| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
omega forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jan 09, 2008 1:08 pm Assunto: Orkut para TJs? Ou seria uma agência matrimonial exclusiva? |
|
|
Navegando, achei este site, que me fez rir bastante:
http://www.jwconnections.com/
Trata-se de um site de relacionamento para TJs somente.
Interessante dar uma passada por lá.
Acho que nos EUA os irmãos também não dão muita bola para as advertências do Escravo....
'!' _________________ Atos 17: 10 e 11: "Os irmãos enviaram imediatamente tanto Paulo como Silas, de noite, para Beréia, e estes ... recebiam a palavra com o maior anelo mental, examinando cuidadosamente as Escrituras, cada dia, quanto a se estas coisas eram assim." |
|
|
|
 |
Kyho forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jan 09, 2008 1:24 pm Assunto: |
|
|
huahuahuahua
muito legal, mas muitas mulheres feias por lá, nós brasileiros estamos em vantagem no quesito "beleza feminina". |
|
|
|
 |
Karl Marx forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jan 09, 2008 2:10 pm Assunto: |
|
|
Ahhhh que droga o negocio eh pago :P........ e eu já cheio de planos hehehe _________________ Não é a consciência que determina o mundo.. mas o mundo que determina a consciência..... |
|
|
|
 |
JU Visitante
|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 8:59 am Assunto: |
|
|
Os americanos do norte estão a anos luz dos brasileiros, o pais oferece tantas vantagens, que a maioria dos postados lá no site de relacionamentos são mulheres de fora, com a intenção de sair da miséria da Africa e oceania e partir pra uma melhor, agora vai vc dizer que é brasileiro que mora na favela pra ver só , ou mesmo não precisa ser tão pobre, classe média normal não tem chance . |
|
|
|
 |
Predador forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 4:46 pm Assunto: |
|
|
que nada Ju é apenas pra fazer um ´´intercâmbio de encorajamento ´´como diria meu instrutor rs _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES ) |
|
|
|
 |
Predador forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 4:55 pm Assunto: |
|
|
oh JU tem umas boas hein !! nas paginas seguintes rs acho que vou voltar `` apegar firme ´´ rs  _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES ) |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 4:56 pm Assunto: |
|
|
África não é necessariamente sinônimo de miséria, Ju. Há, sim, muita pobreza no continente, o mais pobre do mundo, aliás. Mas isso é fator externo, intervenção capitalista no continente. Ainda assim, há muita riqueza ainda no continente. O problema lá é semelhante ao daqui: concentração de renda. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
|
|