| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 10:29 pm Assunto: |
|
|
Pascoal, só alguns mods não poderão migrar junto, até porque são incompatíveis com os mods modernos. Mais o bmbraga disse que seria possível migrar o banco de dados do fórum sem alguns mods. Eu acho vantajoso migrar pra nova versão por que os mods são muito mais sofisticados e modernos. Os mods do nosso fórum já são antigos. Lá na nova versão terá muitos mods melhores do que esses. E o melhor é que o banco de dados poderá ser migrado. Só o que ficará são os mods.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 10:36 pm Assunto: |
|
|
Além disso, eu já testei os recursos da nova versão que o click grátis esta oferencendo e posso garantir que está muito melhor e mais avançada do que a nossa. Eu gostei hehe!
Vou te passar por MP o endereço pra você testar  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 11:08 pm Assunto: |
|
|
Thiago valeu..mas vou conversar contigo via MP sobre esse assunto!
Agora podemos fazer sabe o quê com relação aos vídeos do TJsincera....colocar ele na parte de indicação de sites...estava até pensando em criarmos uma seção apenas para direcionar links de vídeos que falam das TJs..que tal gente? _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 11:45 pm Assunto: |
|
|
Acho uma boa idéia um local só para videos do youtube e outros servidores sobre as TJs. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
|
|