Enviada: Seg Fev 04, 2008 8:16 pm Assunto: Pedófilo TJ em Campinas - A História da Vergonha
Vou postar um depoimento aqui relativo a Pedofilia vivenciado pessoalmente.
Em uma antiga Congregação aqui de Campinas que eu cheguei a frequentar houve um caso relativo a isso.
A Congregação era a Parque Fazendinha, uma divisão da Congregação Boa Vista.
Havia um casal de gente idosa, ele era TJ ela não mas acompanhava o marido nas reuniões.
Pois bem, o nome do CRÁPULA é Vitalino, eles pareciam gente muito boa, muito "carinhosos" com as crianças.
Tinham uma filha, que segundo eles, "tinha saído de casa e quase ou nunca aparecia" para visitá-los.
(Porque será hein? Imagino o que essa menina passou na mão dos próprios pais)
Não era raro que irmãos tj's e vizinhos deles, deixassem seus filhos de 2, 3 anos com eles, quando iam no campo ou para a cidade.
Ele INSISTIA MUITO nisso, dizia:- Ah deixe as crianças com a gente!!!
Não atrapalha não, NÓS GOSTAMOS MUITO DE CRIANÇAS.
Enfim você olhava os dois, e jamais poderia considerá-los suspeitos, pela idade, pela "bondade".
O caso estourou, quando uma vizinha que não era tj, levantou a acusação,
foi algo que uma filha dela comentou em casa.
Bem aí, o José, que era vizinho deles e tj também, ficou alarmado porque ele e a esposa deixavam suas filhas sob os cuidados desses dois FDP!!!!!!
Lamentei muito pelo Zé, um cara que mesmo eu estando fora, JAMAIS deixou de me cumprimentar na rua ou em qualquer lugar.
Ele é um grande cara, não merecia passar por algo tão penoso, nem ele nem a Lúcia, esposa dele.
Os fatos abaixo são anteriores à descoberta do escandalo:
Certa ocasião minha esposa estava visitando a Lúcia que era amiga dela do SR e o FDP apareceu lá e quis levar pra casa dele a minha filha mais velha, que na época tinha 2,5 anos.
Minha esposa deixou mas sentiu um "aperto no coração" segundo ela, coisas de mãe.
Não passou 5 minutos e ela estava lá pegando a nossa filha.
Quando ela saiu da casa da Lúcia, a "esposa" do ordinário estava na porta olhando para a rua.
Hoje nós chegamos à conclusão que ela estava "vigiando".
Quando minha esposa apontou no portão, ela ouviu ela dizer:
- A mãe dela tá aí, a mãe dela ta aí!!
Foi a única vez que ele colocou as patas dele sobre minha filha, para sorte nossa e para A SORTE DELE!!
Amigos eu diria que SE eu tivesse a mínima desconfiança de que ele tivesse abusado da minha filha, HOJE O VITALINO ESTARIA PODRE DEBAIXO DA TERRA, não sem antes eu arrancar os testículos dele e a pele, para ver até onde ele sentiria "tesão".
Nesta ocasião, a minha filha apesar de muito pequena, lembra-se de que ele a colocou na sala, sentada em um piano ( aquele de crianças) e ela se recorda de ver ele de frente pra ela, estar desabotoando as calças.
Talvez esse traste FDP, ficasse se masturbando ou sei lá o que!
É um pervertido que merece a morte na minha opinião!
Ele nem faz idéia do risco que correu comigo, porque isso dane-se se desse cadeia, mas eu acabava com a raça dele!
Neste caso, como havia vizinhos não TJ's, o caso chegou à Polícia, mas nada foi comprovado porque não houve "penetração" segundo exames.
Porém o FDP chegou a ser desassociado.
Mesmo desassociado ele ia no SR, e imagino como o sangue do Zé deve ter fervido.
Eu sei que ele pensou muitas vezes em dar umas porradas nesse velho FDP.
Indo no SR, em questão de 6 meses mais ou menos, ele por incrível que possa parecer foi READMITIDO!!!!!!
Voltou a ser TJ, a despeito de todas as barbaridades que cometeu.
Voltando a ser TJ, ele andava e viajava junto com um cara que era ancião nesta congregação, o José Martins.
Os dois eram unha e carne.
Imagino o sentimento de pessoas como o Zé e a Lùcia, em ter que assistir coisa como essa.
Por fim, este é mais um caso PROVADO de que não importa o que um FDP desses faça, se ele disser que "se arrepende" fica por conta do abreu.
Este é um dos motivos porque eu acho as "regras tj's" além de absurdas, despropositadas e velhacas!
Considerar um homem como eu, MENOS do que um pedófilo MALDITO, não pode ser digno de uma religião que se diz "A ÚNICA VERDADEIRA".
Dei nomes reais aqui, e se alguém aqui morar em Campinas e frequentar um SR onde esse FDP é chamado de "irmão", fique esperto e avise os outros.
6 meses e o cara " se arrepende" do que fez a VIDA TODA, inclusive deve ter feito com a própria filha!
VAI PRA PQP!!!!!
Amigos isso é quase um desabafo, mas a revolta é grande quando lembro disso.
abs _________________ O primeiro pecado da humanidade foi a fé. A primeira virtude, o primeiro passo em direção à verdade, foi a dúvida.
Às vezes somos criticados por alguns foristas pela maneira agressiva com que nos referimos à organização das TJs. Mas só quem viveu lá dentro e passou pelo que cada um daqui passou é que sabe nossas reais razões.
E ainda vem uns infelizes, desqualificados, e enchem a boca cada vez que escrevem aqui nos chamando de apóstatas!
Fazia tempo que não o via assim! Tava até estranhando...
Já disse e repito a minha história tb! Aproveitando o relato do Val sobre esse verme, chamado Vitalino (Que nome horroroso!), gostaria de citar outro pedófilo, cujo nome era Bryan (outro nome horroroso tb!).
Um bela noite, eu e minha família juntamente com um grupo de Tjs cascudas, fomos jantar num restaurante dançante, chamado Macarronada Italiana, em Vinhedo. Até alguns anos atrás era o point das Tjs de Campinas e região, hj não sei mais como anda aquilo...
Como gosto de dançar e o meu marido é um "pé de ferro", me juntei com as jovens Tjs, amigas de minha filha e lá fomos na pista saracotear. Num certo momento, chamei o meu filho que, na época tinha 07 anos, para dançar com a gente.
Nesse ínterim, apareceu na pista um tal gringo, jovem de aparentemente 23 anos, que já havia se apresentado anteriormente como Bryan não sei do quê. Era norte - americano e betelita em Brooklin.
As jovens moças Tjs ficaram com o "pisca" ligado, né? Um bando de solteironas com outro bando de homens Tjs songa-mongas do lado, um carinha desse, no mínimo seria disputado a tapas. Que nada!
O betelita ficou louco é mesmo pelo meu filho... Foi na pista olhar o menino e não as jovenzinhas, acreditam?
Pois bem, assim que acabamos de dançar, o cara se aproximou de mim como louco, dizendo que o meu filho dançava muito bem, bla, bla, bla. Até aí não havia notado nada.
Qdo voltamos à mesa e o meu filho pediu para ir ao WC, o pedófilo TJ deu um pulo da cadeira e se prontificou para ir junto. A songa-monga I aqui, à princípio não captou a intenção, mas qdo ambos se dirigiam até o local, a intuição de mãe "baixou" e imediatamente pedi ao songa-monga II do meu marido para ir junto tb!
O gringo e o meu filho caminhavam na direção oposta, rumo ao jardim...
Aí, o meu marido disse que o WC não era ali, mas do outro lado. Qdo voltou, comentou comigo sobre ocorrido e imediatamente a ficha caiu! Então peguei o nome e o end. do dito cujo do pedófilo...
No dia seguinte liguei para um ancião e comentei o caso. Passei os dados e até hj não obtive nenhuma resposta...
Graças ao meu desconfiômetro ligado a tempo, nada de mal aconteceu ao meu filho! Mas que há pedófilos TJs, ah isso existe! Esse negócio de deixar os filhos com outros é f...! As aparências enganam.
Que nojo de tudo isso e que ódio.
Nem imagino como pode se sentir um pai ou uma mãe ao saber de algo assim.
Que nojo mesmo!
Soube de um caso assim recentemente, que foi inclusive encoberto pelo salão e o ancião que bateu o pé contra isso acabou perdendo o cargo.
É uma pessoa desde forum,mas em profundo respeito a ela não falarei nada.
mas digo que sei que isso existe aqui no Brasil, tanto ou mais que para fora, só que aqui as coisas são muito moles.
Eu já fui policial militar e já vi muita coisa feia na pm, cada caso chocante, mesmo sendo tj eu nunca deixo meus filhos irem a banheiro a sós ou com outra pessoa mesmo ela sendo conhecida, pois os dados mostram q é justamente ai q mora o perigo, são pessoas conhecidas q se aproveitam pra atacar, tb não deixo meus filhos andarem na casas de vizinhos. Tem um anc. q adora beijar a minha filha, eu fico de olho toda vez q ele pega a menina, a mulher dele diz q ele gosta muito de criança, mas eu não consigo relaxar fico pensando mil bobagens, meu marido acha q é exagero meu, mas lendo os relatos de vcs vou ficar mais cuidadosa ainda. _________________ A verdade conduz à liberdade.
Às vezes somos criticados por alguns foristas pela maneira agressiva com que nos referimos à organização das TJs. Mas só quem viveu lá dentro e passou pelo que cada um daqui passou é que sabe nossas reais razões.
E ainda vem uns infelizes, desqualificados, e enchem a boca cada vez que escrevem aqui nos chamando de apóstatas!
Um abraço,
RV
Diga aí Rob meu grande amigo!!!!
No caso do casal TJ repito, gente da mais alta conta, imagino o que foi para eles irem no SR e toparem com esse lixo semana após semana!
Depois o tapa na cara, de ver ele ser readmitido e ser chamado de "irmão" novamente.
Pior é ver um ancião, no caso o Martins, que andava de "mãos dadas" com ele.
Para mim é inaceitável.
Com o tempo o sujeito mudou, sei lá por onde anda hoje, se esta vivo ou morto, mas se estiver vivo, deve estar em alguma Congregação talvez aqui mesmo de Campinas.
Nunca mais ouvi falar dele.
Quanto aos nossos detratores, um caso como este que comparado a outros nem é tão grave assim, mas mostra claramente como as coisas são conduzidas pela WT e por seus anciãos que são alçados ao cargo pelo "Espírito Santo de Jeová". (Que piada!!!)
Qualquer pessoa digna e honesta, verá que a algo errado e podre na condução destes casos.
Um ancião como o Martins, mesmo que por força superior tenha que readmitir um traste como esse, ao menos até por solidariedade aos que foram penalizados com uma mancha destas em suas vidas, deveria manter distância do sujeito.
É revoltante como no caso do falecimento do meu pai, muitos passarem por mim e sequer me darem os pêsames, porque é óbvio, mesmo na morte, eu sou "indigno" de ser cumprimentado por eles.
Enfim os considero menos que nada, e se eles não são nada, não me afetam.
Reputo atitudes como essas à ignorância e falta de senso de justiça, que é o que mais vejo em muitas tj's que batem no peito e se sentem "acima" dos demais seres humanos.
Agora vcs entendem porque digo sempre que para as tj's que me conhecem, tenho menos valor que um pedófilo miserável.
Então os nossos detratatores, em minha opinião valem menos que ele, porque ao aceitar isso, mostram a falta de amor ao próximo, compactuam e escondem crimes desta natureza.
Não precisaria ser assim!
Mesmo que apareça um pedófilo como TJ, ele ser responsabilizado pelas autoridades constituidas, nas quais nós estamos sujeitos como cidadãos, em nada iria depor contra a WT, ao contrário, ao expor e expulsar membros que pratiquem coisas assim, só mostraria a lisura das atitudes.
Porém eles o CG, parece ter uma visão muito distorcida sobre o que é certo e honesto.
Defender a posição destes caras e suas atitudes medíocres, só faz de quem apóia tanto quanto eles, CRIMINOSOS do mais baixo nível.
abs _________________ O primeiro pecado da humanidade foi a fé. A primeira virtude, o primeiro passo em direção à verdade, foi a dúvida.
Que nojo de tudo isso e que ódio.
Nem imagino como pode se sentir um pai ou uma mãe ao saber de algo assim.
Que nojo mesmo!
Soube de um caso assim recentemente, que foi inclusive encoberto pelo salão e o ancião que bateu o pé contra isso acabou perdendo o cargo.
É uma pessoa desde forum,mas em profundo respeito a ela não falarei nada.
mas digo que sei que isso existe aqui no Brasil, tanto ou mais que para fora, só que aqui as coisas são muito moles.
Fala Regi!
Enoja e é revoltante cara, não tenha dúvidas sobre isso!
Para vc ver como o perigo pode estar nas pessoas mais insuspeitas.
Quando vc via os dois, jamais poderia pensar que fossem capaz de fazer algo desta natureza.
Seria um casal INSUSPEITO.
Eu e minha esposa nunca gostamos de deixar nossas filhas sob cuidado de estranhos, até mesmo da família.
Deixamos várias vezes de nos divertir porque não havia possibilidade de levar as crianças com a gente.
Era um trabalho que não queríamos dar para avós, e para estranhos então nem pensar!!!!
Sendo nossas filhas nossa obrigação era cuidar PESSOALMENTE.
Isso serve de alerta A TODOS, e no nosso caso foi uma proteção.
Imagine se a gente tivesse a exemplo do Zé, deixado nossa filha com esse casal MALDITO?
Cara, eu não iria conseguir ter sangue frio e engolir isso.
Conhecendo como eu sou, e tendo um amor desmedido pelas minhas meninas, eu iria fazer uma besteira, mas eu não deixaria passar impune!
Eu não conseguiria viver com isso cara!
Devo agradecer à minha esposa que sempre foi uma mãe completa, perfeita.
Porque as tentativas eram feitas sem a minha presença, se ela tivesse vacilado nós poderíamos ter sido vítimas dele.
Quase aconteceu, mas o instinto maternal dela foi muito forte, ela pressentiu que algo não estava bem.
FELIZMENTE!
abração cara!!!! _________________ O primeiro pecado da humanidade foi a fé. A primeira virtude, o primeiro passo em direção à verdade, foi a dúvida.
Fazia tempo que não o via assim! Tava até estranhando...
Já disse e repito a minha história tb! Aproveitando o relato do Val sobre esse verme, chamado Vitalino (Que nome horroroso!), gostaria de citar outro pedófilo, cujo nome era Bryan (outro nome horroroso tb!).
Um bela noite, eu e minha família juntamente com um grupo de Tjs cascudas, fomos jantar num restaurante dançante, chamado Macarronada Italiana, em Vinhedo. Até alguns anos atrás era o point das Tjs de Campinas e região, hj não sei mais como anda aquilo...
Como gosto de dançar e o meu marido é um "pé de ferro", me juntei com as jovens Tjs, amigas de minha filha e lá fomos na pista saracotear. Num certo momento, chamei o meu filho que, na época tinha 07 anos, para dançar com a gente.
Nesse ínterim, apareceu na pista um tal gringo, jovem de aparentemente 23 anos, que já havia se apresentado anteriormente como Bryan não sei do quê. Era norte - americano e betelita em Brooklin.
As jovens moças Tjs ficaram com o "pisca" ligado, né? Um bando de solteironas com outro bando de homens Tjs songa-mongas do lado, um carinha desse, no mínimo seria disputado a tapas. Que nada!
O betelita ficou louco é mesmo pelo meu filho... Foi na pista olhar o menino e não as jovenzinhas, acreditam?
Pois bem, assim que acabamos de dançar, o cara se aproximou de mim como louco, dizendo que o meu filho dançava muito bem, bla, bla, bla. Até aí não havia notado nada.
Qdo voltamos à mesa e o meu filho pediu para ir ao WC, o pedófilo TJ deu um pulo da cadeira e se prontificou para ir junto. A songa-monga I aqui, à princípio não captou a intenção, mas qdo ambos se dirigiam até o local, a intuição de mãe "baixou" e imediatamente pedi ao songa-monga II do meu marido para ir junto tb!
O gringo e o meu filho caminhavam na direção oposta, rumo ao jardim...
Aí, o meu marido disse que o WC não era ali, mas do outro lado. Qdo voltou, comentou comigo sobre ocorrido e imediatamente a ficha caiu! Então peguei o nome e o end. do dito cujo do pedófilo...
No dia seguinte liguei para um ancião e comentei o caso. Passei os dados e até hj não obtive nenhuma resposta...
Graças ao meu desconfiômetro ligado a tempo, nada de mal aconteceu ao meu filho! Mas que há pedófilos TJs, ah isso existe! Esse negócio de deixar os filhos com outros é f...! As aparências enganam.
Val:-Olá Jeza!
Não se trata de "descer a lenha", isso que eu postei é FATO, é algo que as pessoas, sendo tj's ou não, devem ficar atentas.
Como eu disse, não sei se o cara está vivo por aí, mas é óbvio que um pilantra não irá perder o vício de uma vida inteira, em 6 meses!
Vc pelo seu relato teve o mesmo presssentimento que minha esposa teve, ainda bem!
Agora o restaurante lá de Vinhedo é aquele beirando a pista, a Anhanguera?
Eu nunca fui lá, eu ia no Macarronada Italiana aqui da Marechal Carmona.
Foi a meljor pizza de Campinas a alguns anos.
Além da pizza tinha as massas como a lasanha verde 4 formaggios e o filé à parmegiana, do qual eu era fã.
Depois a qualidade caiu muito, e eu não fui mais.
Sinceramente sou grata a meus pais por serem tão rigidos;
Não nos deixavam com ninguem qdo crianças, nós não tomavamos banho juntos nem com as primas de mesma idade, e sempre nos deram orientações sobre o que fazer e sempre falar com eles sobre algum comportamento inadequado...
Eu conheci uma familia que por respeito não darei nomes, mas o próprio pai abusou da filha...Nunca foi desassociado...Fugiu do país e nunca mandou dinheiro pra familia.
A ex-esposa era pioneira regular e como para os outros tinha sido abandonada pelo marido ficou largada às traças, sem nenhuma ajuda...mas ela conseguiu trabalhar e hj é dona de seu próprio negócio...Ficou inativa durante anos sem q ng lhe perguntasse se ela ou os filhos precisavam de algo.Qdo ela arranjou uma pessoa legal foi desassociadda, pq como o marido tinha saido do pais não saiu o divórcio dela.
Essa foi a história mais revoltante que sei, e presenciei...A menina dela precisou de tratamento durante anos, pois foi abusada com 11 anos.
Hj, ela é uma menina linda, namora um bom rapaz que conheço e graças a Deus ng é mais tj.
Acabei de assistir a uma reportagem em q o fdp violentou e matou uma menina de 3 anos, o povo quis matá-lo, ele estava foragido por já ter assassinado outra de 7 anos, o cara é um psicopata, horrível, barbudo, cara, me deu uma raiva. Val, Se isto tivesse ocorrido na minha cong. o q ocorreu na sua eu jamais falaria com um trosso desses, tb aproveitaria pra sair na hora, nem na prisão bandidos perdoa este tipo de coisa e as tjs acobertam. Eu fico revoltada. _________________ A verdade conduz à liberdade.
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Ter Fev 05, 2008 11:57 am Assunto:
É incrível como a Torre inverte a lógica das coisas, e você percebeu isso muito bem, wendell. Na cadeia, onde supostamente estão amontoadas pessoas que violaram a moral e a ética, não se aceita a monstruosidade da pedofilia. E toda pedofilia é um estupro, na medida em que se força a tomar uma decisão quem ainda não tem condições de tomá-la. E a Torre, que se diz única guardiã da ética cristã, tolera e acoita tais monstros. Vai entender... _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Causou-me angústia ao ler esse tópico e imaginar o que um criminoso como esse ser repugnante, que você relata, pode causar às crianças.
Quero expressar o meu repúdio a qualquer tentativa de se impor a “sacanagem” às crianças, mesmo que seja através da mídia e seus programas aparentemente inocentes. Eu me confesso nada-evoluído quando se trata de “sensualizar a inocência” destes quase bebês.
Tudo o que li só fez aumentar o meu sentimento de náusea em relação à torre por essa tolerância imbecil em relação aos “pedófilos arrependidos”.
Val:-Olá Jeza!
Não se trata de "descer a lenha", isso que eu postei é FATO, é algo que as pessoas, sendo tj's ou não, devem ficar atentas.
Como eu disse, não sei se o cara está vivo por aí, mas é óbvio que um pilantra não irá perder o vício de uma vida inteira, em 6 meses!
Vc pelo seu relato teve o mesmo presssentimento que minha esposa teve, ainda bem!
Agora o restaurante lá de Vinhedo é aquele beirando a pista, a Anhanguera?
Eu nunca fui lá, eu ia no Macarronada Italiana aqui da Marechal Carmona.
Foi a meljor pizza de Campinas a alguns anos.
Além da pizza tinha as massas como a lasanha verde 4 formaggios e o filé à parmegiana, do qual eu era fã.
Depois a qualidade caiu muito, e eu não fui mais.
abs
Oi Val!
Sei disso, mas se for preciso "descer a lenha", desçamos com louvor!
De vez em qdo, vejo postagens de Tjs dizendo-se preocupados com o modo que alguns falam aqui, pq isso vai tropeçar os Tjs sinceros, bla, bla, bla.
Olha, ninguém precisa tropeçar nenhum Tj, pq já se encontram no chão no sentido da palavra... Quem dá ouvidos e segue à risca as doutrinas tresloucadas dessa seita, me perdoe, já tá pra lá de Bagdá! Me perdeoem a franqueza, mas não dá pra tapar o sol com a peneira, qdo a gente já comeu na mesma mesa tb!
É, mãe tem essas cosias, sabe? Graças a minha intuição, pude salvar a vida do meu filho daquele monstro! E sua esposa idem
Mas nem todos possuem essa sorte, se assim posso dizer. Muitos filhos sofrem em silêncio e sofrerão ainda mais, se abrirem o bico com os pais e para congregação sobre o assunto. Do jeito que são, serão capazes de afirmar que a crinça tá inventando...
É sim, aquele restaurante na Anhaguera! Olha, os preços são de girar os zóinhos, viu? Melhor já ir de barriga cheia...
Mas o ambiente é gostoso, na pista há aqueles casais que bailam feito "cisnes"...hehehe. Enfim, é um ambiente familiar!
Já, na Macarronada da Carmona, sou fã do frango assado! Mas tudo lá é uma delícia, né?
Como "ando" firme na dieta, atualmente tô passando longe disso tudo...rs.
Uma coisa das mais incríveis que como o Val falou é a participação da esposa.
Não é a primeira fez que sabemos ser assim em conluio. Em diversos casos tem a colaboração ativa da mulher.
Como será que se ajunta esses seres eu não sei.
Em muitos casos a prória esposa é cúmplice do marido...
Lembra-se daquele caso na Inglaterra, aonde um casal sequestrava, molestava e depois assassinava as vítimas, enterrando-as no próprio jardim de sua casa???
Anos atrás, assisti um filme francês, que delicadamente expunha o assunto, num enredo aonde o próprio pai molestava a filha mais velha (menina de uns 11 anos) e já se mostrava pronto para atacar o filho menor, de apenas 5 anos de idade!
A filha percebeu a intenção e fugiu de casa com o irmão menor. Preocupoada, sua professora ajudou-a a esclarecer o assunto, já que notava sinais na menina de al
Qdo lembrar do nome do filme, te falo!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4Próximo
Página 1 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum