TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Em Busca da Liberdade crista - Capitulo 11

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Livros que nos ajudam a entender o universo das Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Cabraldestroyer
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Dez 26, 2007 6:21 pm    Assunto: Em Busca da Liberdade crista - Capitulo 11 Responder com citação

Ola Galera.

acabei de ler o capitulo 11 do livro Em busca da libertdade crista.

tudo o q li era o q eu ja sabia, confesso q o autor nao mintiu no q disse.

nao vou tirar a culpa da Torre, mais apenas minimizar a culpa, pois sei q da incentivos, mais convenhamos, os muitos anciaos esajeram na doze.

uma coisa me chamou muito a atençao, se eu nao me engano e na pagima 32, onde o autor menciona sobre anciaos jovens, eu acho q tá ai a raiz do problema, anciaos jovens ou irmaos q progrediram muito rapido e se tornaram anciao com pouco tempo de batismo.

eu ja morei em muitas cidades do Brasil, e ja fiz parte de muitas congregaçoes, me lembro de ter morando em uma cidadezinha do interior, mais bem do interior mesmo, la devido a necessidade muito grande de irmao da dianteira, foi designado anciao um irmao com exatos 4 anos de batismo, e ele tinha somente 28 anos, confesso q comi o pao q o diabo amaçou na mao dele.

lembro de ter participado de uma outra congregaçao, tb do interior, so q a cidade era grande e prospera, nessa congregaçao um irmao foi designado anciao com 26 anos e com 26 anos e meio se tornou presidente da congregaçao, olha o sofrimento de Jesus foi pouco perto do q eu passei na mao desse cara, ate hj carego comigo sicatrizes emocionais e pscologicas.

anciaos jovens e inexperientes, principalmente na vida, sao um problema e dos grandes.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Livros que nos ajudam a entender o universo das Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: