TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Para Anciãos TJ's, Betelitas etc... Leiam!
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Val
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 12:11 am    Assunto: Para Anciãos TJ's, Betelitas etc... Leiam! Responder com citação

Prezados ex-irmãos:

Vc está aqui agora em um Fórum onde reina a "apostasia".
Pergunte-se:- O que faço aqui?
Será que vc quer identificar alguma ovelhinha desgarrada, talvez um parente próximo aqui lendo as "mentiras apóstatas"?

Ou será que vc está curioso para saber porque o diligente "Escravo Fiel" insiste tanto em querem manter as tj's longe dos sites apóstatas que povoam a net?

Pergunte-se:- SE eu estou na "verdade", porque deveria temer as "mentiras dos apóstatas"?
Ora, a VERDADE DIVINA SEMPRE deveria vencer qualquer mentira HUMANA, principalmente as criadas pelos "odiosos apóstatas" concorda?

No entanto, parece-me que a VERDADE TJ invariavelmente é VENCIDA pela MENTIRA APÓSTATA.

É algo a se pensar não acha?
Será que Satanás, a quem segundo seu CG nós os apóstatas "servimos" é mais poderoso que seu Deus Jeová?

Aparentemente nesta "Guerra Espiritual" a "VERDADE" por hora está com os apóstatas.
Vc sabe dizer porque a Internet causa tanto terror ao CG?

Porque até ela aparecer, não havia a informação disponível que há hoje.
Seu filho, sua esposa, seu irmão todos tem acesso a ela, basta digitar "Testemunhas de Jeová" e aparecerá centenas de páginas expondo o "Alimento Espiritual" como sendo um dos maiores embustes cometidos contra as pessoas que depositaram sua fé e sua vida, em prol de uma MENTIRA criada por homens.

As "mentiras apóstatas" estão vinculadas 100% a TUDO o que a WT imprimiu desde sua fundação, nos devaneios de seus Presidentes, nas viagens de seu atual CG.

Antigamente os jovens tj's eram alienados, as mentiras estavam ocultas nas Novas Luzes, mas hoje, francamente os métodos de vocês estão ultrapassados, e os jovens tj's não são mais a continuidade que havia no passado.

Hoje eles pesquisam, hoje eles estudam e a unica forma de vencer a credulidade simples, é ler e aprender.
Quem estuda formula dúvidas, que um simples, "Com o tempo Jeová esclarece as coisas" já não basta!

Isso que vocês negavam o direito nas décadas de 60, 70.
Quantas vidas foram desperdiçadas em nome da "Urgência da Obra" já que o Harmagedom estava "às portas"?
Foram muitas!

Talvez você não seja desta geração, qual seu tempo como TJ?
10, 15 anos?
Então você não sabe nada a respeito.

Mas as desgraças que a tua religião causou em muitas vidas ainda se faz presente nas antigas tj's.
Elas geralmente não conseguem fazer esta ligação, estão conformadas com a situação, afinal só lhes resta hoje acreditar e continuar esperando, até que morram como as antigas já morreram, lembra-se?
geração de 1914 etc...

Mas na atualidade a guerra de vocês contra o desmascaramento da WT está PERDIDA IRREMEDIAVELMENTE.
Não importa os apelos no SR, nas literaturas, vocês não podem controlar a curiosidade das pessoas em procurar saber o que é que vocês tem feito e tem sido oculto a maioria das vezes.

As tj's não tem argumentação válida para uma vírgula postada contra elas, ou melhor dizendo, contra a MENTIRA que lhes é ensinada como sendo "Ordens de Jeová".

O seu CG já foi exposto diante da mídia em pleno Brooklyn sobre a política que vocês tem em relação a proteção a pedófilos.
Vocês já foram pegos andando ao lado da Fera no caso ONU, as frações de sangue, e tantas outras coisas que o espaço seria pequeno para mencionar apenas alguns.

Para encerrar isso, quero lembrar-lhes que os apóstatas não são uma obra de Satanás, VOCÊS criaram eles.
Isso aconteceu porque nem todas as pessoas podem ser manipuladas o tempo todo.
Você mesmo, nunca se pegou achando que uma determinada interpretação, uma orientação contida no "Alimento Espiritual" não caía bem, não lhe falava ao coração?

Se você for uma pessoa correta sabe que estou falando algo que acontece quase sempre.
Então, a que conclusão chegamos?
A tua "Verdade" é real ou é apenas algo que foi imposto a você, geralmente sem direito a uma dúvida por menor que seja?

Pense sobre isso e veja se você é um "Defensor da Verdade" ou apenas mais um dos "Enganados pela Mentira".
Será que você serve a Jeová ou serve aos interesses de um conglomerado americano comandado por homens inescrupulosos que os mantém cativos através do medo constante de um Harmagedom às portas?

A sua liberdade espiritual e sua consciência estão esperando que você tenha a coragem de verificar se o seu caminho é correto, ou se ele é tortuoso e não tem nada a lhe oferecer no final.

Portanto não condene seus irmãos de fé, caso eles procurem descobrir a verdade, é a vida deles que está em jogo, e eles estão exercendo o direito dado por Deus de ter livre arbítrio, de saber se o que eles recebem como Ordens de Jeová, não é apenas uma desculpa para que absurdos criados por mentes humanas, seja imposto na vida deles.
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 8:58 am    Assunto: Responder com citação

Tah.....e dai......???? :-X
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Val
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 9:06 am    Assunto: Responder com citação

Betelita escreveu:

Eu que te pergunto: E DAÍ?

Sempre gostei das "respostas tj's", exatamente o motivo deste post!
Simples e sem objetivo, e nada conclusivas.
Vc pergunta a mim e daí?
Eu espero que vc tenha a resposta, eu tenho mas vc não!
Só a sua presença aqui, sendo betelita ou não, já vai contra o que o "Escravo" recomenda amorosamente a vcs.

Se apesar disso vc não encontrou nada aqui ao menos para comparar as coisas, sinto muito, o problema está contigo.

forista
forista

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 9:33 am    Assunto: Responder com citação

Val, seu texto é fantástico!

Sinceramente, espero que ele possa ser lido não só por anciãos e betelitas, mas por muitas outras TJs "comuns", e que isto lhes incline à profunda reflexão.

A partir daí, o problema é com elas.

Parabéns!!!
JU
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 9:35 am    Assunto: Responder com citação

Sir Val, grande defensor da apostasia sem deboche Smile

Acho que o betelita ta querendo saber se vc tem uma alternativa para quem deixa as TJ, ou estou errado betelita?, afinal muitos ex TJ ainda acredita em Deus, e querem saber para onde ir.

Fala ai pra ele Val.
Alessandra
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 9:44 am    Assunto: Responder com citação

Essa resposta do "Betelita" é bem tejotinha mesmo. Ele nem prestou atenção ao texto. Ou leu e não teve raciocínio próprio pra poder digerir...
Demooooooooora pra pensar...
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 10:49 am    Assunto: Responder com citação

Muito bom esse seu texto Val.

Me fez lembrar o NEO na cabine telefônica falando com a Matrix no final do primeiro filme.
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 3:28 pm    Assunto: Responder com citação

Excelente Val, permita que eu me intrometa no tópico que tem os seus créditos.

Não vou comparar essa situação com a de Cristo, mas trazer à reflexão a intolerância e inflexibilidade demonstrada pelos atuais líderes tjs, quando se trata dos ensinamentos do cg. É a mesma intransigência demonstrada pelos líderes do primeiro século. (aliás, a palavra intransigência, na minha época, era sinônima de qualidade cristã)

Analise feita à luz da bíblia

Os relatos demonstram Jesus chegando ao cenário da época e questionando o que, na mente dos judeus, era comprovadamente a organização de Deus. Jesus dava outro enfoque ao cumprimento de certas leis, induzia as pessoas a pensar diferente do que o sistema ensinava. Colocava todo mundo pra refletir se aquilo tudo era realmente de Deus ou não passava de interpretação dos “anciãos” da época.

Os líderes, que ensinavam o povo comum a proceder de acordo com a lei divina, foram, por vezes, chamados de hipócritas, comparados a túmulos caiados e cegos que guiavam cegos. Estes líderes, depois de tanto tempo acreditando que faziam parte da organização que representava Deus na terra, eram incapazes de ver que estavam errados, era inadmissível que um serzinho à-toa (Jesus) pudesse questionar o arranjo e a organização de Deus. Não aceitavam que por fora, deveras, parecem belos, mas que por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda sorte de impureza. 28 Do mesmo modo, vós também, deveras, pareceis por fora justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e do que é contra a lei. Hoje também estão cheios de ossos de mortos pela falta de sangue e de vacinas.

Eram Guias cegos, que coais o mosquito, mas engolis o camelo! Atualmente engolem pedofilia, falsa profecia, associação à ONU entre outros, e tentam proibir tjs de estudarem em universidades.

A incapacidade de olhar para si e para os acontecimentos dentro de sua organização era marca registrada dos escribas e fariseus.

Hoje acontece igual, o cg passa a determinação aos anciãos, que são os mestres de obra, verdadeiros títeres, e estes fazem de tudo para impedir que as tjs raciocinem, pesquisem, pensem e filtrem os ensinamentos que recebem. Se Cristo viesse hoje, é contra estes e outros líderes que ele falaria e os chamaria de hipócritas. Eles impedem que as tjs possam pensar por si e ver a verdade sobre a organização em que estão. Essa atitude, de induzir as pessoas, é típica dos anciãos desde o início da era cristã:

"Mas os principais sacerdotes e anciãos persuadiram as multidões a pedir Barrabás e fazer Jesus ser destruído." - Mateus 27:20

Tem um debate muito bom do Zeca e do Habib em um tópico da Deise, leiam:

http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-763.html

Abs
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 5:15 pm    Assunto: Responder com citação

Val!!!!!!!!!!!!

caraca, como vc tem talento pra escrever tanta besteira.
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 5:32 pm    Assunto: Responder com citação

Betelita escreveu:

Cabraldestroyer escreveu:
Val!!!!!!!!!!!!

Essa é a reação comum das pessoas que amam as suas lideranças. Eu já falei com meus dois irmãos TeJotas e eles sampre tem essas reações - desqualificam a crítica, desqualificam e colocam em dúvida a fonte da informação e por fim dizem que "amam Jeová e sua Organização". Estou admirado com o Cabral. Ele deve estar brincando.
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 5:42 pm    Assunto: Responder com citação

Val!!!!!!!!!!!!

Você tem todo o direito de achar que o que o Val escreveu seja besteira. Mas cadê os argumentos que deveriam respaldar sua frase pretensamente bombástica?

Refute o que o Val escreveu, linha por linha, se for capaz.
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 5:52 pm    Assunto: Responder com citação

Os relatos demonstram Jesus chegando ao cenário da época e questionando o que, na mente dos judeus, era comprovadamente a organização de Deus. Jesus dava outro enfoque ao cumprimento de certas leis, induzia as pessoas a pensar diferente do que o sistema ensinava. Colocava todo mundo pra refletir se aquilo tudo era realmente de Deus ou não passava de interpretação dos “anciãos” da época. Estes líderes, depois de tanto tempo acreditando que faziam parte da organização que representava Deus na terra, eram incapazes de ver que estavam errados, era inadmissível que um serzinho à-toa (Jesus) pudesse questionar o arranjo e a organização de Deus.
É verdade, Kyho. Eu mesmo não conheço nenhuma passagem bíblica que mostre claramente Jesus tentando ou mesmo apoiando qualquer extrutura burocrática. Esse tipo de extrutura fortemente hierarquizada sufoca e transforma as pessoas em agentes passivos, alienados. Isso é claro mesmo quando lemos apenas o que é considerado canônico.
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 2:45 pm    Assunto: Responder com citação

Jerry escreveu:
Val!!!!!!!!!!!!

Você tem todo o direito de achar que o que o Val escreveu seja besteira. Mas cadê os argumentos que deveriam respaldar sua frase pretensamente bombástica?

Refute o que o Val escreveu, linha por linha, se for capaz.

Essa é a grande questão Jerry...falar é fácil...comprovar já são outros quinhentos e é pra gente competente! Wink
Valéria Moreira Arroio
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 4:19 pm    Assunto: Responder com citação

Val
Parabéns pelo seu texto, muito bom mesmo.

Gostei muito das frases:
Para encerrar isso, quero lembrar-lhes que os apóstatas não são uma obra de Satanás, VOCÊS criaram eles.
Isso aconteceu porque nem todas as pessoas podem ser manipuladas o tempo todo.

Continue escrevendo.
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 5:48 pm    Assunto: Responder com citação

Andre Felix!!!!! num es tu um tj Ativo?

num era o Israel do tempo de Moises com as suas leis e codigos uma organizacao burocratica? pense nisso e sucesso.

Pascoal naib!!!
qtas vezes vcs refutam sem provar nada!!!! seja honesto contigo mesmo.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: