TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Está chegando NOVAS LUZES da torre de vigia?!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Crenças, Doutrinas e Práticas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
DeviG
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 4:42 pm    Assunto: Responder com citação

Thiago escreveu:
DeviG escreveu:
claro que eles vão mudar alguma coisa, sempre mudam, mas não acho que vá ser tão radical assim, isso tem muitas chances de ser inventado

Devig, isso não foi inventado. Tem a gravação completa deste discurso na internet nesse site: http://www.jwproclaimers.org/

Pra conseguir acessar e baixar, tem que ter a senha. O discurso é verídico.

poxa, então agora é só esperar até que as novas luzes cheguem até aqui e ver a reação dos irmãos

mas pelo que eu conheço da torre, ela fez isso porque vai ganhar algo, se fosse só deixar os irmãos frustrados com novas doutrinas eles não o fariam
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
byribeiro
Banido
Banido

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 3:43 pm    Assunto: Responder com citação

Daqui a algum tempo as TJ serão comparadas a qualquer igreja da cristandade protestante que elas tanto ridicularizam. Francamante, não vejo lógica nessas "novas luzes". Acho que o Thiago está blefando ou espalhando boatos ainda não confirmados.
byribeiro
Banido
Banido

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 3:45 pm    Assunto: Responder com citação

Sorte a minha que não mais acredito em nenhum dos dois: nem em Jesus nem em Jeová... Por quê? Porque eles não existem...
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 4:12 pm    Assunto: Responder com citação

byribeiro escreveu:
Daqui a algum tempo as TJ serão comparadas a qualquer igreja da cristandade protestante que elas tanto ridicularizam. Francamante, não vejo lógica nessas "novas luzes". Acho que o Thiago está blefando ou espalhando boatos ainda não confirmados.

Poxa cara blefando? Porque você não confere as fontes que coloquei no inicio deste tópico? Pesquisar um pouco não faz mal a ninguém....

Agora se você quer ouvir o discurso por si mesmo, faça o favor de acessar o site: http://www.jwproclaimers.org/

Arranje uma senha, entre e baixe o discurso!

Depois me conte o que achou. Wink
byribeiro
Banido
Banido

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 5:28 pm    Assunto: Responder com citação

Vejam esta que decobri no site na Torre:

No entanto, isso não significa que todos os governantes humanos sejam instrumentos de Satanás. Na realidade, em certo sentido, os governos humanos servem como ‘ministros de Deus’, dando uma certa estabilidade à sociedade humana, sem a qual haveria caos. Alguns líderes têm protegido direitos humanos fundamentais, inclusive o direito de praticar a religião verdadeira — algo que Satanás não quer. (Romanos 13:3, 4; Esdras 7:11-27; Atos 13:7) Ainda assim, por causa da influência do Diabo, nenhum homem ou instituição humana jamais conseguiu trazer duradoura paz e segurança às pessoas.# — João 12:31.

É uma explanação sobre o significado do número 666. Lembram que antes, para a Torre, TODOS OS GOVERNOS HUMANOS ERAM INSTRUMENTOS DE SATANÁS? Pois é, agora ela afirma que não é bem assim, como podem ver no texto apresentado acima.
byribeiro
Banido
Banido

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 5:39 pm    Assunto: Responder com citação

pqp! E ainda me convidaram certa vez pra me batizar na Assembléia de Deus! Lá eles esperam o dia em que Jesus surgirá no céu e "todo o olho o verá". Agora as TJ tbm esperam isso? É verdade, ou entendi errado?
byribeiro
Banido
Banido

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 5:42 pm    Assunto: Responder com citação

Se isso se confirmar, será o fim de uma das crenças mais singulares das TJ e, certamente sua total descaracterização. Se for verdade, Russel, Rutherford e outros figurões vão se revirar no túmulo (ops... talvez em breve tbm mudem a crença sobre o estado dos mortos, né?)
livreefeliz
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 9:10 am    Assunto: Responder com citação

Citação:

TODO O MUNDO VERÁ A JESUS

Isso não é novidade. Apenas não chegou a ser percebido pela maioria dos leitores. Já em 1995 eu percebi essa "nova luz", que passou sem quase ninguém dar-se conta. Mesmo em Betel praticamente ninguém percebeu. Só um punhado de betelitas, que preferiarm ficar calados para não se comprometer.

Essa "nova luz" foi um dos pontos que me abriram os olhos para a realidade e que me puseram foram de Betel dois anos depois.

O CG sempre apresenta as novas luzes comprometedoras por baixo de muitos e muitos panos, para quase ninguém dar-se conta. Losch não inventou nada nem se adiantou ao "canal" da Sentinela.
livreefeliz
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 9:14 am    Assunto: Responder com citação

Esqueci de dizer que em 1996 eu dirigi um estudo de livro de congregação e chamei atenção dos presentes para essa "verdade" revelada. Também cheguei a comentar isso abertamente durante um estudo na congregação Betel I sem que houvesse nenhuma represália.
livreefeliz
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 9:54 am    Assunto: Responder com citação

Citação:

A ressurreição depois do armagedom ocorrerá durente um período de 300 anos

Esta nova luz foi recebida do céu via fax?
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 10:17 am    Assunto: Responder com citação

Citação:

Eu cheguei a ler em uma sentinela que os primeiros a serem ressuscitados seriam os servos fiéis de Jeová da antiguidade, como Moisés e Abraão, pois "estariam em melhores condições de preparar tudo para receber os próximos a serem ressuscitados".

Um dia, anos depois, após o fim do Estudo de Livro de Congregação, feito na casa do ancião que presidiu o estudo, eis que ele aparece com uma nova luz! Os primeiros a serem ressuscitados não seriam mais os servos fiéis da antiguidade. Ao contrário: quanto mais próximo da G.T. (não confundam, é Grande Tribulação, não Grand Theft Auto) alguém tivesse morrido, mais cedo ressuscitaria, tal que o primeiro seria o último a morrer, e o último seria Abel. Por quê? Porque, "quanto mais antiga a pessoa for, mais difícil será para ela se adaptar ao mundo atual, maior será seu choque cultura. Assim, os que estavam vivos há pouco tempo seriam trazidos de volta antes para ajudar aqueles que morreram há mais tempo a se adaptar, numa amorosa provisão de Jeová"

joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 10:31 am    Assunto: Responder com citação

RX escreveu:
Os primeiros a serem ressuscitados não seriam mais os servos fiéis da antiguidade. Ao contrário: quanto mais próximo da G.T. (não confundam, é Grande Tribulação, não Grand Theft Auto) alguém tivesse morrido, mais cedo ressuscitaria, tal que o primeiro seria o último a morrer, e o último seria Abel. Por quê? Porque, "quanto mais antiga a pessoa for, mais difícil será para ela se adaptar ao mundo atual, maior será seu choque cultura. Assim, os que estavam vivos há pouco tempo seriam trazidos de volta antes para ajudar aqueles que morreram há mais tempo a se adaptar, numa amorosa provisão de Jeová"

A explicação, até lógica, que eu tenho é que, quem morreu por último ressucitaria antes para poder receber quem morreu antes dela. Assim, caso meu bisavô, meu avô e meu pai morressem e depois eu (nessa sequência). Eu ressucitaria primeiro para receber meu pai, meu pai receberia meu avô, este receberia meu bisavô e assim por diante. Mas a lógica se perde com alguém que não tivesse nenhum familiar que o reconhecesse.
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 2:43 pm    Assunto: Responder com citação

RX escreveu:
Citação:

Eu cheguei a ler em uma sentinela que os primeiros a serem ressuscitados seriam os servos fiéis de Jeová da antiguidade, como Moisés e Abraão, pois "estariam em melhores condições de preparar tudo para receber os próximos a serem ressuscitados".

Um dia, anos depois, após o fim do Estudo de Livro de Congregação, feito na casa do ancião que presidiu o estudo, eis que ele aparece com uma nova luz! Os primeiros a serem ressuscitados não seriam mais os servos fiéis da antiguidade. Ao contrário: quanto mais próximo da G.T. (não confundam, é Grande Tribulação, não Grand Theft Auto) alguém tivesse morrido, mais cedo ressuscitaria, tal que o primeiro seria o último a morrer, e o último seria Abel. Por quê? Porque, "quanto mais antiga a pessoa for, mais difícil será para ela se adaptar ao mundo atual, maior será seu choque cultura. Assim, os que estavam vivos há pouco tempo seriam trazidos de volta antes para ajudar aqueles que morreram há mais tempo a se adaptar, numa amorosa provisão de Jeová"

Acho interessante que não usou o texto "Os ultimos serão os primeiros"
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 3:34 pm    Assunto: Responder com citação

byribeiro escreveu:
pqp! E ainda me convidaram certa vez pra me batizar na Assembléia de Deus! Lá eles esperam o dia em que Jesus surgirá no céu e "todo o olho o verá". Agora as TJ tbm esperam isso? É verdade, ou entendi errado?

Até o momento a Torre de Vigia não oficializou essa doutrina. O que foi dito neste tópico é que o membro do corpo governante GERRIT LOSCH, abordou em seu discurso essas "novas luzes".

Agora se a torre vai ou não tornar as palavras dele um ensino, isso não sabemos. O fato é que o discurso dele está devidamente gravado e registrado. Não há como negar o que ele disse.
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 3:35 pm    Assunto: Responder com citação

livreefeliz escreveu:
Citação:

TODO O MUNDO VERÁ A JESUS

Isso não é novidade. Apenas não chegou a ser percebido pela maioria dos leitores. Já em 1995 eu percebi essa "nova luz", que passou sem quase ninguém dar-se conta. Mesmo em Betel praticamente ninguém percebeu. Só um punhado de betelitas, que preferiarm ficar calados para não se comprometer.

Essa "nova luz" foi um dos pontos que me abriram os olhos para a realidade e que me puseram foram de Betel dois anos depois.

O CG sempre apresenta as novas luzes comprometedoras por baixo de muitos e muitos panos, para quase ninguém dar-se conta. Losch não inventou nada nem se adiantou ao "canal" da Sentinela.

Me arranja essas referencias por favor! Adoro referencias recentes pra deixar o povo de cabelo em pé!

Desde já grato

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Crenças, Doutrinas e Práticas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8

Ir para: