Jerry parabéns pelo privilégio de serviço a que foi recomendado... lembre-se de que os que presidem de maneira excelente não devem ser amos da nossa fé....hhahahahahhahahahaa
Prometo me comportar direitinho para que você não faça sua obra com suspiros, mas com bananada ("nego bom")... maria mole.... petinho de moça... pé-de-moleque... acarajé com abará (da Dinha), hehehhhee. Pois você vigiará sobre as nossas almas, como quem há de prestar contas ao Corpo dos demais administradores e moderadores..... _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero)
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Dom Mar 09, 2008 12:48 pm Assunto:
Gente, desculpem minha ausência bem na semana em que fui nomeado moderador. É que minhas férias acabaram, e naturalmente o tempo dedicado à apostasia diminuiu um pouco. Além disso, a internet da minha casa, que é via rádio, deu pau. Agora mesmo estou digitando da casa de amigos. Mas creio que em breve tudo voltará ao normal. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum