Jeza agora entendi, e arrematada com a perfeita comparação do Abenildo, me sinto aliviado.... hehehe _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero)
[quote="Diego Rutherford"]Pessoal eu tô ficando preocupado !!!
Tô vendo muita gente saudosista aqui.... será que eu no futuro vou ficar assim também ????
Não nego que penso no passado com saudade, mas saudade da inocência. Quando comecei a me sentir como você se descreveu no primeiro post, piquei fora a mula, porque não tinha condição de continuar vivendo o que para mim seria uma farsa. Não foi muito difícil porque minha esperança já estava quase totalmente dilapidada pela "nova luz" da geração de 1914. O pouco que restou dela foi destruído à medida em que lia e via as coisas que iam acontecendo com a Organização, como o caso ONU e as denúncias de acobertamento de casos de pedofilia e a demonização das vítimas.
A Torre, principalmente a partir da minha adolescencia, só me sufocava.
Não sinto saudade de nada nem de ninguém.
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Ter Fev 19, 2008 11:36 am Assunto:
Mesmo um casamento que termina guarda boas recordações, mas a pessoa pode achar a nova relação ainda melhor. Não acho saudosismo pensar sobre coisas interessantes do passado. Saudosismo seria achar que o passado foi melhor. A maioria daqui se acha melhor do que antes, mas isso não significa que no passado, dentro da Torre, não tenham acontecido coisas interessantes e até produtivas. Pensar assim, no passado como um momento de aprendizagem, sem traumas e máguas, revela grande grau de maturidade. Um dia eu chego lá.
André Felix
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum