que são boas idéias são né? Laugh Laugh Laugh
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 3:36 pm    Assunto: Responder com citação

detesto, mais tenho q admitir, sao boas mesmo.
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 3:39 pm    Assunto: Responder com citação

Pascoal naib
nao tow conseguindo adcionar um novo avatar, tem uma mensagem q diz q tem q entrar em contato com a administraçao.
diz ai?
como faço pra adcionar um novo avatar?
grato?
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 3:45 pm    Assunto: Responder com citação

Deve ser porque a imagem ultrapassao 150x150 pixels! Coloca uma menor! Wink
JU
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 4:20 pm    Assunto: COMEMORAÇÃO Responder com citação

To pagando pra ver essa ideia, logico que não vai dar certo, duvido vcs fazerem isso, e se fizer, vão ter de colocar foto aqui pra provar o que estão falando.

Carro de som quero ver só.
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 4:27 pm    Assunto: Responder com citação

Eu tenho uma tia que trabalha com carro de som de telemensagens, talvez se eu pedir ela vai levar o caro de som e os fogos pra frente do salão do reino na hora da comemoração kkkkkkkkkkkkk

Ai no final da mensagem ela diz que o autor foi o ex-membro da congregação, Thiago hehehe!
JU
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 4:31 pm    Assunto: Responder com citação

Deixa o pessoal fazer a comemoração em Paz, a tua tia deve ser conhecida por eles, logo vão saber quem foi e ai, , vergonha pra vc.

Vai sujar o nome de vez, se num é que já esta.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: