TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Superintendentes viajantes
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Betel: Casa de Deus ou Mão de Obra Barata?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 11:44 am    Assunto: Responder com citação

Correção: Clodoaldo e Eliane é na realidade Romoaldo e Eliane os mortos de fome de Minas
ainda na ativa
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 12:54 pm    Assunto: Responder com citação

A respeito deste superintendente de circuito Oswaldo M. da Silva, ele falou que os jovens que pensassem em cursar uma universidade (isto a 10 anos atrás) que não daria tempo de concluir o curso antes do fim deste sistema de coisas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 1:26 pm    Assunto: Responder com citação

Uau... incrivel a precisao das informaçoes...
ele ainda ta vivo? Laugh

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
allah
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 3:25 pm    Assunto: Re: Lista dos Macacos Responder com citação

zebedeu escreveu:
tirando do post do Orkut: a famosa LISTA DOS MACACOS

identifique seu representante

Citação:

Georges Sleiman
Carlos S. Fondacaro
Armando Moreira
Francisco T. Santos
Mario Cherem
Julio Codeço
Benedicto A. S. Filho
Alberto F. Cunha
Ailton Rodrigues Sousa
Augusto Tomasaitis
Gilson A. Santos
Lucio F. Amorim
Antonio S. Lima
Oswaldo M. da Silva
Jose A. Silva
João Bosco Tabares
Moisés Ferreira Pinto
Luiz Cazonato Neto
Claudiney Guiotte
Paulo G. Carrion
José Cícero Negrão
Edvaldo N. Mendes
Mario Laino
Herculano J. Oliveira
Paulo H. Verona
Agostinho Gambi
Roderlei Porta
Didmar Duwe
Nelson Rodrigues - Presidente Prudente/SP
Theobaldo Magalhães
Djalma Barros
Gildo dos Santos
Edvaldo Gil da Silva
José Hermenegildo Souza
José Gomes Barros
José M. Soto Pereira
Alexandre S. Campbell
Carlos A. Souza
Jorge da Costa Magalhães
João Paulo da Silva
Joel Salvo
José Tavsoly Filho
Brasiliano Ribeiro
Luiz C. Gambarini
Ademir C. Moraes
Gustavo A. R. Sisson
Rogério Lattouf
Adão J. Cantarelli
João Ivan Charnovski
Lucas S. Lemos
Josias Souza
José Faustino Baneira
Vladimir Silveira

da Zona Sul - São Paulo
Edson Canoa Guanaes (macaco presidente)
Josue Toito Passos
Antonio Silva (xexelento e perueiro clandestino)
Gladson Canoa Guanaes (adultero)
Agostinho (supermacaco viajante)
José Macedo dos Santos
Daniel Firmino (macaco novo)
Antonio Barboza

Dos citados anteriormente conheço o Daniel Mendes. Foi durante muito tempo da minha congregação em Porto Alegre. Inclusive ele casou-se no mesmo dia que eu em 10/01/1989. Era um cara legal, a esposa dele, a Sandra era muito legal qdo. solteira. Acho que a turma daquela época todos adulteraram - era muita pressão contra, que o pessoal uma hora soltou a franga!
Desta lista grande conheço os seguintes:
Gustavo A. R. Sisson - era um médico ginecologista e obstetra de Porto Alegre - portanto conhecia "a fundo" muitas irmãs, eheheheheh... No salão era o Dr. Sisson, mas ele a mulher adoravam umas baladas!
Adão J. Cantarelli - era aqui da Grande Porto Alegre.
Tive um tio Sup. Circuito (João Elias) um gordinho, baixinho. A esposa dele (minha tia) é uma italiana de nome Geni. Eles estiveram em MG (Betim), SP, SC e em vários circuitos aqui do RS. Meu tio foi desassociado por causa de um rabo de saia, mas agora já voltou, mais casca grossa que antes.
Quem conheceu o Herbert Ratamero e o Robson (já falecido) cuja esposa era a Delma? Era um pessoal legal, pelo menos era o que eu achava na época!

forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 3:29 pm    Assunto: Responder com citação

Ah, me lembrei do Alberto Cunha e da Aparecida (o meu irmão menor chamava ela de Disparecida). Foram Sup. Circuito e Distrito. Lembram???
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 4:02 pm    Assunto: Responder com citação

Allah, eu conheço o teu tio e o que ocorreu com o teu tio... Só uma curiosidade, ele é teu tio 'emprestado' ou você tem laços de sangue com ele? Se você tiver, acho que conheço alguns parentes teus...
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 4:26 pm    Assunto: Responder com citação

Ratamero estava no interior de SP (SP69) uns dois anos atras... num fedeu nem cheirou...

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 4:45 pm    Assunto: Responder com citação

Eu sou péssimo para lembrar nomes...mas teve um superintendente que veio aqui e era conhecido por tocar violão e fazer algumas músicas. TOPS das TJs.
Uma dessas músicas até começava assim: "Ele não bebe, ele não fuma, e é melhor que muitos irmãos!"
Era gente boa....o superintendente cantor! Laugh
allah
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 5:05 pm    Assunto: Responder com citação

Bereano escreveu:
Allah, eu conheço o teu tio e o que ocorreu com o teu tio... Só uma curiosidade, ele é teu tio 'emprestado' ou você tem laços de sangue com ele? Se você tiver, acho que conheço alguns parentes teus...

É meu tio, irmão do meu pai (meu pai faleceu em agosto passado)... Ele mora lá na casa que era do meu avô no bairro Morro Santana em Porto Alegre. Vive da ilusão de que os irmãos amigos dele vão ajudá-lo a melhorar de vida, iniciar um negócio e coisa do gênero. Mal sabe ele que depois que o cara tropeça uma vez os demais nunca mais tem a mesma confiança nele. É assim nas TJ's e em qualquer outra organização no mundo...
O meu avô, o Ademar, quando veio para Porto Alegre, só havia 8 famílias TJ's na cidade.
É, talvez a gente se conheça, que tal?

Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 5:08 pm    Assunto: Responder com citação

Allah eu moro em Pelotas, vc conhece alguém daqui?
Pierre
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 5:19 pm    Assunto: Allah Responder com citação

Allah, eu conheci muito o Daniel Mendes, que você citou no primeiro post !

Ele foi um excelente superintendente de circuito. Simpático, ''mente aberta'' até certo ponto, e um ótimo orador ! De todos viajantes que conheci este foi sem dúvidas o melhor, que mais me identifiquei.

Soube que ele tinha sido dessassociado por adultério, mas que recentemente foi readmitido e inclusive teve um filho. Você sabe algo a respeito ?
:wink:
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 5:21 pm    Assunto: Responder com citação

Johannes escreveu:

O cara é gremista e pelotense, olha só...
Sem zoação agora. Conheci um pessoal antigo daí, a família do Romar, depois eles foram morar em Viamão.
Não lembro os sobrenomes, sei que o nome de um dos filhos dele é Orion.
Ele tinha bastante familiares aí em Bolas.

forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 5:25 pm    Assunto: Re: Allah Responder com citação

Pierre escreveu:
Allah, eu conheci muito o Daniel Mendes, que você citou no primeiro post !

Ele foi um excelente superintendente de circuito. Simpático, ''mente aberta'' até certo ponto, e um ótimo orador ! De todos viajantes que conheci este foi sem dúvidas o melhor, que mais me identifiquei.

Soube que ele tinha sido dessassociado por adultério, mas que recentemente foi readmitido e inclusive teve um filho. Você sabe algo a respeito ?
:wink:

Não, não tenho notícias desse pessoal. Não sei se estão morando em Porto Alegre, ou em outro lugar... Lembro deles antes de irem para o Circuito. Me lembro que o Daniel teve bastante dificuldade para ter algum privilégio no início, pq. ele tentava conciliar a congregação com a faculdade de publicidade. Daí ele desistiu dos estudos e a carreira de TJ deslanchou.
Não sei como ele tá se virando agora, profissionalmente, para sustentar a família. Era um amigão meu, a gente tinha uma turma muito legal, íamos todos os finais de semana jogar futebol e vôlei nos parques de P. Alegre.
Mal sabiam eles, porém, que durante a semana eu curtia os Cabarés da cidade, UIA!!!!

Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 5:38 pm    Assunto: Responder com citação

allah escreveu:
Johannes escreveu:

O cara é gremista e pelotense, olha só...
Sem zoação agora. Conheci um pessoal antigo daí, a família do Romar, depois eles foram morar em Viamão.
Não lembro os sobrenomes, sei que o nome de um dos filhos dele é Orion.
Ele tinha bastante familiares aí em Bolas.

Hehe! Fazer oque né? A fama da city é essa! Eu sabia que vc não ia perder essa piada! :?

Eu conhecia o Romar e a familia dele, eles eram da minha congregação quando eu era criança. O Orion, Leandro e o Tiago são os filhos dele. Será que eles ainda são TJ?
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 5:52 pm    Assunto: Responder com citação

Johannes, sendo aí do sul vc por acaso conhece um Osvaldo Fortes? Ele é ancião tem filha em betel se não me engano, a torre manda ele para muitos lugares, parece que andava coordenando construção rápida.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Betel: Casa de Deus ou Mão de Obra Barata? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 3 de 12

Ir para: