Enviada: Seg Jun 18, 2007 11:08 pm Assunto: Superintendentes viajantes
Já que eles são viajantes, conhecem muitas pessoas e já passaram ou passam por muitos lugares ... resolvi criar este tópico para colocarem o nome daqueles que conheceram como superintendentes viajantes seja de : circuito ou distrito, enquanto eram TJ's
Coloque os nomes dos que conheceram(cem) ou que lembrarem.
E depois suas observações, se desejarem.
Quem sabe não conhecemos ''viajantes'' em comum ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :P :P :P :P :P :P :shock: :shock: :shock: _________________ J.Pierre - ´´Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser cético``. (Friedrich Nietzsche)
Editado pela última vez por Pierre em Seg Jun 18, 2007 11:29 pm; num total de 2 vezes
Bem, como sou jovem só conheci os de 1990 pra cá ... os que lembro são eles :
Circuito :
Natan José Lopes
Daniel Mendes - (foi dessassociado por adultério, mas já tá de novo na STV)
Luiz Quirino
José Afonso Feitoza
Amaury (esqueci o sobrenome) depois lembro ...
Distrito :
Julio Codesso (acho que se escreve assim)
Roberto Lopes
James Wood
Luiz Quirino
O melhor foi o Daniel Mendes, não por ser TJ mas ele em si era uma excelente pessoa. _________________ J.Pierre - ´´Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser cético``. (Friedrich Nietzsche)
Enviada: Seg Jun 18, 2007 11:44 pm Assunto: Zebedeu
Zebedeu, desculpe :
Em vez de : superintendentes ... vou usar teu termo (bem melhor)
São os : Orangotangos de circuito e o gorilas de distrito .
Esqueci ... foi mal :!: :!: :!: :!: :wink: :idea: _________________ J.Pierre - ´´Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser cético``. (Friedrich Nietzsche)
Bem, como sou jovem só conheci os de 1990 pra cá ... os que lembro são eles :
Distrito :
James Wood
Gostaria de falar sobre esse ser que parecia ainda viver em plena década de 20, com um jeito típico de pentear os cabelos.
Homem sisudo, sistemático e profundamente cansativo com seu sotaque americanizado, francamente não era um bom orador!
Detalhista até! Cobrava dos irmãos o modo de posicionarem-se no palco durante os congressos, as cores dos ternos, das camisas, gravatas, etc, etc. Pudera! Neste caso até concordo com ele, pq muitos irmãos não tinham o senso do ridículo, trajando ternos de cores bizarras como: verde água, roxo, e até rosinha...
A esposa era totalmente diferente dele.
Uma negra norte-americana super alegre, que dava risadas bem alto, chamando atenção dos demais.
Um dia soube que deu uma "chulapa de língua" em um irmão, numa certa congregação, pq ele teve a audácia de corrigi-la pelo fato de rir alto..rsrs.
Esse era o mané-mor...hehehe.
Enfim, na minha opinião, quem comandava o circo era ela! O cara só tinha "pinta"de brabo...
Editado pela última vez por Jeza em Dom Jun 24, 2007 12:28 am; num total de 2 vezes
Por falar nessa gente, os superintendentes de circuito/distrito, me veio à mente o corre-corre dos anciãos pouco antes da chegada do "casal real" à congregação.
Era um Deus nos acuda para conseguir acomodações e refeições durante a semana, sem contar os estudos bíblicos e as revisitas malditas, tiradas do fundo do baú.
Isto pq o rebanho via o básico, pq na verdade, o caldo fervia entre os anciãos, onde o buraco era mais embaixo...hehehe.
Pelo menos, na minha ex-congregação, havia um desconforto para acomodar o "casal real" e servir as refeições durante a semana. Ninguém tava a fim de gastar o que não podia com o "cardápio real", às vezes previamente determinado pelo casal folgado.
Tinham alguns que não exigiam nada, mas outros que só faltavam pedir caviar...
Lembro-me que, numa certa ocasião, ofereci almoço aos belezas! A "diva" pediu-me que preparasse dois pratos. Um para ela e outro para ele.
Ela desejava saborear "frango com quiabo" e o seu digníssimo esposo intencionava comer "moqueca de peixe".
Sem esquecer que a sobremesa deveria ser ligth, pq o "fofis" passava por dieta.
Lá fui eu, Tia Anastácia II, preprarar tudo! Parte da noite anterior e da manhã seguinte esquentei minha barriga no fogão, cozinhando para o casal.
Assim que chegaram na minha casa, pareciam mortos de fome, qdo viram a mesa posta!
Comeram tudo! Refugiado da Etiópia perdia... Sequer sobrou algum restinho da moqueca ou do frango, pq os espertinhos trataram de acondicionar nos potinhos de Tupperware o que restara...
Depois ambos entraram no WC e lá ficaram por um bom tempo.
Não me pergunte, fazendo o quê? Não sei. Achei uma tremenda falta de educação!
Ainda mais vinda de uma mulher metida, que olhava as irmãs com cara de nojo, medindo de cima para baixo.
Outra coisa, tinham o péssimo costume de proferir discursos nas congregações, relatando pormenores das casas e da vida dos irmãos, qdo os visitavam.
Um bando de xeretas, isso sim! Penso que essa atitude grosseira, vinda de muitos superintendentes, tenha dispersado os irmãos diante da possibilidade de oferecer hospedagem e refeições a eles sem problemas.
Na verdade, erão oportunistas e observadores cruéis.
Comiam, bebiam, dormiam, cagavam e urinavam na casa alheia sem desembolsar um tostão e ainda possuiam a cara de pau de falar publicamente os fatos que ocorriam ali...
Jeza
Como sempre narrando os fatos com clareza excelente !
Mas gostaria também, se não for pedir muito ... para ''dar nome aos macacos''. Lembra de algum nome desses que estiveram em sua casa ?
Conta aí vai :!: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: _________________ J.Pierre - ´´Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser cético``. (Friedrich Nietzsche)
Eu lembro que qdo tinha visita de superintendentes na minha congregação era um esconde sujeira embaixo do tapete, os anciãos queriam passar uma imagem de congregação modelo, mesmo qdo tinha mta merda acontecendo!
Enviada: Ter Jun 19, 2007 4:24 pm Assunto:
Tenho boas lembranças da decada de 70, o Casal Julio e Rose. Eram muito legais. Aprendi a jogar xadrez com eles. Algum tempo atras fiquei sabendo que eles se separam... rolou um adulterio na jogada...
Mas uma das figuras mais interessantes que vi foi o Hercules, um maluco tatuado que era metaleiro antes de ser TJ.
Devia ter continuado como tal.
Na primeira visita ao circuito começou a fazer um discurso sobre roupas e jeito de vestir.
Como ja disse em outros posts, o pessoal de BH é super desencanado em seu jeito de vestir, e ele começou a descer a lenha nos vestidos de alcinha e na alcinha de silicone dos sutians... segundo o tarado, aquilo era muito provocante.
virou piada no circuito.
Na outra visita... o cara voltou pocesso com os rumores que surgiram, e descascou um discurso primitivo baseado nas publicaçoes da decada de 60 - JURO!
Citava revistas da decada de 60 e 70 e complementava - Quem esta dizendo isso nao sou eu, é o escravo!!!
Mas aí... o cara ja estava em descredito, e pelo menos na minha cong ninguem mudou de roupa ou deixou de usar alcinhas de silicone... nem nas visitas dele.
Na terceira visita... o demonio tomou conta dele... da tribuna, olhou pro filho de uma estudante e desceu a lenha no corte de cabelo dele.. o guri levantou na hora, foi la pro fundo, despediu de todo mundo e nunca mais voltou...
depois disso o gorila hercules foi despachado para o Piaui... _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Enviada: Ter Jun 19, 2007 4:46 pm Assunto:
Teve outros casais legais tb
Joel e Cleria - uma dupla muito simpatica.
Tinha um outro , um gaucho chamado Jorge e sua esposa, uma loura altissima.
Nas lista dos Gorilas, tem um tal de Bogado ou Bogatto... o cara é extremamente causador de sono. Cura qualquer insonia.
Ah... esse era uma figura...
Agostinho rosa (posso estar enganado, mas acho que era um lklk fanho, mais velho que o rutherford, e chato toda vida.
Aqui em Sao paulo tinha um, nao lembro o nome, o cara era vermelho e tinha cabelos brancos, tinha apelido de morango com chantily... chifrou a mulher e depois suicidou...
Tinha um tal de Valdecir... esse apanhava da mulher (em sentido real mesmo... a mulher dele era um nojo de fresca).
Em BH nos anos 90 tinha um figura muito engraçado ( a cara era engraçada, lembrava o juca chaves) o sobrenome era Flores.
e por aí vai... _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Aí aí me divirto lendo estas histórias ... e ainda apesar de todos os meus esforços, fui designado esta semana (por falta de anciãos) a dirigir durante 2 meses o estudo de livro ... ninguém merece . :x _________________ J.Pierre - ´´Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser cético``. (Friedrich Nietzsche)
Bem na minha congregação já teve daqueles que tivemos que aturar por longos 3 anos!! Outros, que os irmãos sugeriram até fazer abaixo assinado para nunca serem mudados do circuito. Mas no geral o saldo é positivo!! O Superitendente atual é insurportável!! Implica com TUDO e com NADA!! Mas na minha casa, já foram não superitendentes, mas pioneiros que pareciam nuca term ter visto comida na vida inteira!!
E olha que só eu sou TJ, minha fez o almoçopor simpatizar com os pioneiros. E fez um banquete modéstia a parte!! Mas o casal não deixou sobrar naaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!.... E os pioneiros eram GORDINHOS fome não passavam... Tinha costume de ir na casa deles e comida não faltava.... Ele eram gulososos mesmo!! Mas eu gostava muito do casal, não sei onde estão agora...
Belo tópico, até o nosso saudoso Ruther marcou presença. Viva a liberdade :!: :P :P :P :idea: :idea: :wink: :wink: :!: _________________ J.Pierre - ´´Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser cético``. (Friedrich Nietzsche)
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 8:51 pm Assunto: Lista dos Macacos
tirando do post do Orkut: a famosa LISTA DOS MACACOS
identifique seu representante
Citação:
Georges Sleiman
Carlos S. Fondacaro
Armando Moreira
Francisco T. Santos
Mario Cherem
Julio Codeço
Benedicto A. S. Filho
Alberto F. Cunha
Ailton Rodrigues Sousa
Augusto Tomasaitis
Gilson A. Santos
Lucio F. Amorim
Antonio S. Lima
Oswaldo M. da Silva
Jose A. Silva
João Bosco Tabares
Moisés Ferreira Pinto
Luiz Cazonato Neto
Claudiney Guiotte
Paulo G. Carrion
José Cícero Negrão
Edvaldo N. Mendes
Mario Laino
Herculano J. Oliveira
Paulo H. Verona
Agostinho Gambi
Roderlei Porta
Didmar Duwe
Nelson Rodrigues - Presidente Prudente/SP
Theobaldo Magalhães
Djalma Barros
Gildo dos Santos
Edvaldo Gil da Silva
José Hermenegildo Souza
José Gomes Barros
José M. Soto Pereira
Alexandre S. Campbell
Carlos A. Souza
Jorge da Costa Magalhães
João Paulo da Silva
Joel Salvo
José Tavsoly Filho
Brasiliano Ribeiro
Luiz C. Gambarini
Ademir C. Moraes
Gustavo A. R. Sisson
Rogério Lattouf
Adão J. Cantarelli
João Ivan Charnovski
Lucas S. Lemos
Josias Souza
José Faustino Baneira
Vladimir Silveira
da Zona Sul - São Paulo
Edson Canoa Guanaes (macaco presidente)
Josue Toito Passos
Antonio Silva (xexelento e perueiro clandestino)
Gladson Canoa Guanaes (adultero)
Agostinho (supermacaco viajante)
José Macedo dos Santos
Daniel Firmino (macaco novo)
Antonio Barboza
Agostinho Gambi - é do clã que manda e desmanda em Apucarana/PR
Jorge Costa Magalhães - no ano passado esteve em circuitos do RJ, conhecido como "homem boquete" por fazer discursos sobre sexo oral
Mário Cherem - um dos homens-forte em SC. Ele é marido da Ildinha Mara Cherem, que foi desassociada e contou sua história no site do Odracir
Oswaldo M(essias) da Silva - macaco de Betel.
Julio Codeço - foi citado acima com sendo servo de distrito. é de São Bernado do Campo. contador de profissão, agora ajuda a contar as contas da STV. tb foi citado no caso Ildinha Mara Cherem
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12Próximo
Página 1 de 12
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum