TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

2012 - O ano do Armagedom espiritual?
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Farol da Torre
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2008 9:07 pm    Assunto: 2012 - O ano do Armagedom espiritual? Responder com citação

Artigo de Reniyah Wolf

Canal de Metatron

Julho 2007

Estamos definitivamente em tempos excitantes enquanto nos aproximamos do ano de 2012. Nenhum de nós está exatamente seguro do que irá acontecer exatamente em 2012 – seja a mudança de consciência que se acelerará gentilmente ou se experienciaremos uma mudança cataclísmica. Em qualquer evento não vai ser apropriado nos amedrontarmos e nos preocuparmos quanto a isto. Nossas próprias experiências futuras são co-criadas do momento do agora, e as escolhas que fazemos nos dias corriqueiros de nossas vidas.

O tempo está se acelerando – ou realmente a nossa experiência está se acelerando e continuará assim, até mais rápido enquanto nos aproximamos mais do ano 2012. Pode parecer que estamos vivendo um ano no curso de um mês, porque tanto está acontecendo em nossa experiência. Enquanto as freqüências planetárias e a nossa experiência do tempo continuam a acelerar, podemos nos sentir como se tivéssemos sido pegos em um furacão. Nunca foi mais importante nos honrarmos, encontrarmos o nosso equilíbrio interior e estarmos conscientes das escolhas que estamos fazendo em todos os momentos.

O conceito chave dos tempos à frente é que “nós não estamos separados”. Nós não estamos separados uns dos outros, do reino vegetal e animal, ou da própria Terra, embora possamos nos sentir assim estando. Com as freqüências se acelerando, se torna muito importante conectar e honrar a Mãe Terra e todas as outras formas de vida, a fim de harmonizarmos a mudança para toda a vida no plano da Terra. Para nós, os humanos incorporados, isto nos serve para permanecermos bem ancorados na Terra, enquanto alcançamos as estrelas e os reinos mais elevados.

Nós, como um coletivo, estamos nos movendo em direção à união do Céu e da Terra – a abertura da consciência de massa humana para as dimensões além do máximo da freqüência de 4D. Enquanto os seres de 4D que controlaram os nossos pensamentos e emoções por muitos milênios começam a perder o seu poder sobre nós, coisas extraordinárias e caóticas podem terminar ao nosso redor. Devemos estar ancorados e centrados dentro do plano da Terra, assim como acessando as dimensões mais elevadas. No período condensado da experiência dos últimos anos antes de 2012, a transmutação do carma coletivo se acelerará. Isto nos servirá bem para clarificar o nosso próprio carma, de modo a não estarmos em ressonância emocional com o resto da humanidade, enquanto confiantemente ele está perdendo a eficácia, pela última vez.

Quando as forças do mundo estão caóticas, a única ferramenta confiável para navegar através da vida são os nossos sentimentos, que nos dão acesso a nossa intuição mais elevada. A mente linear não vai nos dizer a verdade – muita informação é perdida ou distorcida. Agora é o momento de trabalhar para anular conscientemente a programação da mente linear e praticar a confiança em nossos sentimentos. Nós não precisamos de qualquer terapia ou técnica especial para fazer isto. Precisamos simplesmente estar conscientes de nossos sentimentos enquanto fazemos as nossas escolhas na vida, pequenas e grandes. As escolhas de agora são a manifestação do futuro e confiar em nossos sentimentos é o único modo de conhecermos todos os potenciais.

Este, 2007, um ano “9”, é um ano muito importante em nosso processo de ascensão individual e coletivo. Eu senti uma mudança muito significativa nas energias coletivas no Solstício do Verão já passado, em 21 de Junho de 2007. Parece-me um tempo em que realmente afastamos o passado e todas as coisas que não mais nos servem. Eu sinto uma janela de oportunidade aberta agora, que provavelmente durará até antes do “999”, em 27 de Setembro de 2007.

Durante esta janela podemos liberar, com tanta graça e naturalidade quanto escolhermos o nosso carma passado, o medo, a dor e a incapacidade e substituí-los por formas pensamento mais elevadas de amor, paz e satisfação. Eu sinto que temos uma oportunidade sem precedentes agora para co-criarmos um tipo inteiramente diferente de experiência, individual e coletivamente. Não podemos fazer isto, entretanto, continuando a operar na programação do medo do passado. Devemos escolher de novo em cada agora, o que queremos co-criar para nós mesmos nos anos vindouros.

Há alguns alinhamentos cósmicos poderosos acontecendo nos próximos meses, tanto quanto um número de meditações coletivas e outras atividades sendo organizadas. Estes alinhamentos são também janelas de oportunidade para fazer a mudança. A mudança permanente que buscamos como um coletivo, entretanto, somente irá chegar se fizermos o nosso trabalho pessoal, assim como meditarmos e co-criarmos com outros. Mais uma vez, nós os encorajamos a confiar na orientação dos seus sentimentos enquanto vocês escolhem como farão uso destes alinhamentos cósmicos. Nem todas as meditações e atividades em grupo lhes servirão igualmente bem, e talvez o momento mais poderoso seja este passado com “você mesmo”.

~rw

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: www.novasenergias.net/metatron/rw0707.html
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2008 9:41 pm    Assunto: Responder com citação

Eu até queria mesmo falar sobre este assunto. Aqui no meu circuito tá o maior pânico pois o viajante, grande estudioso de profecias, andou nas congregações avisando q estamos no fim do fim, O doido encontrou até profecias pras quedas dos aviões, na assembleia foi um deus nos acuda, todo mundo falando no fim, Eu queria saber se na congregação de vcs tá havendo isto ou é só aqui, tem gente até q deixou de trabalhar e tá vendendo o q tem pra dar tudo de si ao serviço de pioneiro, sem falar numa carta q chegou aqui de Betel dizendo q não vão mais transferir pioneiros de lugar e quem tá no serviço em breve o dinheiro será cortado e vão ter q se virá pois com a vinda da perseguição não vão mais poder ajudar, vcs tão sabendo disso? Será que isto só atá acontecendo no pernambuco?

Editado pela última vez por Anita em Qui Mai 22, 2008 11:26 pm; num total de 1 vez
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 4:10 am    Assunto: Responder com citação

Sério??? Tá esse rebuliço todo?? Pessoal, algo parecido está acontecendo nas Congregações de vcs? :-
omega
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 6:10 am    Assunto: Responder com citação

pascoalnaib escreveu:
Sério??? Tá esse rebuliço todo?? Pessoal, algo parecido está acontecendo nas Congregações de vcs? :-

Ah! Na minha congregação o pessoal está muito preocupado!!!!

preocupado com trocar de carro, com a casa na praia, com o vestibular ou a faculdade, com as roupas novas que comprarão para o congresso, etc, etc, etc...

Não entendí a essência do texto de orígem deste tópico. Também, a essa hora estou sonolento ainda...rs

'!'
Atos 17: 10 e 11: "Os irmãos enviaram imediatamente tanto Paulo como Silas, de noite, para Beréia, e estes ... recebiam a palavra com o maior anelo mental, examinando cuidadosamente as Escrituras, cada dia, quanto a se estas coisas eram assim."
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 6:31 am    Assunto: Responder com citação

wendell escreveu:
Eu até queria mesmo falar sobre este assunto. Aqui no meu circuito tá o maior pânico ...sem falar numa carta q chegou aqui de Betel dizendo q não vão mais transferir pioneiros de lugar e quem tá no serviço em breve o dinheiro será cortado e vão ter q se virá pois com a vinda da perseguição não vão mais poder ajudar, vcs tão sabendo disso?

Caramba!!! Coisa de louco sô! :nerd:

Isso merece mais é um tópico especial fora daqui! (afinal aqui é para apresentação de novos usuários, profecias da Torre devem estar em outro lugar). Por exemplo, o sub-grupo Armagedon, quando virá? seria um bom lugar para setransferir este tópico!
Bereano
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 8:02 am    Assunto: Responder com citação

Nada, nada... tá bem tranquilinho. Os TJ Armagedônicos estão morrendo ou amenizando...
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 8:07 am    Assunto: Responder com citação

Povo loko...
o que adianta se preocupar? vai mudar alguma coisa?
qualquer tj que se preza deveria pensar: "se eu pirar o fim vai vir, se eu ficar na boa o fim vai vir, entao vou ficar na boa".
Quase toda TeJotinha acha que o fim vem em 5 anos.
Ano que vem, a conta continua, daqui a 5 anos.
Daqui a vinte anos, continuaram achando que virá em mais 5 anos...

Enquanto isso, a humanidade continua feliz, pensando em casar, ter filhos, viajar, trabalhar, estudar... e eles lá pensando que o fim é a solução...
bahhh

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
JU
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 8:36 am    Assunto: Responder com citação

Isso tudo não passa de balela, pois ações de devoção de ultima hora não são aceitas, exemplo o patrão quer mandar um fulano embora, e este fulano fica sabendo por terceiros que isto vai acontecer então ele começa a puxar o saco do patrão, mal sabe ele que seu futuro no emprego ja era; É mesma coisa com TJ de ultima hora.
Existe fanático pra tudo, e estas pessoas que estão neste alvoroço todo, vão ter uma grande decepção, ninguem pode dizer quando um avião vai cair, ninguem pode marcar data do fim do mundo, nem Jesus sabe, esse superitendente deve ser daqueles fanáticos que quando eu estive em Piracicaba uma certa vez, presenciei, fiquei horrorizado.
PORTANTO caro amigo não se desespere viva cada dia com suas preocupações normais, e tenha certeza de uma coisa o fim vai vir um dia, não sabemos quando, más tambem não é motivo de desespero, se vc tem fé em Jesus não tem do que temer.
Esta bagunça que esta acontecendo ai, é coisa do teu circuito, e não do meu aqui onde estou é Rio de Janeiro. Inoccent

abs
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 9:03 am    Assunto: Responder com citação

JU escreveu:
...Esta bagunça que esta acontecendo ai, é coisa do teu circuito, e não do meu aqui onde estou é Rio de Janeiro. Inoccent

abs

Prezado JU,

Você não está escondendo de nós informação para evitar que a gente saia daqui correndo de volta para as Testemunhas, para ser salvos, não é?

Tá tudo calmo mesmo ne Congregação que você frequenta, não é?
JU
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 9:06 am    Assunto: Responder com citação

Claro que sim erreve, mentir pra que.
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 9:44 am    Assunto: Responder com citação

Várias seitas místicas estão apontando para 2012. Segundo eles nosso sistema solar gira em torno de um grande sol, um sol que mantem em sua órbita sistema solares, o nosso é chamado sistema das Plêiades. Um ano "sideral", o tempo que o nosso sistema solar gasta para completar sua órbita sobre esse "solzão", chamado Alcione,tem uma duração média de 25 mil anos. Resumindo - esse ciclo vai completar em 2012 e quem não estiver, entre outras coisas, entoando os mantras corretos está fudido. Um deles é FAAAAAARAAAAAAOOOOOOO!!!! Bem alto. Só serve quando acorda o vizinho!!! Acho que tem um tópico sobre isso, não tem? O que eu acho interessante é a similaridade dos alertas dessas seitas com alguns textos que a Torre publicou no passado. Vejam abaixo um texto do portal da gnose:
http://www.gnose.org.br/conteudo.asp?id=35&texto=3506&tipomenu=h&titulo=Profecias
"Como temos dito sistematicamente, 2007 é o início da reta final da humanidade; quer dizer que temos um horizonte definido agora: 2012. Na prática, a vida já se tornará extremamente difícil a partir de 2010. Portanto, temos pouco mais de dois anos para fazer o que não fizemos até agora, não importa o motivo pelo qual deixamos de praticar. A hora de praticar é agora, o tempo de negociar pendências com a Lei é agora, o tempo de apelar à Divina Mãe é agora; amanhã pode ser tarde demais e, então, iremos para o juízo final; se formos a juízo final seria bom fazer uma reflexão aqui e agora: temos méritos para irmos à sala de julgamento? Temos saldo positivo para tal? Temos patrimônio anímico? Temos moedas cósmicas suficientes para pagar nossas contas? "

"restam poucos anos"
"o que tivermos que fazer, façamos agora"
OU SEJA... SENSO DE URGÊNCIA.

Uma amiga minha quase pirou com essa história. Começou a freqüentar um grupo gnóstico que dá grande ênfase sobre o ano de 2102, deixou de tranzar com o maridão, perdeu a vontadade de trabalhar, procurar emprego, pronto, caiu em depressão.
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 9:52 am    Assunto: Responder com citação

JU escreveu:
Claro que sim erreve, mentir pra que.

Simples! Para evitar que os apósstatas passem a perna no CG e acabem se salvando! :P

É brincadeira, JU! Só quis te incomodar um pouco.
JU
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 10:07 am    Assunto: Responder com citação

ha ha ha ha, pois é erreve, erreve vem de errante não? ha ha ha ha, é pra mexer contigo.

Conforme o forista mostra o 2012 é coisa de orientais, os evangélicos não estão com essa paranóia, não se fala aqui com carrinho de som pelo meio da rua Laugh Laugh Laugh , e nem as TJ falam uma coisa dessa, agora um superintendente de circuito do forista que relatou urgencia urgentissíma, ela tá exagerando.

Uma coisa que ja foi comentado em outro forum não sei qual é que numa revista a sentinela que fala de congresso e mostra uma pessoa que deixou o emprego para assistir o congresso, vc não faz a idéia da cara do ancião quando teve que explicar o assunto, ele desmentiu não vou dizer quem pois vc talvez não acredite, más eu comentei ontem com minha esposa e ela ficou sem jeito, tem certas coisas que o pessoal que elabora as revistas deveriam tomar mais cuidado.
Farol da Torre
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 10:45 am    Assunto: Responder com citação

erreve escreveu:

Isso merece mais é um tópico especial fora daqui! (afinal aqui é para apresentação de novos usuários, profecias da Torre devem estar em outro lugar). Por exemplo, o sub-grupo Armagedon, quando virá? seria um bom lugar para setransferir este tópico!

Ops, cometi um lapso. Ainda não tinha nem me dado conta em que grupo este tópico foi cair. Era para ter ficado em "Ciências".
Pensei em colocá-lo em "Crenças, doutrinas e práticas das TJs" mas como é para as crenças e doutrinas das TJ, decidi colocá-lo em "Ciências".
Este texto que abriu o tópico NÃO É UMA PROFECIA TEJOTIANA. Não é gnose (parece que a gnose é um movimento destrutivo. Trabalho com um moço que pertenceu à gnose e quase pirou.). A origem deste texto é a temática: TERAPIA QUÂNTICA.
As TJs jamais mencionariam algo sobre os seres da 4ªD...
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2008 10:48 am    Assunto: Responder com citação

Para a administração do fórum é relativamente fácil colocar o tópico no lugar certo. Vamos esperar que eles percebam e façam a alteração.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6

Ir para: