| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
TJsincera forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 10:58 am Assunto: Entrevista em Português com Raymond Franz |
|
|
Olá pessoal! Estou traduzindo alguns vídeos que mostram o Raymond Franz.
Acompanhem por essa página:
www.tjsincera2008.xpg.com.br/entrevistas.html _________________ Sempre à procura da verdade |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 11:00 am Assunto: |
|
|
Desculpe TJsincera, no outro tópico eu esqueci de elogiar seu brilhante esforço em traduzir e dublar a entrevista do Ray Franz... Ficou ótimo! Parabéns.
Bjs.. _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
alex forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 12:24 pm Assunto: |
|
|
parabens pelotrabalho, obrigado _________________ the tower of Blinding Lights |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 12:29 pm Assunto: |
|
|
Muito boa essa tb...
Parabéns...
Bjs. _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
Cabraldestroyer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 3:09 pm Assunto: |
|
|
tj sincera
ola amigo, vc conhece aquelas pessoas de arco verde das quais eu te falei algum tempo atraz _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 11:24 pm Assunto: |
|
|
Legal TJ sincera...daqui a pouco vamos ter um estúdio de dubladores dissidentes....já pensou gravarmos um drama das TJs e dublarmos por cima...a comédia que ia ser?  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Fev 24, 2008 3:57 pm Assunto: |
|
|
Nossa Pascoal! Já comecei a rir só de imaginar, a Jeza dublando a Sara e eu dublando a Agar, a escrava preterida...kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina o pau???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Fev 25, 2008 8:35 am Assunto: |
|
|
Não conheço não cabraldestroyer. Elas não são do meu tempo. A propósito, gostaria de informar a vocês que após a minha saída, mais 5 irmão também sairam. A minha saída súbita e sem provas de pecado, bem como a carta que escrevi e publiquei parece ter tido resultados. Como não encontram nenhum pecado a meu respeito, estão vasculhando o meu passado antes de ser TJ para falar mal. Por exemplo, quando estudava o ensino fundamental, eu costumava fazer umas revistas em quadrinhos, com personagens e histórias próprias. Um desses personagens era Jack o Estuprador. Nas estórias, às vezes apareciam algumas cenas de sexo, coisa de adolescente mesmo. Um irmã que na época estudou comigo está espalhando essa notícia dizendo que eu sempre fui "safado" e durante o tempo que fui TJ estava apenas fingindo e escondendo o que eu realmente era. Dá para engolir essa medilcridade? O ancião a quem eu entreguei a carta de dissociação disse a minha sogra que ela não se preocupasse pois sendo inteligente como é a filha dela (minha esposa) não vai permanecer comigo muito tempo. Já pensou que cabra nogento! A minha vontade às vezes é de pegar o tratado que preparei e postei aqui nesse forum, imprimir milhares deles e espalhar por toda cidade. Traduzir o vídeo Jehova´s Witnesses Exposed e colocar a mostra nas locadoras. O problema é que nesse caso não tenho direitos autorais para isso. _________________ Sempre à procura da verdade |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Fev 25, 2008 10:06 am Assunto: |
|
|
| TJsincera escreveu: |
| A minha vontade às vezes é de pegar o tratado que preparei e postei aqui nesse forum, imprimir milhares deles e espalhar por toda cidade. Traduzir o vídeo Jehova´s Witnesses Exposed e colocar a mostra nas locadoras. O problema é que nesse caso não tenho direitos autorais para isso. |
Quanto ao vídeo eu concordo, mas e quanto ao tratado que você preparou? não pode fazer isso? Seria um tapa nesse pulha desse ancião nojento...  _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Fev 25, 2008 12:50 pm Assunto: |
|
|
TJsincera...as vezes também eu fico com essa indignação....eles nem imaginam que isso é meu combustível.....  _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
TITO novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Fev 25, 2008 1:23 pm Assunto: |
|
|
| TJ sincera, eu queria ler esse seu tratado, como faço? |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Fev 25, 2008 4:05 pm Assunto: |
|
|
Para ler o tratado clique em
www.clodfeitoza.xpg.com.br/textos/tratado.doc
Abre direto. Não tenha medo. Não tem vírus! Odeio essas coisas! _________________ Sempre à procura da verdade |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 10:55 am Assunto: |
|
|
Gostaria de saber dos administradores do Forum se esses vídeos que eu traduzi poderiam ficar na página inicial, com destaque perto da figura do livro Crise de Consciência.
Obrigado. _________________ Sempre à procura da verdade |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 9:52 pm Assunto: |
|
|
Não pode TJsincera, pelo menos por enquanto. O fórum nessa versão não oferece suporte a videos do youtube. O clickGrátis já está preparando para migrar o fórum para a versão mais atualizada que virá [i]recheada[i] de muitos recursos. Estamos aguardando a migração que ainda não tem data para começar.
Parabéns pelo trabalho que você vêm fazendo com videos. Gostaria mesmo de ver aquele documentário legendado. Não é tão difícil colocar legendas em videos. Se tiver a transcrição traduzida daquele documentário, fica tudo mais fácil.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 10:13 pm Assunto: |
|
|
O pior Thiago é que muitos dos dados que temos nessa versão não poderão ser transferidos para a nova....assim sendo...acho que vamos continuar nessa! :sick: _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
|
|