TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Existe amizade verdadeira?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Europe
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Jul 16, 2008 7:42 pm    Assunto: Responder com citação

Olha eu vejo isso por mim....
Me afastei por causa de trabalho..... e posso estar morrendo que nem um p.... me liga ou manda um email.... o maximo é pra saber as horas de campo.... Barf Barf Barf Barf Barf Barf Barf Barf Barf Barf Barf Barf Barf Barf
Eu ja chorei muito por amigos que sairam.... mas alguns sairam e nao me olham na rua.... outros sairam e ate hoje sao aqueles que posso contar sempre.... Rolls Eyes Rolls Eyes Rolls Eyes certa vez eu socorri um desassociado que estava muito mal, nao tinha niguem pra o ajudar, ele vive sozinho, nao conseguiu casar( ja sabemos por que.....) e me ligou em casa.... tinha acabado de voltar de um plantao , tava frio e com sono, mas fui, atendi, levei ele ao hospital, paguei os medicamentos, nao tinha nem tirado a farda, mas fui.... ate hoje ele nao se esquece do que eu e minha mae ja fizemos por ele....
Eu tenho uma irma que é dissossiada.... nao querem que eu va na casa dela, mas quantas vezes eu salvei ela.... e quantas vezes ela me ajudou.... é o familiar mais perto que eu tenho....
Amizades de verdade sobrevivem mesmo que as condiçoes sejam adversas.... as amizades que nao sao verdadeiras, como as relatadas por aqui, essas sim nao sobrevivem.... por que nao se tem lealdade a uma pessoa ( o amigo ) ou a Jeová e sem a homens.... Frown Frown Frown Frown
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 12:52 am    Assunto: Responder com citação

É isso mesmo Europe...é vc quem define seus amigos e não pessoas que agem de forma técnica trancada em seus luxuosos quartos em Betel! Wink
EVANDRO
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 1:00 am    Assunto: Responder com citação

A unica amizade verdadeira que existe é eu mesmo, sou meu amigo, as vezes posso me odiar, mas me reconcilio-me.

Um amigo é definido pelo gênes, é um processo automático e chato, um par está junto pois um faz o bem para o outro, se a situação se inverter...

E esquecerem de uma coisa: A verdinha, o tu-tu. Com grana você pode até dar uma porrada na cara do amigo que ele ainda vai estar do seu lado.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 6:00 pm    Assunto: Responder com citação

Eu sempre digo uma coisa pra os que estão próximos a mim, eu não tenho amigos tjs e se conhecidos que frequentam a mesma igreja e mais nada!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Jul 24, 2008 7:34 pm    Assunto: Responder com citação

hj não tenho nem um amigo TeJotinha... foi-se o tempo... eram só colegas de igreja mesmo

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Lilian
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 4:16 pm    Assunto: Responder com citação

Colegas de igreja hein Kooboo!!!!
Gostou da definição!!!!!!!!!!
Mas infelizmente é a melhor!!!!!!!!!!!
Nunca tive amigos lá dentro.Afinal nunca fui uma irmã exemplar!!!!!!!
Digo q nunca fui exemplar pelo fato de fazer faculdade e coisa e tal....
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Ago 04, 2008 8:02 pm    Assunto: Responder com citação

aliasssss, la dentro questiono tudo...
a fidelidade dos casais, a amizade das pessoas, a sinceridade de quem prega, os motivos dos pioneiros...
tudo parece ser regido pela falsidade ou pelo medo

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Tony
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Ago 05, 2008 2:58 pm    Assunto: Responder com citação

Eu fiquei noivo, mas quando não aceitei mais as doutrinas das TJ, perdi minha noiva, sua familia tinha uma consideração por mim muito grande, pois quando fui desassociado deixaram de me amar de ser amigos, mas tudo isso é porque eles levam a religião acima de qualquer coisa, acham que fazendo assim esta ajudando aquelas pessoas desassociadas, quando na realidade e um controle do CG pra manter as tj na linha, não se deixar inflamar por aqueles que se afastaram essa e a verdade.
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Ago 05, 2008 3:04 pm    Assunto: Responder com citação

Rapaz, já vi acontecer isso de perder um relacionamento, quando um dos dois ficou inativo! Recentemente soube dum casso que dei risada: O noivo foi desassociado, a noiva pra não perder o csamento do cara com grana, pediu pra sair e foi atrás dele e casaram! Mandaram á torre a merda!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Ago 05, 2008 8:10 pm    Assunto: Responder com citação

Grana ou amor... o que interessa é que mandaram a torre.. W00T

www.kooboo.blogspot.com
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 17, 2008 1:06 am    Assunto: Responder com citação

Quando minha mãe foi desassociada eu tinha uns 12 anos (acho). Estava me esforçando pra caramba, saindo no campo sozinho etc. Num domingo de manhã, sai acompanhado de um hipócrita de um ancião que me disse – e até hoje eu não acredito – que eu não deveria orar pela volta da minha mãe, pois ela, como desassociada não merecia!

Thiago escreveu:
Drika, na época que eu era TJ, eu evitava meu próprio pai que é desassociado. Pra mim ele estava condenado a ser destruído se não voltasse.

Ainda bem que nunca levei a sério e nunca evitei nem meu pai nem minha mãe qdo passaram por esta situação. Hoje só evito minha mãe, por ela ser extremamente desagradável e já ter se metido demais no meu casamento. Com 27 anos descobri que realmente a minha mãe era, e agora, aos 30 descubro o que minha religião realmente era.

Jamais tive amigos lá dentro, o mais próximo se demonstrou um falso e aproveitador (era pioneiro). Outro foi desassociado por apostasia, mas não tentou falar comigo depois e espero ainda falar com ele.

Os mais próximos de amigos que tenho sempre foram mundanos e mesmo assim sempre tive "dedos" por causa da "condição" deles e consequentemente "temor de macular o nome de Jeová" por contar algo que ocorria lá dentro. Mas isso vai mudar, espero :)

A situação em que a TV nos coloca de "sempre alertas quanto ao comportamento alheio" impede qualquer confidência, afinal a confidência aos anciãos é peça fundamental da manipulação da STV.

Como agradeço hoje NUNCA tê-los procurado para confessar o que quer que seja.
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 11:02 pm    Assunto: Responder com citação

Kernell...
tratar os mundanos como uma doença, nao ter amigos no mundo, e os de dentro serem poucos... (ja passei por esse filme)
se prepare para o anonimato!
espero que consiga lidar bem com isso...

www.kooboo.blogspot.com

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para: