| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
percy harding forista Usuário: OffLine

Registrado: 25/05/07 Mensagens: 654 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Jan 24, 2008 1:11 pm Assunto: Filme dinamarquês "To Verdener" |
|
|
Nas notícias de Jan/08 do site "Mentes Bereanas", a 5ª notícia fala de um filme dinamarquês que aborda o tema "TJs":
http://br.geocities.com/mentesbereanas/outrasnoticias.htm#jan08 _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06 |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1552 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Jan 24, 2008 5:03 pm Assunto: |
|
|
Há um filme dinamarquês estreando este ano que conta a história de uma jovem criada como TJ pelos pais que começa a namorar um "mundano" e os conflitos começam a ocorrer. Tem direito a tudo que a gente já conhece: perseguição, recriminação, anciãos na "cola" da garota etc.
Para assistirem o trailer cliquem aqui. Por sinal, na Dinamarca anciãos podem usar barba, como esse que aparece no trailer. Poucas TJs das américas conhecem esse pormenor.* O título do filme é "To Verdener", que imaginos ser "Dois Mundos" (alguém que sabe dinamarquês aí poderia nos dizer?) . O título em inglês é "Worlds Apart". É sério mesmo, o filme integra o Festival de Berlim deste ano. Seria bom se ele viesse para o circuito nacional...
*Por que será que a Torre de Vigia nunca mostra nas fotos de suas publicações esses anciãos barbudos, hein?... :) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 24, 2008 5:41 pm Assunto: |
|
|
Eu assisti o trailer e o filme me parece interessante. Acredito que é uma ótima propaganda pro público ver o que ocorre dentro dos muros das congregações.
Não sei se ela chega a ser desassociada no filme, só vi o trailer. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Jan 24, 2008 11:00 pm Assunto: |
|
|
Muito interessante esse roteiro de filme....será que quem fez é ex-tj ou se baseou no depoimento de algum dissidente? _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
alex forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jan 25, 2008 8:51 am Assunto: |
|
|
Isto é fantastico , o mundo interno das tjs se tornando filme, se a moda pega quantas histórias interessantes, quantos temas interessantes poderão ser desenvolvidos, tomara que este filme chegue ao Brasil!! _________________ the tower of Blinding Lights |
|
|
|
 |
Cabraldestroyer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jan 25, 2008 10:16 am Assunto: |
|
|
caraca!!!!!!!!!
esse filme parece ser bom mesmo, qdo chegar por aqui prometo assistir. _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jan 25, 2008 5:00 pm Assunto: |
|
|
Tomara que a garota seja desassociada no filme! Eu quero ver os pais dela deixando de comer na mesma mesa que a filha por causa da desassociação. Eu quero ver o pessoal da congregação virando o rosto pra ela no meio da rua! Isso sim vai ser um grande testemunho pro mundo ver o AMORZÃO das Testemunhas de Jeová!!!
Espero que o filme chegue no Brasil. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
INDICETJ - o site novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Dez 09, 2009 10:51 am Assunto: |
|
|
| Thiago escreveu: |
Tomara que a garota seja desassociada no filme! Eu quero ver os pais dela deixando de comer na mesma mesa que a filha por causa da desassociação. Eu quero ver o pessoal da congregação virando o rosto pra ela no meio da rua! Isso sim vai ser um grande testemunho pro mundo ver o AMORZÃO das Testemunhas de Jeová!!!
Espero que o filme chegue no Brasil. |
Baixe o filme em xvid + legendas: http://indicetj.com _________________ ...............................................................Clique no banner:
.................................. |
|
|
|
 |
marcio soares novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jan 02, 2010 7:27 pm Assunto: discurso do corpo governate q será proferido em todo mundo |
|
|
alquem sabe de q se trata o discurso q será proferido amanhã dia 3 de janeirto de 2010 por um membro do corpo governando e será transmitido em formato de video pelo mundo todo?
estou muito curioso para saber como sempre tem alguem no forum q sabe das coisas acredito q alguem ja saiba do que se trara se alguem souber posta ai... |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
|