| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Jan 08, 2008 8:47 pm Assunto: AVISO AO FÓRUM: Usuários com conta inativa |
|
|
Usuários que ainda não ativaram suas contas no fórum
angelita da silva dias
Ex-EstudanteTJ
givaldo12
Sam Moura
Katy
Roberto Soares
Apolo
Fernando Bogado
Joseane15
Willie
Gilvã
Ever04
Dametapmarbun
Refutador2008
joyce
vera
salete
Ariane
Cyber
gowanderson
3D
dizsux
susi ferreira
Olívio Neto
O Caixeiro Viajante
tatiana
Pitanga
Monaliza
Gex
willywonka
Carlos
mossad
cacá
rosinha
argeade
Testemunha Verdadeira
THIAGO SANTOS
O Sentinela
Todos os usuários mencionados na lista acima, se encontram com a conta inativa. Foi enviado um e-mail para eles pedindo que confirmem o cadastro. O prazo máximo é até o dia 15 de janeiro de 2008, ou seja, terça-feira que vêm. Após o dia 15 todas as contas que não tiverem feito a confirmação, serão deletados.
É simples. Para ativar a conta no fórum, basta enviar uma resposta para o e-mail de confirmação que foi enviado para cada um deles.
Qualquer dúvida ou auxílio, entrem em contato com um dos endereços abaixo:
pascoalnaib@yahoo.com.br
OU
tjlivres@yahoo.com.br
Usuários deletados:
Criador
Tédio
Gladiador
CURITIBANO
DARTH VADER
Anti-Cristo
Incognita
Julio
marco antonio
lord Danie
lulu
SB
kosmopolita
Triangulo k
Kapa
Foram deletados porque o e-mail que eles usaram para se registrar é inexistente. Para participar do fórum é necessário se cadastrar com um e-mail válido. Sem um e-mail válido se torna impossível ativar qualquer conta. Sem a ativação o usuário não consegue participar, portanto a conta fica inoperante.
O objetivo desse procedimento é eliminar as contas que ainda não foram ativadas.
Editado pela última vez por Thiago em Qui Jan 10, 2008 7:27 pm; num total de 2 vezes |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Ter Jan 08, 2008 10:52 pm Assunto: |
|
|
A Vera, passou a manha de ontem tentando se cadastrar, ajudei ela, mas dava como se o e-maio dela já fosse registrado, provavelmente em uma tentativa anterior.
Ela disse que ia tentar criar outro e-mail, mas acho que desistiu. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Ter Jan 08, 2008 11:09 pm Assunto: |
|
|
Deve ser essa conta VERA que existe aí em cima.....vou ver se ativo a conta dela até sexta....estou um pouco ocupado hoje e amanhã! E meu PC não está ajudando nada....  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Ter Jan 08, 2008 11:14 pm Assunto: |
|
|
| Legal Pascoal, deve ser mesmo e ela esta querendo entrar. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jan 09, 2008 5:57 pm Assunto: |
|
|
A medida que forem ativando a conta, eu vou retirando o nome da lista. Alguns já ativaram.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 4:52 am Assunto: |
|
|
Esse arranjo "irmão" funcionou perfeitamente....vou falar de suas qualidades espirituais para o próximo Superintendente....quem sabe vc não seja designado já Servo na próxima visita?  _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 5:47 am Assunto: |
|
|
Servo é muito pouco pra mim. Escreve pra filial do brasil pedindo para me recomendar como membro do corpo governante. Afinal, depois que liberaram 1935, eu recebi a unção do espírito santo. Daqui a pouco vou até falar em línguas
 _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 11:36 am Assunto: |
|
|
Se for eleito membro do CG, Thiago, leve exemplares de seus indefectíveis óculos escuros para os velhinhos. Seria massa vê-los assim...  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 2:00 pm Assunto: |
|
|
Thiago seguinte perfis podem ser deletados.....a forista entrou em contato comigo e disse que sempre quando vinha por aqui fazia um fake novo porque esquecia a senha.
PODE DELETAR:
Kapa
Triangulo k. _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 7:52 pm Assunto: |
|
|
| Jerry escreveu: |
Se for eleito membro do CG, Thiago, leve exemplares de seus indefectíveis óculos escuros para os velhinhos. Seria massa vê-los assim...  |
hehe Jerry! Pode deixar que eu vou colocar aqueles velhinhos pra ir de casa em casa com óculos escuros hehe! Mais eles não vão querer ir, porque os membros do Corpo Governante não gostam de ir de casa em casa
Minha avó tem 80 e poucos anos e ainda vai de casa em casa, enfrenta o sol, anda até o salão do reino e faz tudo normalmente. Vários membros do corpo governante não devem nem ter essa idade toda e mesmo assim eles não saem do luxuoso betel.  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 7:53 pm Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
Thiago seguinte perfis podem ser deletados.....a forista entrou em contato comigo e disse que sempre quando vinha por aqui fazia um fake novo porque esquecia a senha.
PODE DELETAR:
Kapa
Triangulo k. |
Deletei Pascoal  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jan 16, 2008 7:44 am Assunto: |
|
|
Todas as contas acima que não tinham sido ativadas, foram removidas. Possívelmente muitas destas contas que foram removidas eram FAKES ou contas duplicadas.
Notem que o número de usuários está atualmente em torno de 379, isso ocorre devido a exclusão destas contas. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jan 16, 2008 12:08 pm Assunto: |
|
|
Melhor 100 participantes ativos, do que 1000 fakes...acredito que pra gente da Administração fica até melhor o controle. Valeu Thiago!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
erreve Visitante
|
Enviada: Qua Jan 16, 2008 1:41 pm Assunto: |
|
|
| Esse saneamento, infelizmente, vocês terão que fazer de tempos em tempos porque sempre aparecem pessoas que se cadastram pelo simples prazer de se cadastrar e não dão continuidade, há os que se cadastram com outros apelidos que usam uma oou nenhuma vez etc. |
|
|
|
 |
|
|