Eu tenho certeza que não...
Por exemplo falei com meu avo que é ancião e ele me disse q casamentos (discursos) tj é somente para tj.Seria diferente se o avo da noiva falasse algumas palavras ao casal....
Agora sinuca de bico estou eu...Quero me casar e embora minha familia esteja afastada não vai em outras igrejas, e a familia do meu marido não oficial(rsrsrs), é toda católica, e agora ele deu de falar que quer chamar o padre...Já sei que vou ter encheção por um bom tempo....
Olá amigos, acabei postando por engano a mesma notícia sem ter visto que este assunto já estava sendo comentado por vocês: É claro, tal barbaridade não passaria despercebida por um grupo tão eclético de APÓSTATAS CASCUDOS!
Bem, a coisa é bem mais séria que alguns comentaram. Senão, vejamos:
- Foi uma cerimônia de casamento, com presença de Juiz de Paz e tudo, conforme relatos da imprensa.
- A noiva entrou no Salão de Festas acompanhada pelo avô (e ancião) ao som da Marcha Nupcial (uma melodia mundana!).
- Segundo a gravação disponibilizada na Internet, não foram apenas palavras de aconselhamento dadas pelo avô/ancião, foi um Discurso de Casamento, com direito a votos e troca de alianças.
- Após a "cerimônia" a festa continuou com um Baila à Fantasia (bem cristão).
Aguardo suas considerações!!!
Allah _________________ "Buenas e me espalho, nos pequenos dou de plancha e nos grandes dou de talho!!!" (Capitão Rodrigo - Erico Verissimo)
Allah, há quanto tempo. Olha, meu caro... você faz parte de uma família que também é um clã TJ (inclusive conheço parentes seus). Os clãs são terríveis, a Torre precisa deles até um certo ponto. Provavelmente vão embromar, engambelar e não vai dar em nada. Talvez uma retratação da tribuna nas "necessidades locais", como tem ocorrido em alguns casos.
Agora ai de uma TJ ativa, que não tenha família influente, que resolve se casar com outro TJ, na mesma situação, e se DESCONFIA que o namoro deles não foi conforme as normas de Torre!
Na minha congregação, uma irmã casou com um mundano (mas ele estava estudando a Bíblia). Eles não puderam se casar no SR e, obviamente, em nenhuma igreja da Cristandade. Então a cerimônia foi feita no pátio de uma escola estadual lá do Bairro.
A noiva, véu e grinalda, saiu de dentro da cantina, ao som da Marcha Nupcial, pisando um belo tapete plástico vermelho, que terminava perto dos bebedouros, onde o púlpito estava instalado.
O discurso foi proferido por um Servo Ministerial (posteriormente virou ancião), que era cunhado da jovem. E a festa ocorreu ali mesmo. E ela transparecia estar muito feliz
O marido, depois de consumado o casamento, nunca mais pôs os pés no Salão do Reino.
Allah, há quanto tempo. Olha, meu caro... você faz parte de uma família que também é um clã TJ (inclusive conheço parentes seus). Os clãs são terríveis, a Torre precisa deles até um certo ponto.
Uahahahahahahahahahah... Esse negócio de quanto tempo é só para os Antigos em Dias, como o Val e o Beto Bronson. Para mim mil anos são como um só dia, por isso sempre me atraso em pagar as prestações, eia...
Esse negócio de clã me lembrou o McCloude, sei lá se é assim que se escreve.
Bereano, a minha família de fato é bem conhecida, tem uns caras que já foram "proeminentes" mas sempre fomos meio pangarés, até pq. não tínhamos coragem de usar as prerrogativas de sermos TJ's da velha guarda. Acho que é pq. não adiantava só ter a fama, faltava o mais importante o "capim" ($$$$) e isso nunca tivemos.
Mas, os que tinham, principalmente os anciãos da congregação Santana, em Porto Alegre, faziam o que queriam. Era lindo de ver...
Um dia eu conto mais detalhes sórdidos. Agora vou almoçar pq. não é fácil sustentar 100 kg. de gostosura!
Allah _________________ "Buenas e me espalho, nos pequenos dou de plancha e nos grandes dou de talho!!!" (Capitão Rodrigo - Erico Verissimo)
Enviada: Qua Mar 19, 2008 1:52 pm Assunto: "casamento Sobis"
Bem, o discurso não foi no salão, foi um arranjo pessoal qualquer pessoa que convive com as tjs pode pedir para um parente ou amigo para proferir um discurso matrimonial, tendo como base a Bíblia Sagrada, o fato de a moça ser ou não tj, ou o Sobis ser simpatizante não os desqualifica em relação a se fazer o discurso, não é arranjo congragacional e pessoal portanto no caso coube ao avó aceitar ou não o convite da neta, em relação ao casamento entre tjs, esperasse que os noivos de acordo com sua consiência treinada pela Bíblia cumpram os votos de castidade afim de honrar o casamento como os princípios cristão determinam - (Hebreus 13:4, 1Pedro 2:12-15, 1Corintios 6:9-11), logicamente se os noivos quebram isso não poderiam usar o salão para a cerimônia, pois não seriam exemplos para os mais jovens.. espero ter dado uma boa resposta...
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qua Mar 19, 2008 3:12 pm Assunto:
eu conheci uma tj que casou gravida as pressas e nem foi dessassociada ... _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES )
Palhaçada, nada mais do que isso. Se este "ancião" não perder os "previlégios" então todos nós apóstatas, que não seguimos as normas da torre, como ele não seguiu, estamos eximidos! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum