| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Habib Marwan Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 12:08 pm Assunto: Pioneiros Especiais Recebem Convite para Deixarem o Serviço |
|
|
| Fiquei sabendo disso aqui na Bahia. Alguém poderia confirmar? |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 5:45 pm Assunto: |
|
|
Habib...tem algo mais? Tipo se foi para todo o Brasil ou se saiu num ministério ou se é só boca a boca? _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Juvenal novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 5:52 pm Assunto: |
|
|
desde q sai acho qsó retornei ao salão 2 vezes,ando super desatualizado sobre o q ta rolando lá dentro,vim a saber muita coisa depois q comcei a participar das comunidades e aqui do fórum...
depois q sai fiz igual a Carlota Joaquina qdo saiu do brasil e voltou a portugal,bati meus sapatos pra não levar nem a poeira! _________________ gostaria de conhecer e trocar idéias com pessoas que assim como eu tambám sofreram nas mãos dessa maldita seita conhecida como"testemunhas de jeová". |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 5:57 pm Assunto: |
|
|
Tomara que esses pioneiros aproveitem o convite e se retirem de vez do curral! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 10:20 pm Assunto: |
|
|
Já falei sobre isto em outros tópicos que desde dezembro os pioneiros mantidos pela torre receberam uma carta dizendo q em breve, devido ao fim, seria cortada a ajuda de custo, por isso os pioneiros q pudessem já devem se manter, ou voltar pra casa, só sei q os pioneiros daqui não querem voltar pra casa e já compraram até casa e tão procurando emprego. Outra coisa q não iriam mais receber designação para mudar de território, cidade, vão ter q esperar o harmagedon na última designação é por isso q aqui tá a maior euforia, o povo esperando o fim. _________________ A verdade conduz à liberdade. |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 10:37 pm Assunto: |
|
|
| Eu lembro que vc tinha falado disso Wendell, pelo visto esta se espalhando o pânico, e esse tipo de coisa só vai crescendo entre as TJs. |
|
|
|
 |
Jeza Visitante
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 10:39 pm Assunto: |
|
|
Òtimo!!
Agora vão fazer o quê na vida??? :-! |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 12:05 am Assunto: |
|
|
E olha que quase entrei nesta onda, imagina: Se virar num lugar longe da família, sem instrução, bitolado, encarar o mercado de trabalho! Puts !!! Será que a crise de grana esté forçando a torre desfazer-se das suas "primícias"?
Se eu acertasse na mega daria emprego a todos e faria todos lindos apóstatas!!!!
Lamento muito pro estes novos desempregados, sem direito a fgts, pis, férias proporcionais e sem seguro desemprego!
Que Deus os ajude! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 3:58 am Assunto: |
|
|
| Reginaldo escreveu: |
| Eu lembro que vc tinha falado disso Wendell, pelo visto esta se espalhando o pânico, e esse tipo de coisa só vai crescendo entre as TJs. |
Também me lembro das citações de Wendell....principalmente a euforia para a vinda de um Armagedom...será que a Torre está usando essa desculpa esfarrapada de diminuição de pregação para uma preparação para esse fim e aí dando um belo chute nos pioneiros para diminuir os custos operacionais?? :-X _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
shurelambers forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 6:01 am Assunto: |
|
|
Quanto ao que eles vão fazer depois de sair do serviço de tempo integral, todo mundo já sabe. Vão pastar.
O problema é que existem uns 2 ou três que sairam de Betel ou do serviço de tempo integral e que depois se deram bem e esses são usados como "exemplos" de como Jeová cuida do rebanho.
Um caso bastante famoso é do Petros Kataliphós. Ele serviu em tempo integral durante muito tempo. Não lembro ao certo o porquê ele saiu, mas só sei que ele tava com uma mão na frente e outra atrás. Daí arrumou um emprego na Siemens e acabou virando um puta gerentão lá dentro ganhando super bem.
Conhecem o livro "Gerente Minuto"? A revisão técnica foi dele.
Dái já viu.. pegam o exemplo do sortudo e falam pra todo mundo que ninguém vai ter problema ao sair do serviço de tempo integral.
TFA |
|
|
|
 |
jomasa99 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 10:44 am Assunto: |
|
|
Realmente, esses são casos raríssimos. Conheço vários, inclusive um irmão meu com a esposa, que após sairem do serviço de pioneiro vivem a vender salgadinhos e refrigerantes, é uma lástima. Só não estão pior porque as famílias de ambos e alguns poucos membros da congregação ajudam. _________________ Jomasa99
Que continue a haver paz em nossas mentes e corações com a bênção do Deus de amor, O Todo Poderoso Universal |
|
|
|
 |
Jeza Visitante
|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 11:40 am Assunto: |
|
|
Conheço um casal de pioneiros que tomou pé no traseiro de Betel e "milagrosamente" construiram rapidamente um sobrado no quintal do pai. Até aí, tudo bem!
Agora soube que ambos compraram outro sobrado e mudaram-se.
Detalhe: A família de ambos é humilde. Ele juntamente com a esposa vendiam louças e objetos de cerâmica barata + cosméticos da Abelha Rainha. (catálogo)
Pergunta: De onde saiu o dinheiro para construir uma casa e depois comprar um sobrado???
Sei não... Será que quem vê "coisas" por lá, recebe algum por fora???  |
|
|
|
 |
Cabraldestroyer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 4:34 pm Assunto: |
|
|
no ministerio de fevereiro vem trazendo o numero de pioneiros especiais, tá com 100 a menos doque o mes anterior. _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 9:42 pm Assunto: |
|
|
Já foi citado até aqui uma vez....não é que empregos ditos mais "humildes" sejam algo de se envergonhar ou mesmo de ganhar dinheiro,,,o fato é que a Torre usa e abusa da sinceridade e da comodidade (alguns não querem nada mesmo) das pessoas e não dão uma chance do mesmo ter a possibilidade de estruturar melhor a vida! _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
Willian forista Usuário: OffLine

Registrado: 24/05/07 Mensagens: 360 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 11:52 pm Assunto: |
|
|
Concordo com o Pascoal. A Torre está, na verdade, cortando custos. Na minha opinião, eles já chegaram à conclusão que o fim está é bem longe... (Pois se o fim estivesse mesmo perto, era hora de se reforçar o serviço de pioneiro, não diminui-lo.) Acho, inclusive, que daqui a alguns anos o serviço de campo não será nem mesmo obrigatório. Lançarão uma nova luz, dizendo que o ir de "casa em casa" é ocasional, que Jeová atrai aqueles que são suas ovelhas... Depois de tantas "novas luzes", não duvidem de que virá uma também pro serviço de campo.
Editado pela última vez por Willian em Dom Fev 03, 2008 8:49 pm; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
|
|