Enviada: Ter Mar 04, 2008 11:42 pm Assunto:
Após 5 anos fora quase nunca encontrei com TJs; vejo que as "boas novas do reino" não chegam a muitas pessoas (Felizmente); aqui em São Paulo acho que quem mora em apartamento (a maioria) praticamente não tem contato com TJs.
Mas as poucas vezes em que encontrei no meu trabalho eu cheguei a comentar sobre as mentiras da torre mas não fico insistindo; acho que a pessoa tem que procurar por si mesma; não adianta tentar argumentar muito pois a fé cega as pessoas. E vc acaba passando por fanático.
Se alguem se interessar terei o maior prazer de explicar / e quem quiser a internet está ai; mas vejo que muitos querem ser enganados.
E quanto a titulos de Apostata já superei estas coisas; to pouco me lixando; acho até legal a impressão que vc causa. Parece que eles viram um ET ou o capeta. Acho engraçado.
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qua Mar 05, 2008 12:14 am Assunto:
É isso mesmo Edmilson..também não fico atrás de TJ para mudar a idéia de ninguém..se a pessoa quer ela vai atrás....apenas acho que devemos pelo menos viabilizar as informações cada vez mais...a pessoa lê e decide o que fazer da vida! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Um dia destes, uma "irmã", esposa de um ancião linha dura, procurou meu irmão, dentista também, porque tinha de fazer uma cirurgia de disjunção da maxila, preocupada com a questão do sangue... Logicamente, argumentei pro meu irmão que cojitava que eu pegasse o caso, que tudo bem. - "A cirurgia não é de grande risco e uma tranfusão é praticamente descartável... Caso algo ocorra, podemos administrar algumas frações, um plasminha aqui, uma papinha de hemácias ali..." Ao que meu irmão riu, disendo: " P. ISSO É SANGUE!!!". Ao que retrunquei: "Não, são frações de sangue, pergunte ao marido dela se frações não se pode usar".
Não tive respostas... Mas bem que plantei uma sementinha!
Acho que pode funcionar mais ou menos assim... Mas se for o caso, não me furtarei ao prazer de dar umas porradinhas na torre prá quem se dispuser ouvir... _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Sou um dissidente feliz. E pra falar a verdade não tive a infelicidade de ser abordado por esse povo mediocre ainda e pra ser sincero não faço questão de debate nenhum com eles pois não adianta são porcos cegos mesmo e ponto final.
Estou muito satisfeito com o nível das discussões deste forum, porém, acho que muitos de nós ainda não se libertaram totalmente da TDV. Perceberam que até no nome do fórum ainda há um vínculo com os TJ's. Esse é o principal objetivo deles, querem que soframos até nos arrependermos, enquanto nutrirmos esse ódio daqueles coitados estaremos correspondendo às expectativas deles. "E podia-se ouvir seu choro e o ranger dos seus dentes". Entendem?
Não me vejo como uma Testemunha de Jeová livre, sou apenas livre, ou melhor, sou muito mais que isso: SOU LIVRE!!!!
Graças a Jeová!!! Rsrsrsrs. _________________ Há seis mil anos Deus perde tempo.
Jogo, fogos-de-artifício;
Fazendo flores e estrelas.
Quero ser sempre menino.
As estrelas deste mundo , Xangô
Xangô menino
Kaô Kabiecilê
Editado pela última vez por robinho_ba em Sex Mar 07, 2008 7:53 am; num total de 2 vezes
Sou publicador não batisado. Minha opinião atual sobre os "apóstatas" é diferente da dos meus irmãos (embora esconda isto) pq se tenho fé, não existe mal(mau) nenhum em falar com apóstatas e discutir idéias. Quem sabe algum não queira voltar??
detalhe: discutir sem ser troll; sem facadas; sem pontapés e alfinetadas verbais e físicas ;p
Hum,
Anonimouse acho dificil...Quem entra em sites de dissidentes dificilmente voltam, e se alguem permanece é por conta dos abusos das religiões, por receio de perder familiares e amigos, esse tipo de imposição da torre...
Eu não voltaria nunkinha!
Enviada: Sex Mar 07, 2008 4:10 am Assunto:
Outro dia veio uma aqui finjindo não me conhecer.Num dado momento perguntou por meu enteado.Virei uma fera.Fiz um montão de perguntas,a deixei confusa.Saiu chorando.Não tive um pingo de dó.Ela entendeu q foi ela quem mentiu quando eu disse :estou em paz,vá seguir sua fé em paz.
Entre tantas me disse q os filhos q não são criados pela disciplina de Jeová viram marginais.Nem vale a pena comentar.
Quer saber:sou apóstata sim.Me orgulho disso.E das piores,cínica ainda por cima.
Acho que vocês estão pegando pesado, esqueceram do que aprenderam no livro "Raciocínios"? Rsrsrs. Precisamos ajudar os necessitados. Essa é só mais uma vítima, a prova disso é que está participando de um fórum de apóstatas, isso quer dizer que ele também tem suas dúvidas, é um rebelde sem coragem. Fiquei muito feliz pela forma em que fui acolhido aqui, porém eu já fui liberto, vamos acolher esses irmãos que precisam se libertar dos grilhões da TDV. rsrsrs. _________________ Há seis mil anos Deus perde tempo.
Quero ser sempre menino.
Xangô menino
Kaô Kabiecilê
Editado pela última vez por robinho_ba em Sex Mar 07, 2008 7:55 am; num total de 1 vez
Imagine um preso que após anos de cerceamento consegui abrir um buraco na parede da prisão e fugir, na mesma cela estão dezenas de detentos que resolvem continuar presos. Que sentimento esse ex-detento teria pelos outros presos? Raiva? Creio que não. O buraco está lá, um dia vão sentir a brisa que entra pelo buraco e vão querer enxergar a luz do sol. O buraco está lá! O buraco está lá! O buraco está lá! O buraco está lá, droga! _________________ Há seis mil anos Deus perde tempo.
Quero ser sempre menino.
Xangô menino
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum