André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Ter Abr 08, 2008 12:42 am Assunto:
Citação:
Neste forum ve-se muito a presença do DIabo e o quanto ele tenta desviar a muitos com apostasia.. Pois a mim ele nao me desvia...
...a Torre de VIgia (é)... composta de humanos imperfeitos tal como nos, mas ao contrario do restante do mundo, lutam verdadeiramente pelo bem de seus irmaos, e foi essa luta que bem vi em frente de meus olhos que fez mudar minha vida e forma de ver as coisas, e levando-me a amar muito a Jeová...
Particularmente eu sempre achei essa questão da associação da WatchTower com a ONU totalmente sem importância, irrelevante mesmo.
Eu sei que a ONU é retratada de uma maneira pouco lisonjeira pela Torre de Vigia - ela é a fera cor de escarlate, "cheia de nomes blasfemos", 'com "dez cabeças e dez chifres", servindo de montaria para uma mulher vulgar, de fato uma meretriz, Babilônia, a Grande. - Rev. 17.3-... Apesar disso a Torre de Vigia nunca foi crítica, por exemplo, em relação às ações da UNESCO ou da UNICEF. Eu sempre li em Despertai! dados estatísticos desses organismos ligados à ONU bem mais atualizados do que os apresentados pela imprensa brasileira e sempre imaginei - A Torre de Vigia deve ter algum relacionamento com a ONU. Incrível - eu acertei! O problema que o nosso amigo não entende é que a Torre de Vigia recebeu muitas e muitas cartas, inclusive de membros desse Fórum, e nunca deu essa explicação que ele dá. Sempre falou sobre o uso de uma tal de biblioteca, uma coisa bem diferente do que ele apresenta aqui. Qual o motivo disso? Ela não poderia ter sido mais transparente? E quanto a você, que e identifica com o nick de "Messenger"? Você não acha que está sendo duro demais com pessoas que você sequer conhece? Alguns aqui foram testemunhas de Jeová por décadas e você está apenas começando. Como pode julgar de maneira tão severa as pessoas? A Torre de Vigia é composta por 'pessoas imperfeitas que lutam pelo bem estar dos irmãos', você afirma, mas a humanidade em geral está repleta de pessoas que fazem o mesmo. É claro que você acrescenta que apenas as testemunhas de Jeová 'lutam verdadeiramente'. Mas você faz esse julgamento usando quais cirtérios? Por qual motivo você exclui todo o restante da humanidade disso que você considera uma "luta verdadeira" pelos irmãos? Quando a Torre de Vigia levou suprimentos para o Leste Europeu apenas para as testemunhas de Jeová outros organismo internacionais, incluindo os ligados à ONU, não fizeram isso para todas as pessoas, independentemente de qual religião seguiam? Pessoas no mundo inteiro não costumam doar dinheiro, suprimentos e até fazer trabalho voluntário por acasião de guerras e desastres naturais? Eles não "lutam verdadeiramente pelo bem de seus irmãos"? Claro que você deve ter incluido o aspecto religioso - as testemunhas de Jeová teriam o monopólio do verdadeiro evangelho e o pregam "às nações". De qualquer modo acho que você está sendo totalmente injusto e até fanático em suas declarações. Sim fanático. E fanatismo é sempre um tipo de fogo em palha. Acende, queima e some. Mas você é apenas estudante. Nada como um dia após o outro.
André Felix
Qual era a unica soluçao? Inscrever-se como uma Organizaçao N Governamental, de forma a esse alimento pode chegar a toda a parte do mundo... Para quem nao perceber, nao se trata de uma parceria nem tao pouco de um apoio a ONU, mas sim e apenas de um ressenssiamento,, Acompanhei este caso muito de perto e fiquei chocado com a lealdade e amor dos irmaos do Corpo Governante ao tomarem esta atitude em favor de seus irmaos k pouca ou nenhuma literatura tinham...
Hipocrisia também é válido para distribuir publicação?
Espero que agora aqueles que sairam por causa disto se apercebam do erro que cometeram e q pensem seriamente voltar atras.. A quem queremos apoiar? A Jeova ou ao Diabo? QUerem viver ou morrerem?
Mesmo que esta declaração sua seja verdadeira, é irrelevante como argumentação ou motivo para reassociação, Caro Messenger. Jamais me curvarei a qualquer deus assassino, matador de crianças inocentes. Jamais me curvarei novamente a qualquer divindade que não tenha mais compaixão do que eu...
Neste forum ve-se muito a presença do DIabo e o quanto ele tenta desviar a muitos com apostasia.. Pois a mim ele nao me desvia...
Uma perguntinha para reflexão caro Messenger: Quem faz diabo???
Gasshô _________________ A verdade esta dentro de nós. Não surge das coisas externas, mesmo que assim acreditemos.
Essa eu não sabia! "Os fins justificam o meio". Isto é discurso de político safado e espertalhão. Será que daqui a pouco vão dizer: rouba mas faz! Na minha santa inocência é inadmissível a associação com uma entidade que ela mesmo condena. Não adianta negar, é pura hopocrisia. O que será que Jeová vai pensar de uma atitudade como essa? Tantos lugares e tantas fontes prá pesquisar! Além disso é muita cara de pau de quem dá uma desculpa esfarrapada como essa. Agora me veio à lembrança o tratamento revoltante que é dado a um dessassociado que é tratado como um marginal. É simplesmente inacreditável!
Jeová não pensa nada a respeito disso, colega, já que ele nem dá bola pra torre!!
É ela quem pensa que Jeová faz tudo por ela!
E voce tem razão, é revoltante pra nós que já aturamos muito dela. Mas escute, ela cita Revelação onde diz 'Sai dela povo meu, se não quiser compartilhar com ela as suas pragas..." lembra? ela acredita que Babilônia sejam as religiões falsas, mal sabe ela que Jeová a encara como fazendo parte desse bolo todo. _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
É isso ai Yosef,
Sei que Jeová não tá nem ai prá Torre, foi só uma maneira irônica de me referir ao apego que eles tem de afirmarem que faz tudo sob a direção de Jeová. E vc acertou em cheio ao usar a palavra REVOLTANTE, é justamente isso que sinto, revolta, ainda mais por ver que tantas TJ incautas não conseguem enxergar esse comportamento malandro dos que dirigem a Torre.
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Ter Abr 15, 2008 1:25 pm Assunto:
O mais constrangedor é o cara postar e dizer que tem provas disso e daquilo e depois SUMIR!!!!! :-X _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Enviada: Ter Abr 15, 2008 7:28 pm Assunto:
Como toda tejotinha que aparece aqui, Pascoal! Diz que vai salvar a torre e sai mais queimado que lenha no frio!!! Quem é que tem argumentos??? Quem é que tem base???
Só lhes resta fugir mesmo!!! _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!!
É isso ai Yosef,
Sei que Jeová não tá nem ai prá Torre, foi só uma maneira irônica de me referir ao apego que eles tem de afirmarem que faz tudo sob a direção de Jeová. E vc acertou em cheio ao usar a palavra REVOLTANTE, é justamente isso que sinto, revolta, ainda mais por ver que tantas TJ incautas não conseguem enxergar esse comportamento malandro dos que dirigem a Torre.
Mas quero frisar um ponto muito importante:
é a torre quem está errada, as pessoas, nossos muitos ex-irmãos, não tem culpa de nada, se eles passam por nós e não nos cumprimentam, não os culpem pois eles, como nós antes de sermos dissidentes, estão achando a coisa mais acertada do mundo, pois acham que tudo o que vem da organização, vem de Jeová, então eles não tem culpa. Agora, é claro que aqueles que aparecem por aqui e já sabem dos muitos erros da organização, são sim, esses que devemos deplorar!! pois eles tem a oportunidade de abraçar a verdade, mas se acovardam na mentira e pior, a defendem!!
Por isso, amigos, devemos saber a quem perdoar, e não guardar mágoa dos irmãos que não sabem das coisas que sabemos, foi isso que aprendi lendo o livro "Crise de consciencia' _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Enviada: Qua Abr 16, 2008 1:41 pm Assunto:
a ONU passará a ser agora a Organização de Novos Ungidos segundo a nova luz do Corpo Governante _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES )
Concordo plenamente com vc Yosef. Tenho muitos parentes e amigos TJ e levo certa vantagem por nunca ter sido uma delas e desde que conheci este site e outros tenho muito cuidado ao falar com qualquer TJ para não magoá-los. Evito o máximo que posso em tratar com eles assuntos relacionados a Bíblia. Mas vc deve saber, eles não perdem oportunidade de tentar "testemunhar". Aprendi aqui, neste site, uma técnica. Quando alguns deles me falam sobre determinado assunto controverso eu escuto pacientemente e logo em seguida expresso minha opinião dizendo como eu entendo aquele assunto pois ando pesquisando bastante a respeitp da Bíblia e, nesse momento, eles vão naturalemnte procurar apoio em uma revista ou um livreto e é ai que eu pergunto: quem escreveu isso? Eles respondem: foi o escravo fiel e discreto! Então eu pergunto: Quem é esse escravo fiel e discreto? Eles respondem: é o corpo governante, os que mantém a dianteira na congregação. É nesse momento que faço a última pergunta: mas vcs não tem discernimento para raciocinar sozinhos sem precisar deles? Não sei se ficam ofendidos mas, pelo menos eles ficam cientes de que tenho liberdade para pesquisar qualquer assunto que seja do meu interesse.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum