TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Para Anciãos TJ's, Betelitas etc... Leiam!
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 6:29 pm    Assunto: Responder com citação

Cabraldestroyer escreveu:
Pascoal naib!!!
qtas vezes vcs refutam sem provar nada!!!! seja honesto contigo mesmo.

Tá, você tem a chance agora de mostrar essas quantas vezes. Mostra aí!

Sabe, Cabral, você reclama que é ignorado. Mas não é não. Agora, pode ser que eu esteja enganado, mas para mim, você é escarrado a cara do Rutherford Jr.

Por acaso vocês têm o mesmo pai e mãe carnais?
Rutherford Jr
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 7:16 pm    Assunto: Responder com citação

erreve escreveu:
Cabraldestroyer escreveu:
Pascoal naib!!!

Tá, você tem a chance agora de mostrar essas quantas vezes. Mostra aí!

Sabe, Cabral, você reclama que é ignorado. Mas não é não. Agora, pode ser que eu esteja enganado, mas para mim, você é escarrado a cara do Rutherford Jr.

Por acaso vocês têm o mesmo pai e mãe carnais?

Agora, pronto. Só me faltava essa... Já me confundiram até com o Val e Kojack entre outros... Mas , em breve eu estarei dando umas respostas ao "Sir Valha-me Deus!!! Só tenho tempo livre pra está aqui, nos fins de semana... Veremos quem é quem... E Erreve, pro seu governo, nunca reclamei de ser ignorado, pelo contrário sou assediado demais!!
Verás que entre mim e Cabral Destroyer, e qualquer outro lister há uma enooooooooooooorme diferença....
“Qualquer inexperiente põe fé em cada palavra, mas o argucioso considera os seus passos.” Provérbios 14:15
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 9:05 pm    Assunto: Responder com citação

Cabral cita:
Citação:
Pascoal naib!!!

Se vc me provar o que escreveu agora seria muito interessante...da mesma forma que seu comentário sobre o texto do Val foi totalmente sem argumento, apenas visando a pessoa com ataques em forma de xilique...gostaria que vc não escapasse mais uma vez...por favor coloque alguma crítica aos dogmas da Torre em que não provamos com publicações ou textos lógicos..estou aguardando ok? Wink

Não vá fugir como vc fez naquele meu texto sobre José...lembra...aniversários, neutralidade....vc comentou que não existia a lei mosaica ainda e pronto...até hoje nada de provar que eu estava errado.... :-X
Edmilson
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Mar 05, 2008 11:28 pm    Assunto: Responder com citação

Excelente texto Val; e a comparação do Kiho das TJs com os fariseus foi fantástica. Se Jesus viesse hoje seria considerado um apóstata e estaria falando contra a Torre.
Smile
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 9:00 am    Assunto: Responder com citação

Se não fosse a net hoje eu teria abandonado meu emprego e seria pioneira regular, quando penso nisto me dar uma revolta, já pensou largar um emprego estadual fruto de muito estudo e concurso disputadíssimo, meu Deus, graças a internet e ao "apóstatas" não fiz isto.
forista 1000
forista 1000

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 10:19 am    Assunto: Responder com citação

wendell escreveu:
Se não fosse a net hoje eu teria abandonado meu emprego e seria pioneira regular, quando penso nisto me dar uma revolta, já pensou largar um emprego estadual fruto de muito estudo e concurso disputadíssimo, meu Deus, graças a internet e ao "apóstatas" não fiz isto.

Wendell, eu quase larguei a Escola Técnica Federal para ser betelita, mas graças a Deus, minha mãe que não era TJ, brecou... ufa!! problema de quem passa por uma lavagem cerebral, é que não consegue enxergar a realidade. Quer um exemplo? não citarei nomes, mas quantos que convivem conosco no fórum, veem o que é postado aqui diariamente e ainda assim acham que a Torre está certa? precisa dizer mais alguma coisa?

Cora Coralina
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: