TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Homem põe filha no microondas e esposa culpa o diabo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Quando a Religião é caso de polícia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 2:15 pm    Assunto: Homem põe filha no microondas e esposa culpa o diabo Responder com citação

Homem põe filha no microondas e esposa culpa o diabo

Joshua Royce Mauldin, de 19 anos, colocou a filha de cerca de dois meses no microondas, o que causou graves queimaduras na criança. O caso aconteceu no dia 10 de maio, em Galveston, no Texas, e foi divulgado hoje pela KHOU-TV, uma subsidiária da rede CBS em Houston.

A esposa, Eva Marie Mauldin, culpou o diabo pela ação do marido. Segundo ela, Satanás fez o seu marido colocar a menina no microondas porque ele tinha a intenção de se tornar pastor evangélico. "Satanás viu meu marido como uma ameaça", disse a mulher à KHOU-TV.

Segundo a estação de TV, a criança ficou de 10 a 20 segundos no microondas. Os policiais disseram que o pai confessou ter colocado a filha no microondas porque estava sob stress. Inicialmente, os pais haviam dito que a criança fora queimada com água quente.

O pai da criança foi indiciado por lesão corporal de menor e pode pegar de cinco a 99 anos de cadeia.

Eva Marie tem esperança de recuperar a guarda da filha, porém o serviço social pretende recorrer à Justiça para tirar dela os direitos sobre a criança.

Com informações da Associated Press
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u107523.shtml
profeta_gero
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 2:30 pm    Assunto: Responder com citação

È incrivel a que ponto uma pessoa pode, chegar, mas o que mais me assusta é o fato de um pai colocar em perigo ou ferir um filho de 2 meses de idade. É terrivel , a desculpa do "Diabo" não cola mesmo. O Pai de 19 anos de idade um monstro cruel e sanguinário, não pode de jeito nenhum conviver com pessoas tem de ser engaiolado e deixado lá mesmo.A mãe não pode ter a guarda da criança ao meu ver , ela não está preparada e o melhor nesse caso é a criança ser adotada por uma família que a ame e a proteja de pessoas como os pais biológicos dela
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Yahoo Messenger MSN Messenger
profeta_gero
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 3:05 pm    Assunto: Responder com citação

Josh Mauldin confessou no Tribunal:
1-) Jogou a bebe de uma cama para outra.
2-) Ebofetou-a nas partes intima.
3-) Colocou-a no cofre do Hotel, fechou a porta por 5 segundos.
4-) Colocou-a no Refrigerador e fechou a porta por 5 segundos.
5-)Colocou-a no forno de microondas por 20 segundos.

Tudo isso ocorreu em 10 minutos enquanto sua esposa fazia as malas.
Que sujeito detestável.
http://www.mycrimespace.com/2007/05/21/the-devil-and-josh-mauldin/
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Yahoo Messenger MSN Messenger
Willian
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 4:00 pm    Assunto: Responder com citação

Esse homem tem algum distúrbio. Por mais que uma pessoa esteja estressada ou com raiva de alguma coisa, jamais faria uma coisa dessas sendo mentalmente sã. Esse sujeito é um perigo para a sociedade.

Há certas histórias que são até difíceis de acreditar que aconteçam.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 5:00 pm    Assunto: Responder com citação

Puts, essa noticia me revirou o estômago. Esse animal não tem cura, quando chega nesse ponto é hospício pro resto da vida, sem chance.
E a esposa caminha pro mesmo destino.
Em outra época isso poderia até ser engolido como verdade. Alguem ai lembra de Bruxas de Salem?
Predador
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 9:41 pm    Assunto: Responder com citação

nem no tempo de adao colou essa desculpa do Diabo , Jeova nao quis saber das desculpas esfarrapadas da ordinaria muiezinha da Eva .. sem perdao msm 8)
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 11:39 pm    Assunto: Responder com citação

Além de perder a guarda, a mulher também deveria ser internada..
Coitada dessa criança!!!
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 11:46 pm    Assunto: Responder com citação

Coitado do pobre diabo! Leva a culpa de tudo o que acontece nesse mundo!!!

Deveriam pôr é a cabeça desse homem dentro do microondas e depois o de sua esposa...

Dois loucos a menos!!! :evil:

Editado pela última vez por Jeza em Qui Jun 28, 2007 12:39 pm; num total de 1 vez
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 1:19 am    Assunto: Responder com citação

profeta_gero escreveu:
Josh Mauldin confessou no Tribunal:
1-) Jogou a bebe de uma cama para outra.
2-) Ebofetou-a nas partes intima.
3-) Colocou-a no cofre do Hotel, fechou a porta por 5 segundos.
4-) Colocou-a no Refrigerador e fechou a porta por 5 segundos.
5-)Colocou-a no forno de microondas por 20 segundos.

Tudo isso ocorreu em 10 minutos enquanto sua esposa fazia as malas.
Que sujeito detestável.
http://www.mycrimespace.com/2007/05/21/the-devil-and-josh-mauldin/

Putz Gero, ainda teve tudo isso? Tem casos que a gente tem que se controlar para não fazer besteira com as próprias mãos!! Aliás , esse um tema ainda muito controvertido....o que vcs acham da pena de morte em casos comprovados de assassinato e tortura! Devemos ser olho por olho ou só pérpetua tá bom? :?:
Willian
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 9:21 am    Assunto: Responder com citação

Há crimes que são tão revoltantes, que às vezes nos fazem ser a favor da pena de morte. Infelizmente, no Brasil, pena de morte seria apenas para pobres, pois aqui não importa o crime que você comete, mas os advogados que te defendem.

Particularmente, sou a favor que se adote pena de prisão perpétua para crimes hediondos. Além disso, o que poderia melhorar a situação dos presos no Brasil seria obrigá-los a trabalhar, para custear sua própria manutenção. Que eles recebem parte do dinheiro pelo seu trabalho, outra parte para a família e os lucros custeariam o sistema.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 11:33 am    Assunto: Responder com citação

Onde não ha esperança de recuperação, psicopatas não vejo saída.
Sua mente é toda para o mal alheio.
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 1:13 am    Assunto: Responder com citação

É uma questão realmente delicada....sempre corre o risco de alguém forjar a cena do crime e culpar outra pessoa....é claro que existem excessões em alguns flagrantes....nesses dá vontade de fazer igual na China...paredão de fuzilamento...pessoal me perdoem, mas crime em especial contra criança (pra mim que sou pai) me deixa meio fora de controle mesmo!! :evil: :evil:
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 8:12 am    Assunto: Responder com citação

Eu também me sinto assim Pascoal, creio que quando envolve crianças desperta em nós sentimentos primitivos de proteção.

Eu estou com psicopatas na cabeça, porque li uma matéria e ainda assisti um documentario sobre isso que me deixou perturbado. Tanto pela quantidade que existe desses como pelo seu comportamento.
É curioso que poucos matam com as próprias mãos, mas são capazes de qualquer coisa para atingir alguem, destroem todos a sua volta e são inteligentes acima da media.
Não são como o caso mencionado acima que é de um retardado.
São pessoas que se tornam bem sucedidas, principalmente como lideres militares, religiosos e empresariais.

Sua doença lhe tira qualquer barreira moral, ou sentimento humano e tem todo seu potencial mental voltado para infringir dano ao próximo.
O pior é que não tem cura nem tratamento. Foi até testado alguns medicamentos, mas os resultados foram enganosos devido aos psicopatas enganarem inclusive os pesquisadores, psiquiatras e psicólogos.

No USA em alguns estados, quando diagnosticada a doença a pessoa mesmo criança é obrigada a freqüentar grupos de controle e observação pelo resto da vida, mesmo sem ter cometido nenhum crime.

No Brasil, vi um dia que estimativas calculavam em cerca de 30% a população carcerária era psicopata, na maioria lideres.
Taí uma doença realmente diabólica, sem ter diabo na historia.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Quando a Religião é caso de polícia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: