TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

O 1º NATAL a gente nunca esquece......

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
PESQUISADORA
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2007 5:46 pm    Assunto: O 1º NATAL a gente nunca esquece...... Responder com citação

Bem meus amigos..........desta vez não vim reclamar de nada,nem pedir ajuda!!!!Só quero mesmo compartilhar a minha alegria com voces!!Ai genteeeeeeeeee........................foi tão maximo viver meu primeiro natal fora da torre!!!!!Estou adorando minha vida de mundana!!!rsrsrsrrs.........fui passar o natal na casa do namorado da minha filha e lá eles tem o costume de alguém se vestir de papai noel e distribuir presentes para as crianças e adultos!!!Eu ganhei um presente do PAPAI NOEL com direito a HO.....HO........HO....e tudo mais!!!!Tinha também uma ceia que a meia noite depois da distribuição dos presentes nos comemos e bebemos e na mesa tinha muitas coisinhas de natal!!Afffffffffffffffff...............tudo tão mágico e lindo!!!!!Também neste ano, fui ver o caminhão da COCA COLA, com muita luz............e PAPAI NOEL!E o urso polar também estava por lá!Segui o caminhão de moto, como uma criança feliz da vida!!!Olha..................essa experiência tão simples pra muitos, teve um sabor indescritivel para mim!Este ano foi muito especial em minha vida...........o ano em que renasci!!!!Obrigado a todos por fazerem parte deste meu mindo virtual, mas que também é muito real!!!È nele que encontro pessoas que sabem doque estou falando!!Pessoas que ja sentiram na pele como é ter sido uma TJ!È somente aqui que posso questionar..........pedir ajuda...........e compartilhar vitórias como essa deste ano!!!!!Obrigado pela existencia de todos voces, que de uma forma ou de outra, sempre me trazem atenção a informações valiosas.Informações que me ajudaram a viver a liberadde que vivo hoje!Cada um de voces, com seus conceitos e forma peculiar de se expressar contribuiram um pouquinho pra me libertar dessa seita!!!!A todos voces desejo um 2008 muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor que 2007!!!!Um grande OSS... pra voces!!!(saudação máxima de admiração em artes marciais!)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2007 8:08 pm    Assunto: Responder com citação

Fiquei muito feliz com toda sua empolgação...realmente é um barato essas reuniões, ainda mais quando nelas tem gente animada com o pensamento positivo.
Minha filha de 3 anos que mora com a mãe e a família TJ ama o Papai Noel (uma vitória minha Laugh ) e quando se despede diz pra mim:
Que Jeová e Papai Noel te abençoe.....eu caio na gargalhada.....muito feliz é claro...estou dando um gostinho de infância pra minha filha! Laugh
Telma
Visitante

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2007 8:23 pm    Assunto: Responder com citação

O Natal pra nós aqui também foi especial. Fomos à casa de uma prima minha desassociada, assamos uma carninha e quando foi mais tarde, apagamos as luzes da casa, despistamos as crianças e ela colocou os presentes embaixo da "escada de natal" (é, ela enfeitou uma escada caracol q tem na sala) , os presentes estavam com cartinhas do papai Noel para cada criança (ela tem um casal também) , o marido dela soltou um how how how e a criançada foi ver quem era, encontrando assim os presentes . Ficaram super felizes, e quando chegamos em casa lá pelas 3:30 da madruga, entreguei os meus presentes para meus filhos também . Meu filho queria tanto, mas tanto uma pista da Hot Weels e eu deixei-o pensar a semana toda que ia ganhar um helicóptero,pois a pista era muito caro, mas é claro que a pista já estava comprada. Quando ele abriu o presente ficou até emocionado, com os olhos cheios d'água e é claro que a mãe bobona também se emocionou! Enfim, foi tudo muito bom.
Muito longe de ter uma ligação religiosa, para mim a época é apenas de alegria para as crianças com os presentes,e pros adultos com a comilança, mas é uma ocasião feliz e nenhum mal pode haver nisso. Feliz Natal pra Todos!
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2007 10:11 pm    Assunto: Responder com citação

Esse sem sombra de dúvida foi o melhor natal de minha vida.Nunca senti minha famílha tão unida.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Sex Dez 28, 2007 12:17 am    Assunto: Responder com citação

O meu primeiro Natal após minha saída das tjs, teve um sabor muito especial!

Pra falar a verdade, sempre gostei de Natal, mas me senti no dever de deixar isto para trás, qdo me tornei uma tj cascuda.

Hoje, 06 anos fora da Torre, me considero uma mundana feliz! Com direito a todas as coisas "imprestáveis" que o Natal, Ano Novo e os escabauns oferecem às pessoas. Podem dizer por aí que tudo isso não passa de comércio, comemorações pagãs, etc, etc, pq não estou nem aí!

A-do-ro sentir aquela ansiedade de ir ao shopping para encontrar minha roupicha a fim de usá-la na confraternização com familiares e amigos antes da ceia. Depois comer um gostoso peru ao som de músicas natalinas e na passagem cumprimentar todos dizendo: Feliz Natal!, Feliz Ano Novo!

Isto não tem preço! O fato de poder comprar a roupa que bem desejar, me produzir da maneira que me agrada sem medo do que outros irão falar e fazer o que bem entender de minha vida, seja dentro ou fora dessas festividades é algo incomparável a qq comportamento tejoteano, por mais ousado que pareça...

Não adianta... Mundano é mundano e tj é tj. Gente nada a ver entre si. Wink

E viva os mundanos! Viva! Laugh
Da Paz
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Dez 28, 2007 8:41 am    Assunto: Responder com citação

Eu ainda não consequi,mas ano que vem quem sabe!! Paz
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Dez 28, 2007 9:31 am    Assunto: Responder com citação

Laugh Pois é...............realmente o Natal de uma forma geral nada tem a ver com religião!Pra maioria das pessoas é só uma desculpa para reunir a família nesses dias em que o ano ja esta terminando, e a maioria ja tem uma graninha a mais...., ja tem uma folga a mais, ...então penso que as pessoas mundanas aproveitam pra se confraternizarem, param pra pensar um pouquinho no bem estar alheio.Também alimentam o sonho de sre criançã!!!Afinal só vivemos a infância uma vez, e temos o resto da vida pra sermos adultos, dai entra toda magia do Papai Noel e tudo mais!!!!Agora eu pergunto.......que mal pode Deus ver nisso tudo???Acho que a Torre tirou isso dos Tjs para que a união familiar não se solidificasse, e que assim nos fossemos ficando mais afastados dos familiares, dos amigos e em consequência mais prisioneiros dela!!!Sem termos familiares pra nos unirmos, sem amigos....vivendo fora da associação com os mundanos vamos então ficar mais presos ao nosso mundinho TJ, onde os amigos são raros, os sonhos não existem(a não ser a Nova Ordem é claro)e muitos desamparados não deixam a seita, pois sem ela o mundinho se esvai como fumaçã!!!Ficam solitários num mundo que eles não conhecem e tem apenas o esboço dele passado pela Torre...onde a crueldade impera, e a falsidade dos mundanos é uma constante!
Parabén a toods nós que conseguimos viver este primeiro natal sem culpa, que nos libertamos das garras da Torre e estamos felizes da vida com essas bobagens de natal!!!Aos que ainda não conseguiram....com certeza o ano que vem tera mais oportunidades, conhecerá mais pessoas e fará um novo circulo de amizade onde o NATAL será muito bem vindo!!Podera sentir a alegria que nós estamos vivendo hoje!!!Quem viver verá.... Laugh
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Sex Dez 28, 2007 3:44 pm    Assunto: Responder com citação

Ai, ai!!!
Esse foi meu segundo natal e teve gosto de vitória.
Ano passado , passei na casa dos meus sogros e fazemos amigo oculto, assim todo mundo ganha presente e é muito divertido.
Esse ano consegui trazer meu pai e irmão e foi ótimo...Fizemos a ceia, trocamos os presentes, e depois foi o almoço de natal;
Tudo perfeito só faltou minha mãe, quem sabe ano q vem?
dgsntsmarques
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Jul 31, 2008 12:26 am    Assunto: Responder com citação

hahaha nossa como as coisas são engraçadas comemorar natal é *oda...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
EVANDRO
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jul 31, 2008 12:30 am    Assunto: Responder com citação

Infelizmente, eu nunca vou poder comemorar realmente a merda do Natal...
Marcos Paulo
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qui Jul 31, 2008 1:15 am    Assunto: Responder com citação

Poxa ta aí uma data, que a torre faz seus "robozinhos" odiar.
Eu tb odiava,isso antes de ser do mundo, pq hj é uma festa só passar o NaTal com meus pais,sem falar que agora eu posso ir nos almoços de fim de ano com parentes,claro que todos tiram um sarrinho...hehhehehhe
Lembram do Marcos com a bíblia só falava nisso...kkkkkkkkkkkk
Eu mudo de assunto,não tem coisa melhor que festejar sem dor na consciência e em família afinal só temos essa vida, e eu vou aproveitar. Bitchin
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 31, 2008 4:48 pm    Assunto: Responder com citação

dgsntsmarques escreveu:
hahaha nossa como as coisas são engraçadas comemorar natal é *oda...

Eu rolo de rir com tjs...
Eu fazia isso também..Mas morria de vontade de comemorar...Graças a Deus hj tenho esse luxo...De quebra ainda posso comemorar ano novo, aniversário, festa junina(eu adoro com todas as comidas,hum...Fui no ultimo findi numa quem quiser ver tá no meu album no orkut)...
Muito bom...Não troco por nada1 Laugh
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jul 31, 2008 4:59 pm    Assunto: Responder com citação

O mais cômico é ver uma TJ ir comprar ovos de Páscoa e dizer que são ovos de chocolate e não de Páscoa e que podemo comer sem ser no dia... Laugh Laugh

E ir para as barraquinhas típicas de festas juninas comer de tudo e dizer que não participando da festa pode!!! Laugh Laugh Laugh

É comprar lembrancinhas de aniversário e dia das mães e pais e entregar no outro dia porque aí podeee... Laugh Laugh

É receber bônus $$$ de Natal...aí podeeee$$$ Laugh Laugh
Marvel
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 8:56 am    Assunto: Responder com citação

Mesmo depois de afastado não comemorei nenhum Natal, quem sabe este ano não será o primeiro Natal que comemoro?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 9:05 am    Assunto: Responder com citação

Sempre achei o Natal uma data muito triste, porque é algo muito família, e eu perdi meus pais cedo, muito cedo.

Mas lembro-me com carinho, e essa é uma das minhas lembranças mais remotas, eu deveria ter uns quatro anos... Lembro-me de ter ido dormir, e ao acordar ver um presente sobre a cadeira do quarto. E minha mãe disse que foi o Papai Noel que deixou para mim. Foi a única vez em toda a minha infância que recebi um presente de Natal. E para mim marcou, profundamente.

Ao entrar na Torre, aos doze anos, já era órfão de mãe, e com a família desestruturada, meu pai e três irmãos, todos homens, com o característico machismo nordestino, deixamos de nos afagar. A parte mais sensível da família havia partido.

Ao mesmo tempo, estava na Torre, aprendendo a odiar o Natal. Mas que eu sentia uma falta danada de um Natal em família, por mais burguês que fosse, ah, isso eu sentia...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: