Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Sex Fev 15, 2008 12:04 pm Assunto: Foristas da BAHIA aqui!
Gostaria que os foristas baianos se manifestassem nesse tópico, para começarmos a pensar o primeiro encontro de apóstatas/dissidentes do estado, a exemplo do que já ocorreu em outros lugares. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Puts, tá fechado pros "outros"? Paulista será bem vindo?
Se o encontro for regado com cerveja gelada acompanhada de camarão frito e acarajé, vendo olodum, hummmmm... podemos pensar seriamente!
Bom Kyho, eu não sei, mas entrei com um E ae MEU REI!!! vamos ver se ele engole essa e convida a gente, quem sabe...... _________________ O primeiro pecado da humanidade foi a fé. A primeira virtude, o primeiro passo em direção à verdade, foi a dúvida.
Convidados, todos estão. Inclusive vocês, paulistas, que são loucos pela boa terra.
A proposta é identificar quais os dissidentes que moram na Bahia e marcar um encontro, preferencialmente em Salvador.
Mas, por enquanto, os baianos não se manifestam! Depois reclamam da má fama de preguiçosos, coisa que, aliás, não somos mesmo!
E aí, meu povo da Bahia???
A Bahia e especialmente Salvador, é o reduto da Torre de Vigia ! Nunca vi tanta TJ dando cabeçada igual em Salvador, inclusive nos bairros nobres (Pituba, Itaigara, etc... Salões superlotados com 3 congregações cada um)... E outra: nunca vi um povo tão respeitador quanto às diferenças do que o povo baiano, dificilmente as TJs são tão respeitadas em outro lugar, quanto o são na Bahia. _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero)
Convidados, todos estão. Inclusive vocês, paulistas, que são loucos pela boa terra.
A proposta é identificar quais os dissidentes que moram na Bahia e marcar um encontro, preferencialmente em Salvador.
Mas, por enquanto, os baianos não se manifestam! Depois reclamam da má fama de preguiçosos, coisa que, aliás, não somos mesmo!
E aí, meu povo da Bahia???
A Bahia e especialmente Salvador, é o reduto da Torre de Vigia ! Nunca vi tanta TJ dando cabeçada igual em Salvador, inclusive nos bairros nobres (Pituba, Itaigara, etc... Salões superlotados com 3 congregações cada um)... E outra: nunca vi um povo tão respeitador quanto às diferenças do que o povo baiano, dificilmente as TJs são tão respeitadas em outro lugar, quanto o são na Bahia.
Não sabia disso. Interessante. _________________ “Qualquer inexperiente põe fé em cada palavra, mas o argucioso considera os seus passos.” Provérbios 14:15
Bom Kyho, eu não sei, mas entrei com um E ae MEU REI!!! vamos ver se ele engole essa e convida a gente, quem sabe......
Com despesas pagas? Eu também quero e nem me importo que não seja em Porto Seguro.
Então tá marcado meu caro Rob!
O Jerry garante a mordomia, nós vamos pra lá (dar apoio ao evento) e vamos ficando, ficando, ficando.......... _________________ O primeiro pecado da humanidade foi a fé. A primeira virtude, o primeiro passo em direção à verdade, foi a dúvida.
O pessoal do Nordeste tá devendo mesmo aqui no Fórum....ainda tenho esperança de juntar algumas pessoas em Fortaleza....
Outro Estado que deve é o Rio de Janeiro....tá cheio de lklk aqui e nunca marcam nada!!!
Fortaleza!? É a terra do Cid Pascoal, lá o pessoal tem um clube exclusivo e o Cid sempre foi muito rigoroso nestas coisas.
Numa dessas ele pode pensar que vc está aliciando a galerinha de Fortaleza e te processar, querer indenização vc sabe! _________________ O primeiro pecado da humanidade foi a fé. A primeira virtude, o primeiro passo em direção à verdade, foi a dúvida.
A Bahia e especialmente Salvador, é o reduto da Torre de Vigia ! Nunca vi tanta TJ dando cabeçada igual em Salvador, inclusive nos bairros nobres (Pituba, Itaigara, etc... Salões superlotados com 3 congregações cada um)... E outra: nunca vi um povo tão respeitador quanto às diferenças do que o povo baiano, dificilmente as TJs são tão respeitadas em outro lugar, quanto o são na Bahia.
Sério! O povo baiano é muito hospitaleiro e acho que até a maneira de ser do baiano, é mais flexível com as diferenças.
Acho até legal isso, afinal as pessoas fazem aquilo que o coração e a fé de cada um manda, precisamos entender isso.
_________________ O primeiro pecado da humanidade foi a fé. A primeira virtude, o primeiro passo em direção à verdade, foi a dúvida.
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Sáb Fev 16, 2008 2:01 pm Assunto:
pascoalnaib escreveu:
O pessoal do Nordeste tá devendo mesmo aqui no Fórum....ainda tenho esperança de juntar algumas pessoas em Fortaleza....
Outro Estado que deve é o Rio de Janeiro....tá cheio de lklk aqui e nunca marcam nada!!!
É, Pascoal, parece que o jeito vai ser fazer uma reunião apóstata nordestina só comigo e contigo mesmo. Fortaleza ou Salvador? Eu prefiro Fortaleza, que não conheço, claro...
Baianos, acordem!!! Vamos organizar nossa reunião com muito dendê!!! Manifestem-se!!! Como já disse o Collor, "não me deixem só!!!" _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4, 5Próximo
Página 1 de 5
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum