TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Pedófilo TJ em Campinas - A História da Vergonha
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Casos de pedofilia na Torre de Vigia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
fenix
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 6:51 pm    Assunto: Responder com citação

Quero deixar claro q abomino a pedofilia.Apenas acho q as coisas tem q ser colocada na justiça.Cadeia sim.Mas tb é claro q esses indivíduos não são normais e precisam de acompanhamento medico e psicológico.E se for o caso de voltarem ao convívio da sociedade q todos saibam o q se passou e q continue com acompanhamento.
Tenho filho pequeno e sei q quando é com a gente o caso é diferente.Mas e se descobrirmos q um filho ou um parente q amamos é um pedófilo?Certamente q não apoiaríamos e iríamos querer q as coisas se resolvessem dentro da lei.
Quanto a mulher do cara é vaca sim e das loucas.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Val
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 7:04 pm    Assunto: Responder com citação

Crisálida escreveu:
Quero deixar claro q abomino a pedofilia.Apenas acho q as coisas tem q ser colocada na justiça.Cadeia sim.Mas tb é claro q esses indivíduos não são normais e precisam de acompanhamento medico e psicológico.E se for o caso de voltarem ao convívio da sociedade q todos saibam o q se passou e q continue com acompanhamento.
Tenho filho pequeno e sei q quando é com a gente o caso é diferente.Mas e se descobrirmos q um filho ou um parente q amamos é um pedófilo?Certamente q não apoiaríamos e iríamos querer q as coisas se resolvessem dentro da lei.

Olá Crisálida! Nem precisaria dizer isso, que vc não apóia a pedofília.
Eu entendi o que vc quis dizer, mas eu acho que não é questão de "acompanhamento médico".
Isso é índole da pessoa, é bestialidade!

Quando eu olho uma criança, não sei o que um adulto possa ver, para sentir "atração" por ela.
Nem é "animalesco" porque os animais não se comportam assim.
É tão repulsivo que vc precisa ter um controle enorme para não fazer uma desgraça, principalmente se envolve um filho.
Para mim o estupro e a pedofília são crimes imperdoáveis, porque demonstram despreocupação com o futuro da vítima, as sequelas que isso causa.
E o perigo está nos lugares que julgamos menos prováveis, as vezes no seio das famílias.
Compreendo o que vc disse, mas eu acho que uma BESTA dessas tem que ser na pior das hipóteses, ELIMINADO do convívio com pessoas normais.
Seja na cadeia, seja na eliminação pura e simples.
Não acredito que um pedófilo possa ser recuperado, exceto se quimicamente ou por castração, tirarem o "tesão" dele.

abs

Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 12:04 am    Assunto: Responder com citação

Crisálida escreveu:

Crisálida,

Do jeito que o nosso sistema penal anda agonizando juntamente com o sistema carcerário ultra-falido há muito tempo, vc acha que os pedófilos ou qq outro presidiário que tenha cometido outros crimes, pagariam de modo justo o que fizeram a outros sendo presos?

Mesmo com todos os problemas existentes nas penitenciárias e cadeias brasileiras, ainda assim, penso que é pouco para essa gente...
Pedófilo e estuprador, minha amiga, não são respeitados nem pelos presidiários. Embora a maioria ali esteja pagando pelos erros cometidos contra a sociedade, existe um código de ética entre eles, acredita?

Convívio na sociedade...

Pedofilia não têm cura. É um desvio sexual que requer tratamento a vida inteira. De preferência, no interior de clínicas especializadas. Sem direito a saidinhas esporádicas. Isso não dá para ser encarado como uma profunda depressão, esquizofrenia, ou qq outra doença mental.
Segundo os próprios médicos, a taxa de casos muito bem-sucedidos de tratamento é muito baixa.

Tenho plena certeza que ninguém chamaria um pedófilo "sob controle medicamentoso" para almoçar ou jantar na sua casa, ainda mais, se na mesma tivesse uma ou mais crianças... Eu não faria isso. Nunca!
E, caso descobrisse que o meu filho ou algum parente fosse pedófilo, sentiria muita tristeza, seguida de enorme nojo e profunda raiva.
Ele teria que pagar pelo que fez, custe o que custar!!
Desde pequenos, os meus filhos bem sabem que não passo a mão sobre seus erros. Estão sempre cientes que, se pisarem na bola, a casa cai!

O fato de serem os meus filhos ou qq outro parente não me dá o direito de "tapar os sol com a peneira". Aquilo que não desejo para mim, conseqüentemente não quero a outros.
Francamente não sei o que faria se soubesse que os meus futuros netos sofressem algum dia nas mãos dessa gente imunda! Angry

Editado pela última vez por Jeza em Sáb Fev 16, 2008 1:32 pm; num total de 2 vezes
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 12:22 am    Assunto: Responder com citação

Continuando...

Veja bem, o que vou dizer não é indireta, longe disso, Crisálida! Wink
Entendo o teu ponto de vista e respeito. O que não me faz pensar igual a vc e vice-versa.
Gostaria de aproveitar o papo para dizer o seguinte:

O que noto?

Noto que muitos pais são completamente ingênuos com relação à gravidade da Pedofilia. Alguns até chegam a confundir o termo com alguém que trata dos pés... Gasp
Mas já vi casos que simplesmente não me calei! Qtas vezes observei certos pais largarem os filhos nas casas dos outros, confiando cegamente, pelo fato das pessoas serem aparentemente honestas, boazinhas, e idosas ou deixarem os filhos irem sozinhos nos banheiros dos shoppings ou qq outro magazine.

Pedófilo não usa uma placa na testa, indicando o que gosta de fazer com crianças pré-púberes, mas não deixa de seguir um "ritual", do qual qq pessoa pode saber por meio de pesquisas na NET, por exemplo.
Claro, ninguém deseja provocar caça aos bruxos, mas o mínimo que os pais devem ter é o desconfiômetro ligado SEMPRE!

O caso da jovem nadadora brasileira (não me lembro o nome), que afirmou ter sido molestada aos 09 anos de idade, pelo seu técnico, ilustra isso...
Qdo ela deu a entender à mãe que alguma coisa estava errada, a genitora não acreditou na conversa! Inoccent
Criança inventa muito! - muitos afirmam. Será? Qdo o filho (a) vier conversar sobre aquele "tio" bonzinho que não dá sossego de tanto carinho, balas, e presentes além da conta, sente-se e preste atenção no que a criança precisava falar!
Detalhes aqui, acolá, podem ajudar a chegar em um consenso sem julgar indevidamente ninguém. E tb pode evitar tragédias pelo resto da vida.
Pq uma criança que sofre esse tipo de agressão, me desculpe! Sem chances! Frown
Será um adulto repleto de problemas comportamentais, dos quais nem mesmo todos os psiquiatras do mundo, juntos, poderiam solucionar.
O pedófilo vai para cadeia ou para o inferno, mas a vítima, essa vai sofrer a vida inteira, de modo amargo, pelo que fizeram a ela.

Triste fim! Cry

Editado pela última vez por Jeza em Sáb Fev 16, 2008 1:32 am; num total de 1 vez
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 12:40 am    Assunto: Responder com citação

Finalizando... (podem dizer o Até que enfim!) Rolls Eyes

Qdo criança, eu adorava o livro Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll!
Embora Papai Noel nunca acertasse na compra, ganhei por duas vezes exemplares completamente diferentes do que pedia. O primeiro foi "Alice e Margarida" e depois viera "Alice Através do Espelho". Qdo xinguei o velho Noel de "burro", meu pai não suportou e disse: "Papai Noel não existe!" c4

Aonde quero chegar?

Minha filha, anos atrás, observando algumas fotografias antigas, tiradas pelo escritor e fotográfo Lewis Carroll, me chamou para ver se notava algo estranho. Eram fotos bonitas, mas a pose das meninas, sempre meninas, eram sugestiva demais...

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.continentemulticultural.com.br/revista020/images/conversa3a.jpg&imgrefurl=http://www.continentemulticultural.com.br/revista020/materia.asp%3Fm%3DConversa%2520Franca%26s%3D3&h=220&w=157&sz=12&hl=pt-BR&start=8&sig2=Q5nykIZJwr59iwSjrSQmgA&um=1&tbnid=Bem0y-wfKfZ1yM:&tbnh=107&tbnw=76&ei=21m2R8bCAoTOeNernOgM&prev=/images%3Fq%3DLewis%2BCarroll%2B,%2Bfotogr%

Editado pela última vez por Jeza em Sáb Fev 16, 2008 12:46 am; num total de 1 vez
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 12:45 am    Assunto: Responder com citação

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.cotianet.com.br/photo/great/Images/LewisCarroll_4.jpg&imgrefurl=http://www.cotianet.com.br/photo/great/lewcar.htm&h=326&w=250&sz=20&hl=pt-BR&start=2&sig2=4qlXbhPqIMwHHyTI294Iyg&um=1&tbnid=3OOPkGgzHU4nDM:&tbnh=118&tbnw=90&ei=BVm2R_auMqOsefLukc8M&prev=/images%3Fq%3DLewis%2BCarroll%2B%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26cr%3DcountryBR%26rls%3DGGGL,GGGL:2006-44,GGGL:pt%26sa%3DG

Não tô afirmando nada!
Existem outros sites com fotos até.. Sem comentários! Mas não consegui encontrar... Se alguém se dispor à caça das meninas de Lewis Caroll, fique à vontade! Não se esqueça de indicar o site tb!

Eu não quero saber desses livros com os meus netos! Sei lá, intuição de mãe. Wink
zeca
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 2:04 pm    Assunto: Responder com citação

pelo que estou vendo nos posts acima parece que já está plenamente confirmado, evidenciado e provado que o Vitalino e sua esposa são, respectivamente, molestador de crianças e comparsa. Aplicar métodos de tortura típicos dos regimes de excessão provaram-se ineficazes contra a crimidéia e não seria agora a panacéia para acabar com o abuso sexual de crianças.

reitero que, se os membros deste fórum tem provas suficientes sobre o envolvimento de Vitalino e esposa no abuso sexual de crianças, por favor, queiram relatar os fatos ao Conselho Tutelar do município em que ocorreu o caso. Se eles estão em Marília agora, não tem problema, podemos contactar o CT deste município.

agora, se tudo não passa de um "talvez", "provavelmente", "sei lá o que ele anda fazendo dentro de casa", e expressões típicas, estariamos evidenciando que NÓS, sim, todos nós aqui, continuamos sendo as velhas e conhecidas "testemunhas de jeová", que circulam boatos sem confirmação plena dos fatos.

Se desejarem, poderemos trazer aqui os contatos do Conselho Tutelar de Marilia. E aí, topam denunciar, ou não? Precisamos de UM, APENAS UM caso confirmado para iniciarmos o processo, bem como o endereço do suposto agressor.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
zeca
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 2:20 pm    Assunto: Responder com citação

Conselho Tutelar do Município de Marília/SP

Av. República, 1035
CEP - 17509-031
Fone: 3413-3877

ou disque 100
Val
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 2:48 pm    Assunto: Responder com citação

zeca escreveu:
pelo que estou vendo nos posts acima parece que já está plenamente confirmado, evidenciado e provado que o Vitalino e sua esposa são, respectivamente, molestador de crianças e comparsa. Aplicar métodos de tortura típicos dos regimes de excessão provaram-se ineficazes contra a crimidéia e não seria agora a panacéia para acabar com o abuso sexual de crianças.

Zeca o que a Jeza postou é o que daria vontade de fazer, mas é claro não se poderia aplicar hoje, embora nós saibamos que existem formas de tirar de determinados indivíduos a verdade certo?

reitero que, se os membros deste fórum tem provas suficientes sobre o envolvimento de Vitalino e esposa no abuso sexual de crianças, por favor, queiram relatar os fatos ao Conselho Tutelar do município em que ocorreu o caso. Se eles estão em Marília agora, não tem problema, podemos contactar o CT deste município.

Se as provas MATERIAIS existissem, como laudo de Corpo de Delito, TESTEMUNHAL entre outros, não tenha dúvidas que eles seriam apresentados.
Explico abaixo!

agora, se tudo não passa de um "talvez", "provavelmente", "sei lá o que ele anda fazendo dentro de casa", e expressões típicas, estariamos evidenciando que NÓS, sim, todos nós aqui, continuamos sendo as velhas e conhecidas "testemunhas de jeová", que circulam boatos sem confirmação plena dos fatos.

Zeca quando isso estourou, a coisa foi feia, porque não envolvia só filhos de tj's, haviam pessoas da vizinhança, antigos vizinhos, pessoas que conheciam o casal por muitos anos.
Eu não era mais tj, apenas minha esposa na época era.
Ela me contou o que aconteceu.
Sei que houve queixa na Polícia, não sei se feita por gente do SR (IMPROVÁVEL) ou por pessoas que se consideraram atingidas por eles, no caso os vizinhos não tj's.

Agora preste bem atenção para que vc avalie a situação:
Ele foi depor na Polícia mas esta, eu não sei se por falta de esforço ou coisa parecida, não deu seguimento ao caso, não apresentou ATÉ ONDE EU SEI, denúncia ao MP.

Ele ficou livre, e a punição que recebeu foi a DESASSOCIAÇÃO o que PROVA que algo existia, embora não houvessem provas de penetração ou coisas semelhantes.

No meu caso em específico, que eu já fui até chamado aqui de "covarde" por um infeliz que achava que eu deveria ter matado o sujeito é a seguinte:

-EU TENHO A MAIS ABSOLUTA CERTEZA de que apesar dele ter tido a intenção, ele não causou mal à minha filha.
Isso porque eu conheço a esposa que tenho por mais de 20 anos, e o tipo de mãe que ela sempre foi.
Não houve tempo para que ele fizesse qualquer tipo de ato libidinoso, porque ela agiu rápido pelo desconforto que sentiu.
SE tivesse ocorrido uma tentativa de abuso, ou mesmo o famoso Atentado Violento ao Pudor, eu teria ido até o fim para que ele pagasse pelo crime.
Caso a Polícia não fizesse nada, eu prefiro nem pensar no que teria acontecido, só que impune e rindo da cara dos outros ele não iria ficar mesmo!

No caso da família tj envolvida, eles aceitaram a contra gosto a posição tj de desassociação, SÓ!
SE eles apresentaram denúncia às autoridades eu não sei!
Aparentemente se conformaram com a situação.
Demais pessoas envolvidas não sei qual foi a atitude deles.
Sei que o Vitalino vendeu a casa e sumiu. Hoje sei que ele mora em Marília e nada mais.

Não é em absoluto uma "fofoca"a estilo tj porque eu não seria irresponsável de fazer algo assim com uma pessoa, principalmente pela gravidade do assunto, mas eu não tenho elementos para uma denúncia fundamentada em provas materiais.

Meu objetivo foi que caso alguém conhecesse essa dupla ordinária, já que o paradeiro deles me era desconhecido, que TOMASSEM PRECAUÇÕES em relação aos seus filhos.
Certamente os anciãos da Congregação que na época desassociaram ele, sabem responder sobre o motivo que está claro e óbvio!
Fiz a minha obrigação de alertar apenas isso!

Se desejarem, poderemos trazer aqui os contatos do Conselho Tutelar de Marilia. E aí, topam denunciar, ou não? Precisamos de UM, APENAS UM caso confirmado para iniciarmos o processo, bem como o endereço do suposto agressor.

Como eu disse acima Zeca, as pessoas que fatalmente passaram pela situação de forma bem mais acentuada não estão aqui, e não acredito que fizessem algo agora.
Lembro que o Zé, tinha um profundo ódio do Vitalino, e tinha que ver o cara dentro do SR com a maior cara de pau e engolir isso.
O que se pode fazer?
Eu não sei!
Gostaria muito de ter uma prova irrefutável "MATERIAL" contra esse crápula para que ele apodrecesse na cadeia no mínimo, mas não tenho.
Como o processo se desencadeou é uma incógnita, o Policial e principalmente o das TJ's que vc sabe muito bem, não é dito o motivo e a causa da desassociação, é assunto interno.
Mas está claro que eles (anciãos) não tiveram outra alternativa a não ser chutar o cara.
Porém 6 meses depois ele estava de volta e continua como "irmão".

forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 7:19 pm    Assunto: Responder com citação

tudo bem, Val.

se um dia o pessoal da região tiver evidencias suficientes para isolar este elemento, os telfones e endereços de contato já estão acima. é o mínimo que podemos fazer para inibiar a ação de pedófilos em potencial.

um forte abraço.
Val
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 8:22 pm    Assunto: Responder com citação

zeca escreveu:
tudo bem, Val.

se um dia o pessoal da região tiver evidencias suficientes para isolar este elemento, os telfones e endereços de contato já estão acima. é o mínimo que podemos fazer para inibiar a ação de pedófilos em potencial.

um forte abraço.

Zeca quem me deu a informação da localização atual dele foi minha mãe.
Ela disse que espera que ele NÃO VOLTE a frequentar o mesmo SR que ela, pra vc ver que o pessoal lá sabe o que aconteceu.
Mas denunciar e por a cara pra bater é uma outra história.
Se eu tiver algo que comprove no futuro como prova substancial, tenha absoluta certeza que farei algo a respeito!
abs e bom fim de semana

Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 8:37 pm    Assunto: Responder com citação

zeca escreveu:
Aplicar métodos de tortura típicos dos regimes de excessão provaram-se ineficazes contra a crimidéia e não seria agora a panacéia para acabar com o abuso sexual de crianças.

Zeca,

Há um velho ditado que diz o seguinte: "Bandido bom é bandido morto!"

Pode não ter dimunuído a criminalidade no país, mas é certo que esses métodos politicamente incorretos, principalmente aos estupradores, levou muita gente para o saco na hora certa! Imagine, se ainda estivessem por aqui cometendo barbáries com mulheres e crianças inocentes?

Francamente da minha parte não quero me envolver nisso. O fato foi relatado por um membro do fórum, pessoa que sabe muito bem o que diz, portanto, não falaria abobrinhas à toa.

Além do mais, aonde se encontram, a língua dos demais que supostamente sabiam e até conehceram esse tal "Vitalino" pessoalmente na citada congregação??? Cada um é cada um.

Como sou egocêntrica, brigo somente pelos meus.Wink
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 8:14 am    Assunto: Responder com citação

Quem cuida dos pés é o Pediatra.
Brincadeira á parte.entendo isso bem de perto.Há casos na minha família,vizinhos,Salão do Reino.Concordo com vc em muita coisa.Mas a minha opiniao continu
a sendo a mesma no q se refere a tratamento e prisão.
As vezes o pedófilo tb foi abusado quando criança.Isso é muito complicado.
Quanto mais vicenciamos certas situações vamos moldando nossa maneira de pensar.Por isso não acho q tenho razão em pensar assim.Apenas é como vejo as coisas.

Zeca,casos como esse tem aos montes mas logo logo é abafado.Na maioria das vezes pela família da vítima.Por pressão no S.R e p/ não ficar publico demais.
Ninguém tem estrela na testa mas eu agradeceria se alguém me avisasse de algum provável pedófilo.Não p/ linchá-lo mas p/ ficar alerta.
A conteceu c/ uma amiga minha e ela correu atráz.Foi um escanda-lo e a menina de então 11 anos não quiz mais ir á escola.Eles sofrem com isso até hoje mais de 10 anos atráz.
É preciso ter coragem p/ denunciar o crápula.Outra amiga me disse outro dia q o cara q abusou da filha dela está querendo abrir um processo de calúnia contra ela.Detalhe:nesse caso o cara é o pai da menina.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 10:11 am    Assunto: Responder com citação

Crisálida escreveu:
Quem cuida dos pés é o Pediatra.
Brincadeira á parte.entendo isso bem de perto.Há casos na minha família,vizinhos,Salão do Reino.Concordo com vc em muita coisa.Mas a minha opiniao continua sendo a mesma no q se refere a tratamento e prisão.
As vezes o pedófilo tb foi abusado quando criança.Isso é muito complicado.
Quanto mais vicenciamos certas situações vamos moldando nossa maneira de pensar.Por isso não acho q tenho razão em pensar assim.Apenas é como vejo as coisas.

Crisálida,

Te entendo e não desejo mudar sua opinião.

Como vc tenho a minha e não irei mudar tb. Nada, nada me leva a desejar "entender" o outro lado dos pedófilos. Para mim são trangressores da lei e da felicidade aheia.

Merecem a morte sem dó.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Casos de pedofilia na Torre de Vigia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para: