TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

TJ mata esposa e filhas com bisturi!
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Notícias de imprensa sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Jerry
forista sênior - 2º fase
Usuário: OffLine
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qua Jan 16, 2008 11:50 pm    Assunto: TJ mata esposa e filhas com bisturi! Responder com citação

• En tanto en la escena sangrienta, un cuadro impactante, de los pocos que se recuerdan que se han registrado en la zona de Veracruz, y donde han coincidido tan sólo con el asesinato múltiple de la colonia Hidalgo

Desquiciado asesina a esposa e hijas con un bisturí

En tanto en la escena sangrienta, un cuadro impactante, de los pocos que se recuerdan que se han registrado en la zona de Veracruz, y donde han coincidido tan sólo con el asesinato múltiple de la colonia Hidalgo, donde una mujer, su hija y su nieto fueron asesinados a tubazos por un vecino, el de la señora que asesinó a su madre y a su hijo en un hotel frente a la Central Camionera y el de ex reina del Carnaval, Evangelina Tejera

Por YOLANDA ORDAZ
Reportera de NOTIVER

Un hombre mató a su esposa cortándole el cuello con un bisturí y luego hizo lo mismo con dos de sus hijas, la tercera de escasos seis años de edad sobrevive pero está muy grave.

El multiasesino trató de suicidarse hundiendo también el cuchillo en su cuello pero no alcanzó a hacerse el mínimo daño, por lo que después de recibir atención médica fue enviado a los separos del Ministerio Público.

Los escalofriantes hechos ocurrieron en el municipio de Paso de Ovejas, Ver., donde toda la población está consternada, sin poder dar crédito a lo que hizo Eloy León Reyes quien acabó con su familia sin motivo aparente, desquiciado probablemente ya que luego del crímen múltiple se dedicó a hablar incoherencias relacionadas con pasajes bíblicos y haciendo mención del mal.

Eloy León Reyes quien junto con su familia perteneciente a la Iglesia Testigos de Jehová, se despertó muy temprano este jueves en su domicilio ubicado en la colonia San José del municipio de Paso de Ovejas, lo primero que hizo fue tomar la Biblia, comenzó a leer, y rato después se fue contra una de sus hijas, la mayor de 8 años Lucía Diana León Carmona a quien le cortó el cuello con un cuchillo quitándole la vida de manera instantánea.

El hombre asesinó a sangre fría a su esposa Lucía Carmona Guzmán de 36 años de edad quien aún dormía ayer temprano, y ni oportunidad tuvo de pedir ayuda.

Después hizo lo mismo con su hijita Dana Mariela de cinco años, a su otra hija de seis años, identificada como Luz María León la dejó grave con una cortada en el cuello por lo que recibe atención en la clínica 36 del IMSS de la ciudad de Cardel donde fue canalizada de emergencia.

Eloy León fue atendido de emergencia, los médicos del hospital del IMSS informaron que su lesión era superficial, no alcanzó a hacerse daño alguno si ese era su objetivo, ya que el arma sólo cortó piel y tejido subcutáneo por lo que a las pocas horas fue dado de alta.

Al asesino le suministraron un calmante inyectable, y de esta manera lograron controlarlo porque estando en la cala del hospital respondió en forma grotesca los primeros interrogatorios practicados por el fiscal de la ciudad de Cardel Alfonso González Solís y de la Agente del Ministerio Público de Paso de Ovejas, licenciada Clara Luz León Rodríguez.

En tanto en la escena sangrienta, un cuadro impactacnte, de los pocos que se recuerdan que se han registrado en la zona de Veracruz, y donde han coincidido tan sólo con el asesinato múltiple de lal colonia Hidalgo donde una mujer, su hija y su nieto fueron asesinados a tubazos por un vecino, el de la señora que asesinaó a su madre y a su hijo en un hotel frente a la Central Camionera y el de ex reina del carnaval, Evangelina Tejera.

El mismo crimen cometido el año pasado por una mesera oriunda del estado de Guerrero en contra de su madre y su hijo, en el hotel Rosa Mar, localizado frente a la central camionera del A.U.. Supuestamente por un pacto suicida al enterarse que padecía sida.

LA SOCIEDAD se ha conmocionado por el asesinato de dos niñas y su madre, consumado por Eloy León Reyes, padre y esposo de las víctimas, en un aparente lapso de locura. En estas fotografías se aprecian un cariño recado de las niñas y fotografías de ellas, acompañados por sus progenitores. Fotos Gabriel Huge

El sangriento y desalmado asesinato que cometió Eloy León en agravio de su familia sólo puede atribuirse a una enfermedad mental que lo haya afectado, aunque esto mismo signifique que no podría ser juzgado como un hombre sano.

Eloy León Reyes ultimó a su mujer, a sus hijas, y sólo una de ellas sobrevive para señalarlo y pedir justicia, la sociedad misma pide justicia para las víctimas que sufrieron tan duro destino en mano de un desquiciado a que consideraban lo más importante enm sus vidas.

Familiares, vecinos y conocidos de las víctimas no pueden creer semejante desgracia, este jueves se agolparon frente al domicilio donde habitaban los León Carmina, en la calle Progreso sin número de la referida colonia San José para constatar lo que se decía en todo el pueblo que había sucedido.

Fonte: http://www.notiver.com.mx/index.php?id=19491
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 12:00 pm    Assunto: Responder com citação

Qual é tua intenção em colocar isso?, pois eu conheço tJ que não pode passar um dia sem tomar bebida alcolica.
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 12:24 pm    Assunto: Responder com citação

Minha intenção é simplesmente mostrar que a religião das tj's é igual a qualquer outra, onde loucos podem eventualmente surgir também.

Não quero dizer que a Torre incentiva isso. Não sou demente a esse ponto. Quero apenas mostrar que nenhum agrupamento humano, religioso ou não, está livre de que uma tragédia aconteça em seu seio. E, por isso mesmo, nenhuma religião tem o direito de usar fatos aberrantes como esse para detrair outra.
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 1:32 pm    Assunto: Responder com citação

O fato que o rótulo criado pelas religiões não isenta o ser humano de cometer barbáries, como essa aí, postada acima!

Tjs costumam tecer a imagem que são pessoas à parte de outros por causa de sua santidade... Só que há tj alcoólatras, dependentes químicos, assassinos, espancadores, molestadores, safados, "trocadilhos sem volta"... Rolls Eyes

Santos? Santas? Desculpem, mas isso sim é uma grande utopia! Laugh
JU
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 1:43 pm    Assunto: Responder com citação

Eu como uma TJ fiél, não nego que exista isto que os foristas falaram, acontece mesmo, tem de tudo, más a uma melhora quando se conhece a palavra de Deus, algumas pessoas mudam mesmo, não se sabe até que ponto más mudam não pra santo porque não existe tal pessoa.

É jerry, é que as vezes a intenção é somente denigrir a imagem dos outros.

Jeza minha santa Inoccent Wink como é que vai tudo bem!!!
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 1:49 pm    Assunto: Responder com citação

Tudo, meu querido!

A Santa Jeza caminha sempre a passos largos e com a língua bem afiada...hehehe. Inoccent
Francisco
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 1:51 pm    Assunto: Responder com citação

Acredito que isso serve pra mostrar também que existe uma diferença entre a placa de religião e pessoas que a compõem.

Tem quem não vê essa diferença!

A propaganda de "paraiso espiritual" da Watchtower não consegue atingir na prática o seu significado.

http://extestemunhasdejeova.net/
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 1:51 pm    Assunto: Responder com citação

Interessante é como a Torre de Vigia enche a boca para falar da pedofilia de padres, dos roubos de pastores e de outros tantos casos de religiões e de instituições....mas quando falam mal dela é perseguição!!

Dois pesos duas medidas JU?
JU
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 2:08 pm    Assunto: Responder com citação

Eu não escondo os erros, más tambem não fico apontando, nem disseminando.

Jeza eu sou fiél não provoca, se não vou deixar de ser.... Laugh Inoccent ha ha ha ha. Vc parece baiana, conhece o Jerry, alias vc parece mesmo é lklk, alias nordestina, alias maranhense, mineira, que confusão.

abs
Francisco
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 2:38 pm    Assunto: Responder com citação

JU escreveu:
Eu não escondo os erros, más tambem não fico apontando, nem disseminando.

Porém, o que a Watchtower mais gosta é de apontar os erros de outras religiões para se destacar. E as Testemunhas de Jeová com frequência apontam erros de "outras religiões" para fazer a pregação.

http://extestemunhasdejeova.net/
JU
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 2:46 pm    Assunto: Responder com citação

Eu sei ela aponta mesmo, eu mesmo ja fiz tanto campo sem falar mal de ninguem, de religião nenhuma, TJ tem que saber fazer campo, levamos esperança e não se fica falando do Pai de santo que fica no vizinho, bom pelo menos eu faço assim o meu campo e conheço um monte de gente que faz igual, a STV pode até falar de erros das outras, o que não impede de falarmos a algum morador caso ele indague.
Willian
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 3:30 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

más a uma melhora quando se conhece a palavra de Deus, algumas pessoas mudam mesmo, não se sabe até que ponto más mudam não pra santo porque não existe tal pessoa.

Há pessoas que mudam para melhor, abandonam vícios, crime etc. Mas também há aquelas que mudam para pior. Existe muita hipocrisia dentro da religião, gente que dá calote, gente falsa, fofoqueira, injustiças, como em qualquer outra religião. Só que as TJ não admitem que tais coisas ocorram no meio delas. Elas se dizem uma Organização perfeita, com todos vivendo em união, paz, amor, harmonia...
JU
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 3:40 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Só que as TJ não admitem que tais coisas ocorram no meio delas.

Não concordo, se vc soubese o que eu sei....

Citação:

Elas se dizem uma Organização perfeita, com todos vivendo em união, paz, amor, harmonia...

Tentamos viver do modo mais aceitavél.
Willian
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 3:58 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Não concordo, se vc soubese o que eu sei....

Meu caro, está nas literaturas TJ. Aponte-me uma literatura em que as TJ reconheçam que muitas pessoas ali, ou mesmo algumas, sofrem de depressão, podem cometer desonestidade, alías, que acontece em sua religião o mesmo que nas outras. Eu NUNCA vi. Eles sempre apontam como a sua religião é diferente das outras, o que acontece fora, não acontece lá dentro.

Os casos que você sabe, e que todos aqui sabemos, são tirados da realidade de nossa vivência lá dentro, não das literaturas TJ.
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 5:55 pm    Assunto: Responder com citação

Caramba são fotos chocantes! Outras fotos do crime estão no site citado pelo Jerry:

http://www.notiver.com.mx/index.php?id=19491

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Notícias de imprensa sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: